Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 894870 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu fingia pra conseguir ser.
Até me dar conta,
De que enquanto eu fingia,
Eu era.


Então eu sou.
Eu apenas sou.
Ser.

Inserida por ORicardoCosta

⁠Pra você eu posso até parecer importante, mas na verdade, sou apenas alguém que tenta superar suas próprias limitações.

Inserida por Valdecir

⁠Voce com sua toda magnificência e infinidade... E eu um mero desbravador, que anseia tentar desvendar em seus mistérios que ainda não entendo. Você é o mais belo livro que eu poderia ler! Cheio e vasto em conhecimento e puro no que faz e fala e sem falar nos detalhes que recebo sem perceber as vezes. Meus sinceros agradecimentos por escolher eu pra ser essa pessoa. Te amo em toda sua grandeza❤️.
Lembra dessas suas belas palavras, todas palavras ditas por ti eu as releio todas as noites, mas essa nesta noite me fez pensar, acho que eu não sou o livro mais belo que você esta lendo, cheio de rasuras e erros, com as historias menos empolgantes que poderia ler, tenho medo de quando você quer ser esse desbravador e começa a notar que não sou toda essa magnificência que você tanto pensava, que na verdade não era isso que você esperava, espero que não queira acabar com as paginas que você está escrevendo em mim, eu o amo, as vezes paro e noto nos seus detalhes e fico a admirar, você é quem eu espero ver o sorriso todos os dias, que mesmo sem notar cuida de detalhes de grande relevância que me deixa feliz mesmo estando assim, me desculpa por não estar sendo a namorada dos seus sonhos, estou tentando, eu so quero amar você e nada mais, mas não a nada com que eu possa fazer, hoje quando não sabia o que fazer em minha cabeça só vinha você quem me faz bem, que faz meu coraçao cuidar de cada detalhe seu, mesmo ele falhando as vezes. Me desculpa por tudo isso que estou fazendo você ver ou passar. Eu te amo mais do que possa imaginar

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Diariamente eu penso em como posso expressar meus sentimentos, e a nenhuma conclusão chego. Por que é tão difícil sentir? Por que é tão difícil demonstrar? Sempre quando me pego pensando, a única conclusão que me vem à mente é “ninguém gosta de se mostrar fraco”. Nossa sociedade foi gerada acreditando que sentimento é fraqueza, principalmente para os homens.
Agora me surge outro questionamento, como posso lidar com a vida se minha primeira lição é. Reprima-se! Nossa estrutura muscular foi feita para sustentar carga, mas quão pesado é um sentimento reprimido? É algo que lhe consome por dentro, lentamente, incessantemente até o ponto de calar a sua voz e roubar as suas forças. No entanto para satisfazer o ego da sociedade você se monta e representa, esbanjando confiança, fingindo estar “bem”.
Esse posicionamento ao meu ver, internamente, é como se a cada passo que damos fossemos perfurados por cada sentimento reprimido. Como uma sociedade pode evoluir, se o que de mais importante para a sua sobrevivência não lhe é permitido fluir, o sentimento. Buscamos igualdade, buscamos respeito, mas você respeitaria alguém que mente para si mesmo? Você desejaria ser como ele é?
Me pergunto as vezes em qual momento da evolução o “Eu” se tornou tão importante, não vivemos sozinhos, necessitamos uns dos outros para sobreviver, então por que o que me faz querer estar próximo a você, é o mesmo que me causa tanta dor? Talvez tenha sido este o motivo de moldarem o caráter de seus indivíduos com a filosofia “Reprima-se! ”. Afim de evitar o “sofrimento”. Com isso esquecemos do que foi dito a pouco, não vivemos sozinhos!
O sentimento é o elo que mantem a sociedade unida, mas não só isso, permitisse ao sentimento edifica nossa mente, pelo simples fato que começaremos a nos colocar no lugar do outro antes de agirmos, pois sabemos do que nós gostamos, porém não sabemos do que o outro gosta, então o diálogo seria exercido, a empatia seria executa e amor sentido, vivido, o amor em sua essência, aquele do qual só os poetas idealizam, buscam e tem medo de vivê-lo.
Já pararam para imaginar como o mundo seria caso entendêssemos o que é o amor? Parece tão surreal que nenhuma imagem me surge a mente. Para os religiosos poderia ser a personificação do criador. Por outro lado, não nos parece “chato” viver em mundo onde não existe sofrimento? Estamos tão acostumados com ele, que acreditamos ser o motivo de nossas existências, “é o que nos mantêm vivos”, acreditamos que até seja um sinônimo para o amor.
Por que algo que deveria nos libertar, nos aprisiona? Por que algo que deveria ser sinônimo de grandeza e força, é sinônimo de fraqueza e loucura? Por que reprimir parece ser mais fácil que demonstrar? Reprimir aprisiona, demonstrar liberta, então por que escolhemos viver aprisionados?

Inserida por Thinker03

⁠Voltar no tempo

Voltar no tempo, como eu queria voltar no tempo.
Para concertar os erros;
Para preservar as coisas boas;
Deixar de conhecer pessoas.
Queria voltar no tempo e fazer dos momentos não apenas uma explosão de sentimento;
Queria voltar no tempo e arrumar com um bom dedo os estragos que os perversos nos deixam...

Inserida por JessicaCLeite

⁠Silêncio das quatro da tarde

Quando eu ouço o silêncio das quatro da tarde, sinto o desejo de olhar para o mar;
Deixar o som dele entrar; E nos meus ouvidos a sinfonia tocar.
Deixar a brisa salgada meu dia finalizar.
Em todas as vezes que me perco, quero me encontrar na solidão do meu mar, daquela vista deslumbrar e poder ali me achar.

