Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Sonhar, é ter liberdade, é não precisar se limitar ou ter medo de falhar.Sonhar, é o mais belo dom que uma pessoa pode ter,pois nos sonhos,você pode usar toda a sua imaginação.Sonhar ,é uma forma de poder realizar os seus desejos mais remotos sem ter que se preocupar com os obstáculos ou com o tempo.
Nada será como foi um dia, o ontem não é como o hoje e não será como o amanhã, mas isso, só depende de você, se o seu amanhã será melhor do que o seu ontem, basta você querer e fazer o certo hoje.
O que me encanta
Não quero tentar exergar o que
não vou alcançar.
Meu foco é simples, conquistar
palavras com todos os timbres.
Ser vidente é uma peça, do meu
futuro a mim não interessa.
Quero montar toda a vida sem
nem um pouco de pressa, como
se estivesse montando um quebra-
cabeça.
Viajar na memoria e lembrar do
passado me extressa, só em pensar
que tudo o que eu vivia era uma
ameaça expressa.
Vivendo a vida talvez não seja o
meu codinome, não preciso da razão
para ganhar dos homens.
Minha fé é contagiosa, assim como
o pé, ela nunca mais solta, passa
de corpo em corpo por um estado de
discórdia.
Pessoas são passageiras na vida,
do que menos preciso é de gente
careta e que ama me ver sofrendo
pela mesma ferida.
Minha força é uma grande pequena
sarjeta, de um livro que escrevo,
uma pagina jamais sera tão valiosa
quanto a caneta.
Eu não sou como uma fênix, so consigo
me levantar das caídas.
Meu fim não vai ser o bastante,
preciso estar sobre uma estante.
A vitoria nem sempre é de quem vive,
e sim de quem consegue transmitir
emoção durante a historia ou pela crise.
Sempre tenho algo a mais para escrever,
e aqui vou deixando pistas, para quem
quiser se comprometer.
O que me encanta nunca sera o bastante.
Ei, viver a vida é o seu codinome ?
Ele pode criar o céu e as estrelas pra ti agradar, mas quando não se ama de verdade, sorriso nunhum vai comprar o espaço que está vazio no seu coração.
Não tenho a menor idéia de como nos encontraremos,
mas sinto que há um fio,
uma linha que hoje está cruzada,
que me levará até você em linha reta,
e quando nossos olhos se encontrarem,
quando as nossas buscas se reunirem,
talvez na praça perto de casa,
ou naquela viagem distante onde fugi de mim mesmo,
mostrarão o tamanho das nossas necessidades.
Nos entregaremos então,
na volúpia do desejo da alma,
que muito além do prazer da carne ansiosa,
da boca sedenta e sequiosa,
se entrega em doces devaneios,
sonhos de apaixonados em uma tarde qualquer,
de um ano qualquer,
em um ponto do mapa,
onde só os corações que se entregam ao amor sabem onde é.
Eu já sou parte de você,
ainda que você não saiba.
Almas prometidas,
guardadas um para o outro.
Amor além do tempo,
amor de reencontro.
No exato espaço de tempo que chamamos de futuro,
que pode ser extamente agora,
quando nos permitimos viver o amor mais de uma vez.
Por inúmeras vezes, quis um cadeado. Quis trancar meu coração. Com uma senha muito secreta onde não pudesse ser nunca descoberta. Quis encher-me de frieza, orgulho e soberania. Tudo isso para me afastar de tudo aquilo que me dói. Eu desejei com tanta audácia que o amor fosse banido da minha vida, que até tive medo que me tornasse uma pessoa amarga. Mas agora tenho uma nova perspectiva.
