Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 893912 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Assim como no mundo dos negócios, não precisamos parar de fazer uma atividade, para realizar outra, basta agregar uma a outra para ter um resultado satisfatório.

Inserida por Edsonnascimento2018

A desigualdade chegou ao mundo não para fazer a diferença mas sim a correspondência entre duas pessoas diferentes que se atraem um ao outro ♊M.F@

Inserida por RoBoZinhA

Não deixe de acreditar nos seus sonhos, não deixe o mundo dizer que você é incapaz de fazer algo acontecer...
Se você soubesse o que é capaz de fazer, certamente seria imbatível!

Inserida por Dom-Oliviero

Perdi a paz nesse mundo, me cobram demais
Ruim em tudo, não sei oque fazer
Mas ela fala sobre um Dom
Sei não...
Sei que seguir em frente é necessário, todo erro cometido é passado
Muito aprendi, cada atitude me fez assim
A tristeza vai passar enfim
Essa tempestade dentro de mim

Quem reside é o coração, bombeando sangue por toda região
Regando canção
Certamente meu sangue ferve, entre raios e trovões
Quando querem tirar minha razão, pior minha paz

No calor de uma relação é que se encontra a paz
No dinheiro, sempre querendo mais, encontra obsessão
Tenho sim razão em pensar assim
Fumando i bolando outro, com sua opinião eu não me importo

Minha vida não é da sua conta hien
Sua vida não me interessa também

Dei fuga dessa realidade de baixo astral
Ando é para frente, O destino é além dessa bola de cristal
Além do horizonte o sol é constante
Nada me importa mais
No quarto dela havia o portal da dimensão sexymensional

Doutorado no ramo principal, satisfazer a Deusa
Com minha boca, você diz que é loucura
Te levo a dimensão, linguada absoluta
Que ela diz ser meu Dom
Entre suas pernas encontro meu pagamento
Nesse mundo de obsessão.

Inserida por Ovini69

A vida me ensinou que . O mundo não pertence a quem faz , mas sim a quem sabe como fazer !

Inserida por Malentendido

Não viemos ao mundo para assistir aos eventos. Viemos para fazer a diferença na vida das pessoas.

Inserida por clovistelles01

Mesmo que tenha tido todas as mulheres do mundo.
Pra me fazer sofrer não vai mudar o que sinto de verdade por você.

Inserida por Shirleimiriam

Não é o mundo externo que pode nos fazer sentir numa prisão de fato, mas o nosso interno.

Inserida por carlos_alberto_hang

Você não será digno de receber coisas boas da vida,se vive a fazer mal a outros,o mundo pode ser injusto mais a vida é justa.

Inserida por Cacio01

Quer um mundo melhor,mas não tira seus olhos da tela...Começa fazer algo a respeito, sua ação é a melhor solução.

Inserida por Eduard0Dantas

Fazer psicoterapia não significa fraqueza e sim força. Num mundo onde "impera" a medicação por qualquer motivo e a estética exarcebada, quem olha para dentro de si, ousa.

Inserida por nataliadiasborges

Às vezes, não há nada melhor no mundo do que alguém te fazer uma pergunta.

Inserida por pensador

Você não pode mudar o mundo, mas pode mudar a si mesmo e fazer de você, a sua melhor versão.

Inserida por regiaelika

“No mundo dos negócios tem duas coisas ruins de fazer: vender para quem não quer comprar e comprar de quem não precisa vender.”

Inserida por Peralta71

Você não pode fazer tudo

Eles disseram a ele: "Todo mundo está procurando por você". - Marcos 1:37

Ninguém é indispensável! A maioria de nós concorda prontamente com essa afirmação, mas vive como se não acreditássemos nisso. Nós reclamamos: "Eu simplesmente não posso fazer tudo!", Mas continuo tentando fazer tudo.

Marcos, um dos escritores dos Evangelhos, descreveu Jesus como Ele enfrentou muitas demandas em seu tempo. Ele lançou Seu ministério, convocou e treinou discípulos, ensinou e pregou, curou e libertou, ministrou a indivíduos e multidões.

Como ele fez tudo isso? Suas prioridades determinavam o uso do tempo. Ele retirou-se regularmente para passar tempo a sós com o Pai para descanso e oração. Ele estava com Seu Pai quando Seus discípulos se intrometeram para dizer: “Todo mundo está procurando por você” (Marcos 1:37). Mas Jesus respondeu: "Vamos para as cidades seguintes, para que eu também pregue ali" (v.38).

Sempre que Jesus virou o rosto para uma responsabilidade, Ele teve que virar as costas para outra, assim como devemos fazer. Mas em vez de deixar que a pressão das necessidades não satisfeitas determine sua direção, Ele respondeu de acordo com seu senso do propósito de Deus. Ele aguçou esse senso diariamente através da solidão com o Seu Pai - e nós também.

Obtenha suas prioridades do Senhor e você não ficará frustrado quando descobrir que não pode fazer tudo.

PENSANDO EM
Lucas 10: 38-42, o que aprendemos sobre o estabelecimento de prioridades? Como Jesus se preparou para as exigências rigorosas de seu tempo? (Marcos 1:35; 6:46; Lucas 6:12; 9:28).

Quando você não sabe o que fazer primeiro, dê ao Senhor o primeiro lugar. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Eles acham que o mundo o país é deles mais não é nosso um dia vamos fazer o povo enxergar.. paulorockcesar

Há momentos na vida que parece não fazer mais sentido viver. Já não sei como é mais o mundo lá fora. Estou praticamente presa ao passado, acorrentada as ilusões e as derrotas. Sou me um verdadeiro fracasso. Ninguém te culpa por eu ter me em solado das pessoas qqueme amavam, que estavam ao meu lado me apoiando. Talvez eu tenha muito cruel, comigo mesma... Não deixei-a me viver a merecida liberdade. Agora vivo me reenventando em pensamento.

Inserida por EdivaniaSantos670

Vamos tentar fazer o bem porque o mundo vai mal. Não me contento em reclamar, o mundo é resposta daquilo que eu transmito. Não adianta cruzar os braços e esperar que todos mudem, busque a mudança em você. Hora de espalhar o bem por aí: a gentileza, o sorriso, a gratidão, a humildade. Espalhar a palavra de Deus, espalhar uma energia mais que boa, espalhar a preocupação de fazer o outro estar bem em sua companhia, espalhar mais abraços, espalhar elogios ou um olhar mais compreensivo, espalhar valorizar as coisas simples, espalhar aquilo que você acha válido pra ter uma sensação de paz. ESPALHAR A LUZ que vem de Deus em forma de amor. Isso regressa, volta. E de uma forma assustadoramente maior. Vamos iniciar nosso dia sendo reféns dessa função, dê o primeiro passo, e no fim dele vai perceber que foi você quem saiu ganhando.

Inserida por joycennuness

olha moça
quer saber?
não há ninguém no mundo
que vá te fazer feliz
assim como só tu
pode ser.
chora, pode chorar,
mas veste esse teu sorriso lindo
que só você sabe dar.
quer mesmo encontrar
teu verdadeiro amor?
olha pro espelho!

Inserida por lollaz

A diferença que você pode fazer nesse mundo não é algo igual ao que os outros andam fazendo.Enquanto todos procuram o igual,você tenta sempre ser o diferencial

Inserida por SamuelRanner