Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Sou dramática e ao mesmo tempo fria. Tenho muitos sentimentos, mas consigo não usá- los. Tenho um pouco de loucura e nada de sanalidade. Tenho medo do amanhã e mais medo ainda do montro que posso me tornar.
"Deixe-se escorrer às frestas abertas pelo que não foi dito, as palavras outras que esperam um tempo diferente do daquelas."
Quando a tristeza bater na tua porta, não abras. Quando a felicidade bater, abras e ofereça-lhe um chá.
A minha sinceridade perturba o esperançado que não carrega uma expectativa cociente do que prevê no seu percurso.
Começo, começou, meio, meio, meio, final, não, semi-final, finalmente, não, não sei se acabou, não esse é o "meio", final, sim, fim.
_ Por que não consigo mais escrever?
_ Talvez porque não sinta mais nada.
_ E qual é a relação entre isso?
_ Escrever deveria ser sinônimo de sentir, não acha?
"Um dia um amigo me disse que pra sempre não existe , logo pensei em você , e ai sim tive a certeza que você é o meu pra sempre "
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
