Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Último dia do mês
Gratidão também é prece e é por isso que eu termino esse mês abençoado agradecendo a Deus e às forças soberanas do universo que me conduz com sabedoria por esse emaranhado de mistérios que é a vida.
Agradeço por todas as minhas conquistas e as que estão por vir.
Agradeço pelas alegrias compartilhadas, pelas bençãos recebidas e por esse milagre lindo que é viver.
Agradeço pela esperança que até aqui acompanhou-me, pelo aprendizado, a superação, a força, a coragem e pelos livramentos.
Agradeço por esse mês lindo que termina e com a esperança em dias melhores renovada recebo o próximo.
Gratidão maio! Bem-vindo junho!
Eu já errei muito comigo tentando acertar com os outros. Porque demorei muito pra aceitar que " Não é problema MEU"
Sinceramente, eu odeio o fato de que eu demoro muito pra deixar de gostar de alguém até mesmo quando essa pessoa é de certo modo tóxico comigo.
Mas quando eu realmente deixo de gostar
Até a voz vira um trauma.
Eu acho engraçado como as pessoas mentem sobre o amor romântico.
Elas dizem saber oque ele é e em seguida estão procurando o mesmo em outros corpos e rostos, jeitos e defeitos.
Um dia aprendi a ler as linhas do coração,e na medição da palma da sua mão eu descobri o poder da atração,junto de ti apreciei e sonhei,que um dia sua serei...
...Curiosamente, todos os passos bem sucedidos que dei nunca foram com o intuito de vencer, eu estava apenas fugindo da dor.
amanheceu o dia e o dia começou.mais meu coração se alegrou pro está perto de vc.e com vc que eu quero compartilhar toda minha vida e a minha alegria muito obrigado por vc existir aline Cristina 🥰😍🤩
Filha querida, um dia você vai entender a razão de eu te proteger com tanto amor e cuidado. Você é a melhor coisa que já me aconteceu
Eu só quero e ser feliz, andar tranquilamente na favela aonde eu nasci.
Mas com eu vou ficar tranquilo com operação na favela com tiros, bombas e mortes. A cada 5 minutos estão assassinando um preto na favela e na tv falar que e traficante, só que o cara era apenas um estudante. só queremos paz, nada a mais, nos deixam em paz.
Sabe as vezes eu penso em esquecer ela, mas do nada me lembro que ela é a garota que eu sempre sonhei.
Quando chega a noite/madrugada, está tudo em silêncio. Nessas horas, eu me encontro com a maior paz do mundo ou a maior perturbação, depende de quão em paz eu estou. Meus pensamentos têm a capacidade de alcançarem incríveis florestas, onde só se escuta o som das folhas, a água gotejando entre as folhas, pássaros cantando, ilustrando uma linda representação da vida. Porém, também possuem a capacidade de alcançar terríveis desertos áridos, onde se encontram diversas carcaças de animais mortos, o que pode ser a representação da morte. Por muito tempo, me senti triste pela oscilação entre floresta e deserto, porém ao longo do tempo percebi uma coisa: até mesmo no deserto existe vida, existem oásis, fontes de água, comida, não tão em abundância quanto na floresta, porém nos ensinando uma grande lição, já ou aquela frase "Só se dá valor quando perde". A lição que o deserto nos ensina é que nenhuma calmaria, nenhuma felicidade, nenhuma prosperidade, tem valor sem o seu oposto. Sem o barulho, não daríamos devido valor ao silêncio; sem a morte, não daríamos o devido valor à vida; sem a tristeza, não daríamos o devido valor à felicidade. Um necessita do outro para existir de verdade; quando há luz, há sombra. Resolver ver essa sombra como uma "parte ruim" é apenas uma escolha de perspectiva. Outra frase famosa aparece: "Aprenda com os seus erros para não os cometer no futuro". De forma autoexplicativa: sem erro, sem aprendizado!
Nada poderia sair melhor do que o esperado porque eu esperava demais
O Universo só me surpreendia para o mal.
sobre o amor, ah… o amor, eu só tive experiências horríveis com esse tal de amor, me fez passar por tantas situações dolorosas.
Será que o amor é só sofrer?
vejo as pessoas se amando, na rua, nas redes sócias, em familiares. E sempre penso, será que o problema é comigo? ou o problema é quem eu escolho para amar?
“Eu mostrei para um garoto que ele merecia ser amado, e ele me mostrou que eu deveria me amar em primeiro lugar”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
