Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 893784 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

EU?
Ouvir seu nome..quando na realidade.
Ninguém o chamou,
sem o ver,
sem sentir,
sem saber por onde andas,
sem porque!!
É porque...estou ótima!
Amanheci sem você..
sobrevivi, mais um dia!

..

Inserida por ssolsevilha

Vez ou outra, eu lembro dele. Lembro do seu toque, dos seus beijos e abraços. Lembro das noites estreladas, das promessas e brigas. E conseqüentemente, me vem uma força bruta e arranca todos os vestígios de sorriso aqui dentro. Costumo chama-la de realidade, é ela que me faz pisar no chão e lembrar que tudo passou de um… Bem, é tudo passado mesmo! Vamos deixar incompleto né, Zé? Quem sabe ele volta e termina? (…)

Inserida por clararangel

⁠Já parou pra pensar que a cada término de um relacionamento tu perde algo em você? E que talvez essa pessoa que saiu da sua monotonia tenha levado parte de você? No momento em que esteve em cacos e decidiu se remodelar, sentiu que algo faltava... E sim, sempre existe alguma coisa faltando, até que você encontre esse algo que uma vez perdido, em outra pessoa.

Inserida por samwxsz

Acredite sempre que a sua existência inspira o mundo, escolha sempre fazer e cultivar o bem para nunca perder valor e a dignidade.

E de repente as coisas mudam.
Te faz fazer uma rota diferente, pensar fora caixa, revirar memórias. O chão é tirado de você, dar meias voltas já não satisfaz, é preciso dar voltas inteiras, aceitar o novo ciclo, recomeçar, refazer, renovar, transformar e por fim ver o diferente fazer sentido, coisas boas surgirem, a luz brilhar mais forte e no céu novas estrelas se formarem e iluminar de maneira especial o mundo se formando dentro de você!

Use a atividade de Pensar para mudar ou melhorar o mundo, ao fazer isso abandone as crenças, padrões e regras descabidas. O não pensar não altera nada, deixa tudo como estar.

Mais importante do que continuar a acreditar
É fazer de nossos princípios nosso Sol
E em torno deles confiar
Que uma consiência leve será o farol

Nos guiando no mar da vida
Desde a partida
A alma leve será o fruto de nossos esforços
Mesmo que às vezes não consigamos suportar sóbrios

Quem nos julga
Nunca nos viram chorar
Há de ser cômico
Há de ser irônico
Com as lágrimas de quem se opunham
Nosso jardim regar

Faça tudo o que quiser
Mas lembre-se que o Sol renascerá.
Não deixe o tédio ou angústia te dominar.

O mundo está fechando
Mas vamos continuar marchando
Até que os ventos da mudança além do infinito
Deixem explícito
O que há de vir
Vamos aguardar...aguardar até o momento
Que o tempo nos servir

Redigindo Neurônios

O que vem de dentro é mais forte do que nós, e pode nos convencer e nos dominar, e fazer a gente ignorar os olhos do mundo.

Passamos por este mundo apenas uma vez. Qualquer bem, portanto, que possamos fazer, devemos fazê-lo já. Não devemos protelar ou negligenciar, pois não passaremos por aqui nunca mais. Acreditar em outras vidas e relaxar é deixar para amanhã o que se pode fazer hoje.

Se quer ser diferente, deixe de fazer o que todo mundo faz!

⁠É um mundo de predadores. Temos que fazer de tudo para ficar no topo da cadeia alimentar .

⁠"Em um mundo de iguais, espanta, quem tem coragem de fazer diferença."
Kate Salomão

Viva para fazer o bem a todos. Para fazer o mal o mundo já tem bastantes pessoas. Seja você a diferença. Dê o seu melhor em todas as ocasiões.

Na maioria das vezes, nos doamos tanto para fazer o bem, e tudo que as pessoas fazem, é dizer que nada fizemos.

Cansei
Cansei de verdades e mentiras
Cansei das nossas conversas e intrigas
Cansei de te fazer entender
Que o mundo não é o que você aparenta ver

Fazer literatura é criar um novo mundo através das palavras.

⁠O mundo lá fora clama pela Sua hora. Que tal deixar de esperar e fazer agora?

Muitos vão te julgar pela aparência sem nem menos imaginar o que você é capaz de fazer para mudar o mundo.

Deus transformará sua vida;
Nada poderá te fazer desistir;
Mesmo que você caia pelo caminho;
A luz do espírito santo te fará mais forte.❤

APRENDI....


Aprendi que por mais que procure fazer as coisas certas;
Alguém vai sempre procurar uma forma de criticar.
Aprendi que nem todas as pessoas que me sorriem;
Fazem com o coração.
Aprendi que nem todas as pessoas que dizem querer justiça;
São levadas pelo sentimento da mesma.
Mas pelo sentimento da vingança pessoal, da inveja, do orgulho, dos interesses pessoais e da vaidade.
Porém o mais importante é que aprendi...
Que não importa os motivos dos outros...
O que importa é o meu sentimento de justiça, de amizade e gratidão;
Aprendi também que não posso mudar o mundo;
Mas que posso mudar a mim mesma.
Aprendendo a discernir os verdadeiros dos hipócritas.
Essa é a realidade mais real que existe.
E que Nada Acontece Por Acaso;
E enquanto Deus me permitir estar aqui;
Lutarei pelo que acredito ser certo, lutarei contra as injustiças sociais e desmandos contra o povo.
Mesmo que seja apenas uma professora, uma mãe, mas acima de tudo;
Uma MULHER, que sabe o que quer, e que não se curva a falsos moralismos, a conchavos, a hipocrisias.
Uma MULHER que tem princípios éticos, religiosos e morais e que ama a Deus sobre todas as coisas.
Aprendi que sou um ser humano, com qualidades e defeitos, mas isso não me dá o direito ERRAR, nem de me desculpar nos erros dos outros.