Descobri, que o amor é uma coisa boa, e é o que move e remove tudo aquilo o que tem que se modificar. É por ele e com ele, que tornamo-nos pessoas melhores, e acima de tudo, é com a dor que ele nos ocasiona, que aprendemos a olhar para frente com mais sabedoria. E é amor é que meu coração se enche dia após dia. Semear uma sementinha certa dentro do coração é o que provavelmente te fará sorrir nos próximos anos. Mesmo que demore, mesmo que não seja nesse momento. O amor chega, o amor nos surpreende, ele tem esse poder. Ser modificado pelos nossos sentimentos é o que podemos esperar. É o que vai acontecer um dia. Não há porque fugir disso, nunca dependeu tanto de você. Abra seu coração.
Não tem jeito, o sol aparece e mais uma vez você precisa levantar e aceitar tudo o que o você menos deseja, a desilusão, a solidão e um desgosto que de tão grande chega a ser bizarro. E enfim, o jeito é seguir, ou pelo menos, mesmo que de um modo incompleto procurar ficar bem… aí vem o pior, vem o que mais arrasta sua vontade de que as coisas mudem… as lembranças. Aquelas de todos os momentos bons, porque os ruins parece que nem mesmo existiram. Agora eu já nem digo que preciso que Deus me ajude, porque talvez até ele me diga pra ficar e lutar pelo que eu já quero desistir, posso pedir ajuda a única coisa que pode realmente me tirar da cabeça essa confusão, o tempo… “Descobrir a insuportável e delicada memória que teve um fim, não um final feliz. Ainda que a dor arrebente, ainda é melhor assim”.
Difícil não é a oportunidade, ser amigo é fácil, ser igual é fácil, difícil é ocupar aquele lugar ao lado dele, difícil é estar junto e dentro do coração de cada um, ser amigo de verdade é um dom.
Oh! Olhos de veraneio
De onde veio?
Porque foste?
E não preocupaste
Com sentimento alheio?
Tu não sabes tamanho
Deste sentimento estranho...
Então ser angelical,
Não me escutas.
É o final!
Chega de disputas
Não discutas
Na quero ouvir juras
Se não der a palavra...
Diga somente de forma curta
Que brincou comigo
Um objeto que se tornou velho
Encontrou um novo e fui esquecido !
A tristeza acabou depois que te conheci. A partir dai inicia-se -ou não- o processo de perceber que "o Amor" não é aquilo tudo que você pensava...
Odeio mentiras, odeio que me omitam as coisas, por mais simples que sejam, odeio que não sejam sinceros comigo! ODEIO FALTA DE CARÁTER!
Escrevo para não falar sozinha, ESCREVO porque me mostra um novo jeito de ver a vida, se você souber combinar palavras, você pode fazer um mundo melhor na sua imaginação, é isso que importa como você sonha que as coisas são, e ai a parte mais fácil e coloca-las no papel, e quem sabe porque não realiza-las. Misturar realidade e ficção, misturar, desejos ocultos, vontades desconhecidas, medos, angustias, confusões, os fatos da vida real com a vida ilusória se misturam. As coisas sempre se misturam. É essa a graça de se escrever..
E assim foi-se o dia,
O frio que entra pela janela, mesmo que fechada,
O sol que não aparece, mesmo que exista,
A saudade que permeia, mesmo que seja breve,
Os pássaros que não cantam, mesmo que voem por perto,
Os amigos que não ligam, mesmo que se preocupem,
A tortura que inexiste, mesmo que não force,
A moça que passa na calçada,
A outra que volta cabisbaixa,
Crianças não andam essa hora, não desacompanhada.
E assim foi-se o dia, mais um.
E se não for pra sempre? todos os momentos vão ficar só na lembrança? por favor, não deixe que isso acabe. eu preciso de voce e sei que você me tem cada dia mais. se eu pudesse todas as vezes que eu fechasse os olhos eu apareceria ai na sua frente só pra ficar te apreciando, mesmo de longe, sabe? (…) O seu beijo.. o que tem nele? porque me enfeitiça tanto assim? seu olhar, ele é tão lindo quando se mistura com esse seu sorriso perfeito. me promete uma coisa? me promete que nunca vai deixar de sorrir? eu preciso tanto do seu sorriso, do seu beijo, seu abraço… eu preciso tanto de você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
