Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 893645 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

A mais árdua batalha é aquela que eu travo no meu interior
Pois ela é solitária e o adversário é muito forte
Conheçe minhas fraquezas e minhas estratégias
pois ele sou eu !

Inserida por LuaCosta

Hoje em dia acreditar no amor é uma tarefa complicada,por mais que eu seja jovem tento acreditar,o único problema é acreditar no que não existe.

Inserida por nataliameirel

Desde que eu nasci todos os dias pela manhã Deus passa pelo meu quarto e me entrega um presentinho chamado vida.

Inserida por Dayannye

Ainda que eu falhe nas minhas promessas Deus continuará fiel às Dele.

Inserida por Dayannye

Eu nunca pensei que eu ia morrer sozinho
Eu ri mais alto,quem poderia saber?
Eu segui o cabo atrás da parede
N?o admira que nunca fui ligado em tudo
Me apressei,eu passei meu tempo
A escolha foi minha,eu não pensei bastante
Estou muito deprimido,para continuar
Você vai se arrepender quando eu for embora?

Adam's Song - Blink 182

Inserida por nataliameirel

A verdade é que eu estou meio que cansada das pessoas e suas falsas palavras, porque meu coração já foi magoado vezes o suficiente para ter eternamente feridas, umas mais cicatrizadas e algumas abertas para sempre, e acreditar em mentiras é algo que eu realmente não preciso.

Inserida por DamarysAlves

Você me deixou aqui, sem nem ao menos dizer a razão da sua partida, e eu fico pensando: o que fiz de errado?
Tudo parecia tão bem e de repente você decidiu ir embora.

Inserida por NataliaMadeira

Eu Te Amo.
Tem fácil dizer mais tão demonstrar!

Inserida por IagoMazzeo

Fato:
Eu durmo na intenção de que o amanhã seja um dia melhor.

Inserida por pimentelvanessa

Antes de julgares a minha vida ou meu caráter, calça os meus sapatos e percorre os caminhos que eu percorri.

Inserida por pimentelvanessa

E eu já tive tantos motivos para chorar, agora eu quero um que pelo menos me faça sorrir.

Inserida por pimentelvanessa

Eu me apaixonei pela garota do rock n roll
Porque ela me faz sorrir, enquanto gira em torno de mim e agora não vejo motivos pra não confiar.
Esse seu jeito insolente me faz pensar em colocar a minha jaqueta, mergulhar de alma e por hoje me deixar levar.
Eu sei, ás vezes tudo parece fora do lugar,
mas o meu mundo está ao contrário se ela se vai.
Porque eu me apaixonei pela garota rock n roll e o seu acesso de loucura me faz querer estar aonde ela irá
Ela já não me vê como um alguém normal e me diz que vamos casar, mas enquanto a droga não passa, espero não passar mal no final do punk rock show.
Porque eu me apaixonei pela garota confusa do rock n roll
E agora ela estará em minha mente até o final do dia.

Inserida por KarolAmorim

Enquanto eu fujo do que nós fomos, você foge do que nós poderíamos ser.

Inserida por pimentelvanessa

Eu me dei por inteira, enquanto de você recebi apenas sobras.

Inserida por pimentelvanessa

Queria perder peso com a mesma facilidade que eu perco a minha paciência.

Inserida por pimentelvanessa

Pode vir com o veneno que eu já tô com o anti-doping...

Inserida por pimentelvanessa

Eu sei que dói, dói muito ... é verdade, parece que fica faltando algo em nós. Sim, sim, parece que eles não sabem que possuímos sentimento ... eu sei, eu te entendo. Mas, mantenha a calma menina. A vida continua. Tudo bem, eu sei, eu sei ... flor, eu já lhe entendi. Mas, entenda você que, o mundo não acabou; pelo contrário, o que acabou foi algo que nem deveria ter começado. Agora, o que lhe resta é tirar coisas boas disso ... Se há coisas boas? Sim, claro que há. Quer ver? ACABOU! Entendeu a parte boa agora ?! (;

ps: Não reclame porque acabou. Agradeça!

Inserida por pimentelvanessa

Me julgue pelos meus erros, me odeie pelas minhas vitórias, me ame por eu ser quem sou, mas me conheça antes de acreditar no que falam de mim !!

Inserida por pimentelvanessa

Mesmo que um dia você esqueça,e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.

Inserida por pimentelvanessa

Você entenderia se eu olhasse em seus olhos e dissesse que senti sua falta a vida toda, mesmo sem nunca ter lhe tocado antes?

Inserida por pimentelvanessa