Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
será que quando eu voltar, vou poder te encontrar?
tenho sonhado com o encontro do nosso olhar
desde aquele dia, naquele lugar.
mas afinal, você é o meu encontro final?
tenho tido essa dúvida em minha mente
apesar de querer que seja diferente
de todas aqueles outras vezes
se o destino existe, a resposta pode ser essa
se histórias são escritas, você é a minha página descrita
se o final é incerto, você vai ser o certo.
será que sou louca de pensar tanto em você?
alguém que só vi uma vez, querendo tanto ou não
mas se linhas existem, estamos traçadas na mesma chegada
então, na próxima chegue perto de mim
perto suficientemente do meu coração
perto da minha alma, na extremidade mais profunda.
24 fev 2023
Eu a amo como a Lua
Todas suas fases
Todas suas indecisões
Muda com os dias, me parece mais madura
Ou mais imatura
Teu olhar ainda meche com meu coração
Como no primeiro verão que te conheci
Te olho ao longe te conheço, mas tão pouco te reconheço...
Seus olhos já não brilham
O álcool te domina...
Seu sorriso tão grande não é mais puro, é dopamina
25 fev 2023
Eu gosto da música, o quanto ela nos agita
Gosto de dançar sem ela também...
Amo exposições, pinturas, esculturas e musicais..
Amo a paz que em meu peito habita
Amo a adrenalina de dançar sozinho na chuva, ao invés de correr dela..
O que levamos dessa tão única e pequena passagem de tempo que estamos vivendo?
Dinheiro?Bens?
Posso te dar a certeza de que sua última roupa não será você mesmo que irá colocá-la...talvez nem escolhê-la...
O que você levará(talvez leve) a um vasto infinito, infinitamente incerto sobre sobre a morte...
Será aquilo que amou e viveu, tanto a dor quanto o amor...
O que você deixará ainda vivo, são as "sementes" que plantou na vida de cada um...cada momento, conselho ou palavra....
Eu amo a incerteza do tempo, pois nem o tempo sabe o quanto tempo ainda tem
Eu amo conhecer pessoas que aproveitam o tempo que tem...
(...)
Cada encontro à luz da lua sussurra a mesma verdade inquietante: eu era apenas um amor de fim de noite em sua vida. Uma sombra na escuridão, quando suas paixões noturnas surgiam. Anseio por ter sido muito mais do que uma paixão passageira.
Permiti-me ser usado, ciente de que isso não era o certo. O desejo de tê-lo superou meu senso, mas a realidade sempre espreitou nas entrelinhas. Eu queria segurá-lo, mesmo quando sabia que você já tinha traçado um caminho de partida. O coração muitas vezes ignora o que a mente sabe, e assim, a melodia triste dessa história continua a tocar.
Desculpa, pelas respostas curtas, pelos textos sem sentimentos, pelo eu te amo que eu nunca consegui dizer.
É que me deixa triste, ver que os segredos escondidos em seus olhos não são mais coisas que eu possa conhecer, porque eu já não tenho esse direito.
me dói ver o vento levar tudo que um dia foi tão importante pra mim. Você se tornou minha ruína, eu te amo mas você é intocável para mim, porque qualquer toque, pode me levar a abismos que antes eu desconhecia.
É difícil olhar em seus olhos e não enxergar o brilho, que reluzia sempre que olhava pra mim. Assim como é difícil ver que seu seu sorriso perde a cor, quando sorri para mim.
Não sei em que momento nos desconhecemos, me sinto culpada por nao ter percebido o momento em que me tornei comum para você, o momento em que deixei de ser extraordinária.
Me deixa destruída, te olhar e ver que ali já não tem o meu reflexo, e como folhas secas, fomos levadas pelo vento, cada uma para o seu lado, cada uma com a sua história. Eu cai nesse abismo que é ser sua sendo que você nunca foi minha.
Estou tão burrinha hoje, quanto mais eu escrever mais bobagens digo.
Tudo o que eu tenho é a nostalgia que vem de uma vida errada, de um temperamento excessivamente sensível, de talvez uma vocação errada ou forçada etc.
Em outras épocas eu te escreveria cartas feitas à mão, deixaria bilhetes nos seus cadernos e bolsas, levaria os chocolates que você gosta quando fosse te ver, mas como não tenho acesso a isso no momento, espero que lembre de mim em cada flor que vir na rua, em cada pôr do sol e nascer da lua e caso sorria ao lembrar, as estrelas me dirão e o vento trará o seu cheiro.
...
Eu tenho pressa em viver e ao mesmo tempo quero que o tempo passe devagarinho pra eu aproveitar cada pedacinho de segundo dessa aventura que é a vida.
Eu tenho tanto pra contar e ainda tanto pra ouvir que meu peito chega a acelerar de ansiedade só de saber que tudo que sei ainda é tão vago perto da imensidão que existe aí fora.
Eu quero poder seguir minha jornada sem olhar pra trás me lamentando pelo que já se foi e não me pertence mais, sem me prender as coisas que já vivi tendo a certeza que tudo me impulsionou pra estar hoje onde estou, sendo quem sou e caminhando pra quem ainda vou ser.
Quero a certeza de uma vida leve, mesmo sabendo que existem tantos obstáculos que eu ainda vou ter que ultrapassar pra chegar no meu lugar e poder enfim entender que a vida é finita e que cada um de nós tem um destino final.
...
Eu tenho poucos amigos, alguns colegas e centenas de transeuntes. Porque se levamuito tempo e investimento para chamar uma pessoa de amigo.
Eu olhando para o espelho ontem a tarde: - Agora engole o choro e dá teus pulos, idiota! Quem mandou ser boazinha? Trate de largar de ser besta. Ok?
Você tem o que você tolera. Cedo ou tarde você precisa dizer: "eu mereço respeito" e, ou você me respeita ou nós não vamos passar tanto tempo juntos.
Se você quiser saber algo sobre você, pergunte a si mesmo: o que eu estou fazendo de errado, que eu sei que estou fazendo errado e poderia mudar, mas não estou mudando? Se você meditar sobre isso, é muito provável que você terá uma resposta e ela não será a que você quer, mas é necessária.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
