Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 923075 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Aqui coloco meus sentimentos e não palavras, pois palavra por palavra, borrachas apagam.

Inserida por PeFreiire

Deus não me deu beleza , me deu , inteligência ,
não me deu , um corpo sarado , mas me deu força ,
me fez tímido , me fez frágil , me fez impaciente , fez com erros , me fez com acertos , me deu educação e saber quando e como usa-la , por agradeço a ele , apesar de muitas vezes , não gostas , mais sou filho de Deus , e ele sabe o que faz .

Inserida por Alefjander

Um pouco de conhecimento não faz mau a ninguém, e de quebra ele mata todos os mitos e todos os seus medos.

Inserida por cello743

O verdadeiro romantismo está na sutileza e não no exagero.

Inserida por douglasmichell

Certas coisas não fazem sentido, todavia são fascinantes!

Inserida por clarindo

O amor não é como uma pizza que você pega 20 reais, vai na pizzaria e sai com ela na mão, o amor é como a mega senna, você vai na casa lotérica e arrisca, mais não sabe se terá ou não.

Inserida por MoarlyLino

Não vou ficar sempre me desculpando por ser uma pessoa intensa.

Inserida por naianabbrum

Minha sorte é não acreditar em coincidências.

Inserida por naianabbrum

Que ostenta-se
Não se sustenta
É melhor ser do que ter

Inserida por TioLilo

Não confunda bagunçado com destruído.

Inserida por naianabbrum

Seja aquilo que você admira em alguém. Não faz mal.

Inserida por naianabbrum

Não tenho supérfluos na vida, o que é redundante vou eliminando conforme o desuso.

Inserida por suelenaccioly

Não mande ninguém se descalçar, se você não estiver com os pés no chão também.

Inserida por naianabbrum

Um dia as coisas vão dar certo pra mim. Se não for porque tem quer ser, será por insistência minha. Até lá, dane-se, eu vou viver com o que vier.

Inserida por amacilenebrito

Não gosto de primavera nem de chocolate. Acordo de mau humor e continuo assim o dia inteiro. Converso com todos que conversarem comigo mas não faço amizades assim da noite pra o dia. Enrolo no trabalho às vezes, assim como toda alma vivente, mas adoro estar lá. Quando digo que gosto de alguém é pra valer mas nem por isso vivo dizendo “eu te amo” por aí, demonstro meu afeto com atitudes, não com palavras. Não vivo fazendo poesia pra lua ou ou sorrindo pra todos que cruzam comigo na rua. Acredite ou não, é assim que eu sou feliz e fico em paz comigo mesma.

Inserida por amacilenebrito

Desculpe por não ser a menina boa, quietinha e ingênua. É que a vida me mostrou cedo o que acontece com quem permanece na inocência e, sinceramente, não vou ficar parada só pra você ter uma boa imagem de mim. Não nasci pra ser plateia, eu quero é fazer meu espetáculo.

Inserida por amacilenebrito

As mudanças veem, então encare-as, pois não há para onde fugir...

Inserida por EAndrey

Não tenho paciência pra desculpas... Até porque não acredito em nenhuma delas.

Inserida por gabriielasousa

Umas 10 doses de amor próprio por dia, não é nada exagerado.

Inserida por gabriielasousa

Sentir saudade as vezes não é o suficiente, para algumas pessoas não é nada.

Inserida por gabriielasousa