Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Sonhar Com Você
Existem sonhos…
Que só sei
sonhar com você!
O que faço,
se não o tenho mais?
Onde guardarei…
Todos os sonhos,
que jurei eternidade?
NADA É POR ACASO. Se hoje não estamos juntos, foi porque o destino nos fez traçar caminhos diferentes para que nun futuro próximo, podemos nos reencontrar novamente.
Já repararam que o amor normalmente não vêm no frasco que queremos? Ou que esperamos? Quantas pessoas namoraram loiras de olhos claros e casaram com morenas ou vice versa? Porque o cara troca a morena linda pela tímida ruivinha? E aquela linda, que troca o saradão malhado pelo pequeno e tímido? Eu respondo, conteúdo. Não somos apenas frascos, somos conteúdo. Quantos casais vocês conhecem que não se falavam, se odiavam, não se toleravam mesmo… antipatia pura. E que hoje, são casadinhos e andam de mãos dadas, se tratam por apelidos, erguem famílias lindas e felizes. Essas pessoas trocaram os frascos pelo conteúdo. Quando somos jovens imaginamos a mulher (ou o homem) perfeito. Idealizamos uma alma gêmea perfeita. Que atenderá todos os nossos desejos e sonhos. Algumas pessoas realmente encontram os seus “pares” idealizados. só pra descobrir que não era aquilo tudo. As mulheres sonham com o dia que cruzarão com o homem perfeito, aquele príncipe que as levarão para viver em seu castelo cor de rosa. Mas aí, tudo muda quando o homem conhece aquela mulher que é legal, que o compreende, cheirosa, com um sorriso lindo. E a mulher? Quem nunca esteve com aquele carinha que não aparentava muita coisa, “descombinante” mesmo, e se arrepiou toda com um simples toque na pele? O amor não reconhece frascos, o amor quer conteúdo. Aquela mulher com aquele sorriso de fazer o Sol sair por detrás das nuvens. Aquele cara que cuida, mima e dá colo. Que arrepia só no toque. Aquela mulher que não sai da sua cabeça. Aquele cara de quem você se lembra quando acorda de um sonho ruim. Aquela mulher que você quer ouvir. Aquele homem com que você quer falar. Que se danem os príncipes e as princesas. Que venham as pessoas reais, aquelas que se doam. Que sofrem, que choram por um amor. Aquelas que abraçam travesseiros e suspiram. Que têm milhares de defeitos mas o que conta mesmo é “aquela” qualidade que te fez apaixonar. Achar essas pessoas não é tão difícil, a gente as reconhece logo de cara. O problema é que às vezes a gente pensa demais e complica as coisas.
Deixemos de Hipocrisia, família não é ter o mesmo sangue.
Conheço casos de filhos que largam mães pelos traficantes ...
Irmãos que nem procuram saber se o outro tem o que comer...
Mães que trocam seus filhos por qualquer vagabundo...
Pais que estupram suas filhas...
Irmãs que pegam o marido da outra...
FAMÍLIA É MAIS QUE SANGUE, É AFINIDADE, DOAÇÃO, AMOR, PERDÃO.
"Não quero esquecer dos que são bons,
mas agradeço se
a vida afastar-me dos que são maus."
Vera Queiroz
Que o amor
não se altere com o tempo.
Nem a distância modifique a
lembrança do que foi bom.
Vera Queiroz
Se arrependa, corra riscos, faça loucuras. Mais pra frente você vai lembrar e dizer “Caralho, não acredito que fiz isso”. E você irá sorrir.
Viva a vida de um modo contemplativo.
Não é necessário viver como um monge ou um ermitão isolado de todos para elevação espiritual.
Às vezes a resposta está do nosso lado e nem percebemos...
Palavras sentidas
Minhas palavras nao sao para ser perfeitas mais
sim para se admiradas a cada letra um carinho
a cada palavra um amor e a cada Frase um sentimento
meus 'poemas' nao sao para ser intendido e sim
para ser Sentidos ...
Carinho aquele que você pode receber ao um simples olhar, a uma ajuda, um sorriso inesperado. Não sei o que fiz para merecer tamanho carinho e respeito pelas pessoas que amo.
Humildade:
verdade sobre si mesmo.
Não se trata apenas de
conhecer e reconhecer
nossas falhas ou fraquezas,
porém mais:
saber de nossa natureza,
natureza integral,
a de sermos
espirituais, psíquicos e corporais.
Oi! Como vai? Tudo bem? Apesar de nutrir um carinho enorme por ele, a amizade não flui naturalmente, não há assuntos suficientes para uma conversa além de cinco minutos, não há nada a ser dito.
Opto por não falar nada mais delicado, superficialidades, amenidades, televisão, revistas, assuntos do momento como morte de alguma celebridade são suficientes bons para uma conversa agradável.
A sensação é muito intensa, tentar ser amiga de alguém que não foi teu amigo no relacionamento, que não foi legal, companheiro, gentil, amoroso, virar amiga de quem só te desgostou, mas e os filhos?
Desviava a atenção e focalizava no bem comum das crianças que nem são tão crianças assim. Por mais bizarro que possa parecer, não queria meus filhos achando que a separação nos tornou piores.
Flashes
Você não soube...
Você não sabe!
Mas várias,
foram as vezes
que chorei a sua ausência.
E quantas vezes sorri,
os nossos momentos juntos.
Não sabia se chorava ou se sorria!
Flashes...passavam por minha cabeça.
E em alguns momentos...
Acreditava, que você estava
junto a mim.
Mas sempre era engano!
Já faz tempo que não me vê.
Parece-me que...
Me esqueceu!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