Inserida por JessicaCLeite

⁠Quando sonho. É por quê espero.
Quando espero, é por quê confio,
E isso é o bastante, pra eu prossegui.
Sabendo. Que Deus, fará.
O melhor Amanhã.

Inserida por RPGomes

*_quando Deus tocar o meu coração_*

_as pessoas costumam dizer Quando Deus me chamar eu vou_

_quando Deus tocar o meu coração eu irei,_

_isso e tudo mentira tudo criação da imaginação para nos afastar da verdade!!!_

_Todos os dias Deus te chama! Todos os dias Deus toca o seu coração!_

_Mas fechamos a porta e deixamos ele fora endurece o coração e não sente ele tocar!_

_Nos da livramentos e nos desperta! Todo momento mas permanecemos dormentes!_

_Quando Deus tocar abra as portas do seu coração, depois tranque com ele dentro!!! e não de fora!!!

Inserida por Marcelopictures

Eu quero amar tão desesperadamente que é indecente. Quero que seja selvagem e predestinado, eterno.

Inserida por pensador

⁠Enquanto houver estrelas no céu, eu vou te amar.

Inserida por pensador

⁠Sabe, eu tive um ultimo dia, o ultimo dia que eu o abracei... se eu soubesse que seria o último teria abraçado mais forte, teve o ultimo dia que eu conversei com ele, e se eu soubesse que seria o último dia? o que mais teria dito para ele? Eu tive o último dia que eu toquei nele, se eu soubesse que seria o ultimo dia, teria aproveitado mais... e sabe o que mais dói? É não poder lembrar nem como ele estava vestido e nem lembrar qual foi a nossa última palavra. Por isso, aproveite esse dia com essa pessoa que veio em sua cabeça, não sabemos se vamos dormir e acordar no dia seguinte ou a nossa vida pode mudar completamente de um dia para o outro, pensamos que temos controle da situação, mas não temos. Um dia pode ficar apenas perguntas, e não ter resposta, e é o que dói...você não ter respostas para as perguntas que existe dentro de você.

Inserida por estefanyapgomes

Ó Deus abri-me os olhos da mente para que Eu possa perceber todas as coisas que já me estão dadas!

N a m a s t ê!⁠

Inserida por dalainilton

Mais de uma vez eu quebrei o meu orgulho para saber se pelomenos você está bem, e ainda assim eu continuo sentindo a sua falta⁠.💔

Inserida por Jordan550

Minha cama é o lugar onde eu deixo todas as minhas dores, é lá que eu consigo esconder o que sinto o que penso, tudo sobre mim fica lá. Tudo que eu poderia compartilhar com pessoas, eu guardo pra mim. Muitas pessoas acham que sou feliz, muitos não vêem o que passo pelas madrugadas.

Inserida por isabellaoliver13678

⁠Maneiras



Há maneiras de se pensar.
Penso que, em ser diferente
possa eu muita coisa mudar.
Procurar levar a vida com
mais cautela, esquecer a
impetuosidade de anos já
passados.
Em vez de ser mais rápido,
ser mais comedido.
No campo do amor, com paciência
agir.
Pensar muito, depois de tudo que
já por nós foi vivído.
Agora buscamos no amor, aquilo
que antes esquecíamos.
O sentido.


Roldão Aires


Membro Honorário da Aclac. - RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Agora eu entendi tudo. Nunca teve amor.

Inserida por Jonasfelipe

Cada ator é um processo, mas o que eu fiz e deu certo foi sempre me concentrar nas pessoas e no projeto que eu ia trabalhar, independentemente de ser um trabalho daqui ou de fora.

Rodrigo Santoro
ROHEN, Bia. Rodrigo Santoro sobre sucesso no exterior: "Não fui atrás da carreira internacional". Quem, 12 mai. 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Queria que você soubesse o quanto eu amo, o quanto eu quero, o quanto eu sinto, o quanto eu sofro. É que eu não tenho sido bom com as palavras; então, eu escrevo desse jeito. Quem sabe minhas letras não te tocam! Eu entendo que tudo isso cansa, desgasta e desestimula, mas precisamos continuar; nós somos um, lembra? Eu não quero parar no caminho. Segure bem firme minha mão, vem, eu te ajudo a atravessar. Logo ali, do outro lado do coração, que também é nosso, tem um cantinho pra gente se esconder, se sentir, só nos dois. Não precisa dizer nada, eu já li tudo, eu já vi nos seus olhos, eu ja discerni seus movimentos. Eu também preciso, mas, sem querer, te afasto. Se você fica distante, a morte se aproxima, faz frio aqui. Eu não sei bem como explicar; eu nem sei o que é e nem como aconteceu. Aliás, eu nem sabia que isso (o que é isso?) existia. Só sei que, desde que passei a saber de você, eu me desconheci por inteiro. Enfim, eu só queria que você soubesse que todo dia eu espero; toda a noite eu chamo; toda a vida eu quis. A gente ainda tem tanta coisa pra conversar! Fica só mais um pouco. Então, mesmo que não haja mais mundo, nós seremos, para sempre.

Inserida por JOSAIR

⁠Somos místicos!
O maior dos mistérios é saber "quem sou eu?".
Descobrir nossa identidade e oque vim fazer neste mundo.

Inserida por dalainilton

⁠Eu sempre me encontro aqui após as pessoas ir embora tenho sempre que limpar a sujeira e recolher as coisas que ficarão bagunçadas, isso está me cansando pois já não quero mais receber visitas gostaria de ter alguém aqui que não fosse passageiro.
Porém acho que já me cansei e não quero ser visitada mais não quero ter que limpar a bagunça sozinha.

Inserida por anna_carolina