Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 916435 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Avivamento Cessacionista
Eu sei que é o cúmulo do absurdo, mas vamos fingir demência e prosseguir no raciocínio.
Quando um “pastor” CESSACIONISTA diz à sua igreja cessacionista: "Vamos orar por um avivamento", a que avivamento eles se referem?
A) Ao avivamento de Jerusalém, em Atos 2, onde os dons foram abundantes?
B) Ao avivamento da Alemanha, no século 16, Reforma Protestante, onde sonhos, os dons da fé e da profecia foram abundantes?
C) Aos avivamentos dos grandes avivalistas John Wesley, George Whitefield, Jonathan Edwards, Charles Finney e D. L. Moody, nos quais revelações especiais e manifestações físicas incomuns foram abundantes?
D) Ao avivamento pentecostal da Rua Azusa, onde línguas, profecias e curas foram abundantes?
E) A um avivamento que não existe, no qual os dons do Espírito Santo não possam ser distribuídos, reações físicas sejam as mais contidas possíveis e nenhum barulho exista?
Como disse Leonard Ravenhill:
“Quando oramos, cometemos a imperdoável arrogância de suplicar que o Espírito Santo venha a nós com sua graça - mas não com seus dons”.
Pense nisso, ore por um avivamento e ótimo final de semana!
Que o Fogo de Deus aqueça nossos corações, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

Muitas pessoas torcem pelo MAL na vida dos outros, mas eu me pergunto: “Como que o MAL na vida dos outros pode ser tonar o BEM na sua vida”? O MAL sempre será MAL! (Mt 5.38-48) ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Evangelho dispensa os “eu acho”.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nem eu e nem você, é nem ninguém merecia nada, mas mesmo assim, Jesus por morreu por nós.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Seria muito mais cômodo divulgar apenas aquilo que eu sou a favor, do que denunciar aquilo que eu sou contra. Mas como não desejo ser vomitado da boca de Jesus
(Ap 3.15-16) por ser morno (isentão), para mim isso nunca será uma possiblidade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Discurso equivocado: “eu sai da igreja para ser igreja”.

Isso seria a mesma coisa que afirmar: “eu me separei da minha esposa para ser esposo”.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu sei que Deus cuida dos mínimos detalhes. Detalhes que às vezes nós esquecemos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As Potestades Politicas
Eu tenho conversado com muitas pessoas, e tenho percebido que quase todas estão muito preocupadas com a queda dos Estados Unidos, e consequentemente do Ocidente, e os rumos que essa queda está tomando.
Agora, seja como for, temos que nos lembrar de que a Bíblia alertava que nos últimos tempos, TODAS as nações da terra se envolveriam numa perseguição contra a Igreja de Jesus (Cristãos). Segundo a Bíblia, TODOS os poderes de estado (líderes políticos) seguirão a besta e o falso profeta (Apocalipse 13).
Temos sim que nos preocupar com a política mundial, mas o mais importante para os redimidos é estarmos preparados para sermos achados de pé na Presença do Filho do Homem. Cristo é o Rei dos Reis e não importa o que aconteça, Ele reinará no fim de tudo!
Pensem nisso e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu dedico a Deus toda a minha vida, porque foi por mim que Ele entregou a Sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Jesus morreu para que eu tivesse vida; agora a vida que vivo eu vivo para Ele.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu fico escutando essa gente cantando e "profetizando" que "o melhor de Deus ainda está por vir..." e fico me perguntando se ninguém falou com eles que o melhor de Deus já veio e é Cristo Jesus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu conheço muita gente frustrada esperando cumprimento de promessas profetizadas que Deus nunca fez.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aos calvinistas que argumentam que o Sínodo de Dort condenou o Arminianismo, eu digo o seguinte: Como as afirmações de Dort já tinham sido condenadas há mais de 1.000 anos antes, este Sínodo não tinha autoridade ou competência para julgar o Arminianismo ou qualquer outro seguimento cristão.
As doutrinas calvinistas da predestinação, expiação limitada e graça irresistível foram condenadas ao longo da história pelos seguintes Concílios: Concílio de Orange em 473; Concílio de Arles em 475; Concílio de Orange II em 529; Concílio em Mentz em 848; Concílio de Chiersey (Quiercy) em 849.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Algumas pessoas sempre me questionam:
“Qual é a melhor versão da Bíblia”?

Eu respondo:
“Antes da ACF e KJF1611, Você”!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu aprendi uma lição para o resto da vida. Ninguém perde amizades, oportunidades e nem relacionamentos quando começamos a colocar certas pessoas em seus devidos lugares. O que perdemos são aproveitadores, abusadores, manipuladores, narcisistas e sanguessugas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu vejo muita gente deslumbrada com cargos, posições e títulos. É didático observar que, quando Saul se desviou do propósito de Deus, Deus não tomou seu cargo, sua posição e nem o seu título de rei, mas Deus tomou a unção. Devemos aprender que os cargos, as posições e os títulos são irrelevantes no Reino de Deus sem a unção de Deus. A unção é exponencialmente mais importante que os cargos, as posições ou títulos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu vejo alguns líderes dizendo que estão pedindo que Deus manifeste Sua Presença nessa geração, mas então eu me pergunto:

Como Deus vai se manifestar em altares completamente bagunçados?

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quanto mais eu busco conhecimento, menos manipulado eu sou.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Fontes que calvinistas usam para tentar refutar os Arminianos:
1) Eu, eu, eu,
2) Reformodinhas de Internet,
3) Teólogos (gurus) calvinista.
Minha pergunta é: "onde estão as fontes de Arminianos clássicos e Wesleyanos dizendo o que os calvinistas dizem que eles dizem?"

Sabe quando os calvinistas mostrarão essas fontes? No dia de São Nunca!!!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Conferência do Cúmulo do Absurdo!
Eu vivi para ver um cartaz de líderes (reformados calvinistas) supostamente evangélicos se reunindo para tratar e aperfeiçoar uma doutrina que prega o fim da ação do Espirito Santo, dos dons e dos milagres na igreja! Se isso não é apostasia o que pode ser então?
O cessacionismo nada mais é que um nome sofisticado para incredulidade!
O argumento dos líderes cessacionistas de que os dons espirituais cessaram no primeiro século na igreja com a formação do cânon do Novo Testamento é pífio, patético e ridículo.
Agora, a pergunta que desmonta essa heresia:
"Como é que essa teoria da cessação (incredulidade, ateísmo religioso) lida com o fato de que os pais da igreja, incluindo Justino Mártir, Irineu, Tertuliano e Agostinho, falam todos de curas e milagres no meio deles, incluindo falar em línguas?"
Sabe qual é a resposta quase unânime desses ateus religiosos? "Não sei como explicar!"
Na verdade essa gente é incrédula, arrogante, sem vida com Deus, sem lugar secreto, seca, árida, morta, vazia e heterodoxa! Minha oração é para que estes homens abram os seus corações para o Espírito Santo, pois os tais têm sido instrumentos de Satanás para desviar muitos.
Pensem nisso, cuidado com os ateus religiosos, não deixem de buscar os melhores dons (1° Co 12.31), não entristeçam o Espírito Santo (Ef 4.30) e não extingam Ele em suas vidas (1° Ts 5.19).
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo