Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
''Ele pode ser feliz sem você. E ele vai. E ele é feliz sem você. Ele não precisa da sua boca tão pequena pra ganhar um beijo. Sua pele cheirando a inocência não faz falta quando ele ganha um abraço. O toque das suas mãos até podem ser suave e transpirar amor, mas ele não se lembra disso enquanto outra garota acaricia a nunca dele, assim como você costumava fazer. A cama dele se esquenta apenas com ele mesmo. O calor da sua alma é desnecessário. O dia dele é bom e fica completo com todos os milhares de ‘’bom dia’’ que ele recebe, e o seu se torna tão irrelevante que ele passa bem sem.''
''No final da balada ele não vai poder te ligar, porque as mãos dele vão estar ocupadas de mais se entrelaçando nos cabelos de alguma mulher que ele está ficando. Sem mensagens. Sem ligações. Sem batidas na porta na madrugada. Sem procura. Sem sentir a sua falta. Sem você, e ele está levando tudo em uma onda ‘’take it easy’’. Ele está sendo feliz sem você.''
''Acorda! Esse sonho já terminou e isso que você está vivendo não passa de um pesadelo. Se torturando por alguém que se foi e não volta. Martirizando sua mente, com pensamentos de possíveis voltas''
''Lava a cara e sai dessa embriagues que o amor lhe deixou, não deixando restar nem sinal de ressaca.''
O ser humano é capaz de
pensar, sabe o que tá fazendo e um animal que
não tem o mesmo dom, tem atitudes mais
nobres que a dos homens.
Regra
você não manda em você ,
Regra regra tudo regra ,
você pensa que manda em você ,
você pensa que você pensa por você ,
você não pensa por você eles que
pensam por você ,
você está vivendo em uma cela sem grades .
Você não manda em você regra , regra regra tudo regra , você pensa que manda em você , você pensa que você pensa por você , você não pensa por você eles que pensam por você você está vivendo em uma cela sem grades .
Não irei revelar meu poema de amor, pois outros irão lê-lo e declamá-lo à outro amor que não seja o meu.
Meu poema de amor ficará guardado dentro da minha mente, no fundo da minha alma e nas lembranças do meu coração.
Não houve mudança, houve sabedoria . O tempo passa e as marcas ficam, mas em todo o tempo continuarei seguindo em frente… Sempre !
"Não estou mais namorando e sim: estou só ficando" "ficando desenludido,ficando sem graça,ficando sem rumo,ficando sem dinheiro,ficando sem amigos,ficando sem destino!!!
"Odeio ficar assim"
A vida é um carrossel, gira, alguns ficam presos sem sair do lugar, estáticos, assistindo tudo e não vivendo nada. Liberte-se! Atitude mental positiva e ação!
Fama não combina com fé, assim como obrigatoriedade não combina com bondade, pois com o passar do tempo acabam virando infâmia e maldade.
Não pense que dizendo as mesmas palavras doces para pessoas diferentes te dará corações apaixonados. Mas acredite, o sabor soa se um falso doce, quando se ouve as mesmas palavras que já foram ditas a um suposto amor.
Ame-se! Porque não existe amor mais recíproco, porque é o amor que nunca decepciona e é o único que nunca matou ninguém de desgosto.
Desisto
Cansei
Tudo tem limite
Voce me deu certeza
E nao foi capaz de cumprir suas palavras
Resolva sua vida
Se for pra ser voce
O tempo que lhe traga de volta pra mim
Se nao for
Nao vou mais ficar perdendo meu tempo
Boa sorte!!!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
