Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
As poesias machucam,
E é quando eu estou ferrado
Que eu as vou ler
Porque a poesia tem o poder de deter
O meu ser
Oras quem sou eu agora? Um poeta que lê poesia e chora?
Não choro pelas minhas mas pelas dos sábios
Tão quentes e forte quanto o valor dos seus lábios?
São tantas poesias lindas que eu me perdi por minutos
A poesia me faz lembrar momentos que estivemos juntos
Mas juntos na minha mente
E em meu coração
Me perdoe por não te perdoar
Esse é o preço de me machucar
A uma distância entre nós e a poesia
Tão necessária quanto uma melodia
Olhando para trás posso perceber que nem de longe eu fui quem eu gostaria de ter sido.
Será que agora estou no caminho certo ou daqui há alguns anos ao me deparar com essa fase descobrirei que sou um fiasco?
eu queria só que alguém entendesse o quanto a minhas células pedem Socorro apenas que alguém entendesse o que eu sinto o desejo que vai além da minha imaginação ou quinta sobre o meu consciente e diz o quanto desejo quanto quero aqui do meu lado nem que seja para ouvir a sua voz mesmo sem tocar como posso vencer no sentimento que atravessa a minha e que inibe todas as minhas circunstâncias bem significância humana, e me deixa nas mãos do mais sublime dialeto ser humano que é o receptor do sentimento que sinto
Eu preciso de calma
Eu preciso de amor
Eu preciso de paz
Eu preciso de fé
Eu preciso de carinho
Eu preciso de atenção
Eu preciso de tranquilidade
Eu preciso de alegria
Eu preciso de cuidado
Eu preciso de proximidade
Eu preciso de encanto
Eu preciso de afeto
Eu preciso de confiança
Eu preciso de satisfação
Eu preciso de Intimidade
Eu preciso de coragem
Eu preciso de diálogo
Eu preciso de empatia
Eu preciso de ternura
Eu preciso de respeito
Eu preciso de compaixão!
Eu preciso tanto!!!
Mas tudo que preciso…
É que eu preciso mais DE MIM!!!!
Eu vou sempre na mesma caminhada. Eu me afasto antes que as pessoas percebam, porque quando vejo que estão incomodados com a minha presença, não faz sentido eu ficar ali. Afinal, a vida é curta demais para desperdiçá-la em situações desconfortáveis. Prefiro seguir meu próprio caminho, mesmo que isso signifique andar sozinho. A liberdade de escolher onde estar e com quem compartilhar meu tempo é um privilégio que valorizo profundamente. Assim, continuo na minha jornada, confiante de que estou fazendo o que é melhor para mim.
' ONDAS DE EMOÇÃO '
No imenso mar revolto,
Navegante solitária, sou,
até que um dia, eu possa
atracar o meu barco
no porto seguro do amor
Enquanto Penso em ti
navego pelo mar da vida
Abraço essa grande paixão
no silêncio grita seu nome
Bem no fundo do coração
Espero encontrar-te breve
nas ondas da emoção
Saciarei minha sede
Com carinho e devoção
Maria Francisca Leite
Eu desejava muito a vitória, então travei uma batalha árdua com as minhas lutas.
Em cada golpe eu aprendi o preço da conquista.
Em cada recomeço, o valor da determinação!!
Eu sou um "Ser", porém, de acordo com o "politicamente correto" deveria dizer que eu sou um "estou".
Diálogo com Jesus: O que aconteceu comigo Jesus? Cadê eu?
-Voce? Você morreu...
Eu morri?
-Sim, morreu.
E agora? Eu quero minhas músicas minhas composições, meus pensamentos...E a minha história?
-Sua história está comigo, eu vou reescreve-la! Você agora é minha!
Ah! Eu tô tão cansada...
Deita que vou cuidar de você...
-Ta bom!
Os aniversários são coisas inúteis.Por que com o tempo eu percebi que nos comemoramos a nossa velhice,logo nos comemoramos nossa morte?
Quantos corações eu já feri com a minha verdade. Afastei todos de mim e vivi na solidão dessa cidade.
Vida bela, bela vida,
Vida vivida, sem vida haver nela,
Quanto mais eu vejo a vida,
menos vida eu vejo nela.
Assim eu vejo a humanidade.
Só haverá uma bela vida,
quando vida houver nela.
Podendo assim a humanidade,
ver como a vida é bela.
O dia em que as entidades policiais demonstrarem independência, eu voltarei a ter esperança no nosso Brasil. Pelo que vejo, o barco está sem velas, sobretudo, sem corrente de ventos!
Como Como cristão, claramente eu creio em uma verdade absoluta. Contudo, será que minhas crenças me dão o direito de infringir a liberdade de escolha do outro? É certo que não! Querer impor a verdade é a principal causa dos conflitos entre os ideais.
Nós, nosso eu intolerante, temos nos prendido à ilusão de que todos precisam ser de acordo com os nossos padrões, formas, crenças, modos. Agimos, inconsequentemente, como se fôssemos superiores, com posturas defensivas, morais, demasiadas críticas... O resultado de tudo isso? Ajudamos a colocar comida na mesa dos jornalistas sensacionalistas. Não pense que sou antidemocrático e estou criticando o trabalho jornalístico. Pelo contrário, quão importante é para a nossa sociedade o trabalho periodista. Todavia, me refiro ao sensacionalismo que explora o lado deplorável da raça humana. O trágico pelo trágico; o caos pelo caos; o intolerante pelo intolerante.
Dessa vez, era diferente, eu desconfiava, ele mudou de repente, as pistas entregavam. Ele pensava em lutar por sua honra, cansou de ser enganado nesse mundo que é uma zorra. Colocou em sua cabeça que não importava à consequência. Dizia que entregou seu coração, isso estava machucando até que ele tomasse a decisão.
Eram angústias, consequências de um erro. Me faço perguntas, por isso eu leio. Parece tudo muito estranho, como se fosse parte de um plano. Quanto mais os dias passam, sinto que minha hora está chegando.
Ah, Senhor!
Tu conheces os meus pensamentos antes mesmo que eu lhe dirija uma só palavra.
Sabes quando Minh 'alma está na superfície ou no mais profundo abismo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
