Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu sigo aqui perdendo tempo, tentando escrever coisas que talvez possam te atingir. Eu pensei em voltar e dizer o quanto tá doendo tanto, mas eu sei, você nunca entenderia. É preciso amar, é preciso perder, é preciso compreender, é preciso sentir, é preciso estar dentro de mim.
Você se foi pra longe de mim outra vez e eu pensei em anular todas as horas do dia em que penso em você. Adivinha? Você levou o meu dia embora.
Eu estou aqui parada e patética, relembrando outra vez as tuas manias feias que tanto me agradavam sem eu mesma notar. Eu estou aqui descontrolada e um pouco alcoolizada, querendo te ligar pra dizer que a vida nunca é a mesma quando você não está.
As vezes eu quero ir até a sua casa e te dizer o quanto já me senti frustrada por tentativas de desapego a algo que ao menos nem é meu.
Aqui continua a mesma coisa. Eu acordo querendo te sentir próximo a mim e vou dormir com meus pensamentos sobre o que poder pensar pra não me machucar pensando em sua ausência. Eu me questiono se seria diferente se você pudesse estar aqui. Seus olhos estariam nos meus agora? E as suas mãos onde estariam? E se elas não pudessem estar tão perto o quanto eu queria? Sabe toda aquela confusão que deixou em minha mente? Ela segue aqui, como você segue aí. Você está longe ao ponto de não sentir, mas a meu coração nunca te deixa ir de mim. Se eu pudesse te mostrar, você entenderia? Você estaria em todo o lugar ou fora da minha mente agora? Esquecer nunca foi tão difícil o quanto poder estar por perto, como agora. Acordar vem sendo deprimente e as manhãs vão perdendo todo o sentido. Que difícil é estar sorrindo enquanto a vida te mostra o quanto difícil também é apagar algo memorável. Que difícil é estar dormindo enquanto a vida te fala pra despertar. Despertar é difícil quando não se tem um relógio pra colocar a tua vida em ponto na hora exata. Mas deixa que as horas te levem da minha mente, como os teus passos da minha vida. E talvez assim eu vá um dia aprender a me manter de qualquer outra maneira pra novamente não viver esperando o dia te levar.
Você me diz que nunca sabe o que dizer para que eu fique um pouco mais, mas enquanto você manter o seu sorriso aberto e tão lindo, eu não vou me importar em ir embora.
Você me diz que não sabe aonde ir, ou o que vestir, mas enquanto o seu cabelo estiver desarrumado e tão lindo, com que roupa vai usar eu não vou tanto me importar.
Você me diz que não sabe se faz frio ou calor, mas enquanto os seus olhos tão cansados e tão lindos estiverem quase fechados, querendo sumir num riso qualquer ao me falar sobre o clima diario, eu não vou questionar.
Você me diz que não sabe se me encomoda um pouco você estar a tanto tempo tão longe de mim, mas enquanto os teus braços voltarem pra me apertarem em teu corpo, em te esperar eu não vou me importar.
– Eu gosto de quando se importa
– Eu gosto de quando sorrir
– Eu gosto de como se comporta
– Eu gosto do jeito em que nos encontramos
– Eu gosto do que me faz sentir
– Eu gosto de quando não resiste a mim
– Eu gosto e vou gostar de tudo enquanto você estiver aqui.
Você me fez sentir tantas coisas em tão pouco tempo. Desde que você mudou comigo, eu venho tentando ser a mesma de algumas semanas atrás, antes de tudo acontecer. Quando estamos sentados, posso sentir uma vontade imensa de estar ao seu lado o resto da vida. Estar te olhando me faz questionar se você está pensando em mim. Sem ter outra opção a que pensar, eu estou sempre a te observar. São tantas coisas ao nosso redor, esse céu que parece não ter fim e me faz pensar no que eu não faria pra te deixar um dia inteiro com esses seus pensamentos tão soltos, focados em mim. Sabe, você me faz pensar em casar e em estar com alguém pra vida inteira, mas você me olha enquanto eu canto uma música brega qualquer, me dizendo que olhar o céu também te faz pensar, mas é em estar com seus amigos e isso não faz sentido e não é nem parecido com o que eu tenho pra te falar. Uma vez, aquela vez em que eu pude te beijar, me fez sentir coisas que eu jamais poderia sequer imaginar. Você me disse que poderia ficar um pouco mais, e talvez pareça que eu esteja cobrando, mas é difícil falar sem lembrar do que eu tanto esperei de alguém. Pensar em falar e não falar vem sendo uma luta diaria pra mim, enquanto você me olha e não me diz uma palavra que possa mudar.
E a gente vai vivendo um ao lado do outro, mas deixando quieto, deixando incerto, deixando o vento levar o que um dia ficamos de combinar.
Você continua caminhando pra longe enquanto tudo o que eu queria era te trazer pra perto de mim. Eu sigo te olhando de longe como se estivesse tão perto a ponto de poder te tocar outra vez. As vezes até penso que estás presente em todos os dias, não só em pensamentos, mas presente como todas aquelas coisas banais com que venho tentando ocupar o teu lugar. Tentando chamar a sua atenção, eu estou presa num momento repetitivo e meu que se fosse um pouco mais necessário te falar seria como naquela vez em que eu tentei explicar algo sobre a minha insistencia constante e você me disse que nunca entenderia.
O que eu mais odeio na verdade é a minha insistência em esperar alguma resposta sua mesmo sabendo que nada nunca vai chegar. É o que eu mais odeio entre tantas atitudes suas que eu poderia odiar.
Então eu penso, e repenso, e procuro explicação..Como pode teu abraço me causar tamanho desatino? Paralisa meu coração, amolece minhas pernas, e derrete meus pensamentos; é de doer.
Você me deixou, eu fiquei triste, tudo bem, mas decidi continuar. Caminhando, contando algumas pedras no caminho que fizeram me afastar de ti, resmungando comigo mesma porque a vida é assim, enquanto o que eu menos precisava era estar complicada agora. Você me disse pra te dar uma chance, eu falei pra mim mesma não me acostumar porque você parecia ser daqueles que conseguem machucar bem no fundo quando vão embora, levando algumas partes de nós garotas. Enquanto eu te dava atenção e carinho, eu dizia pra mim mesma não te olhar porque pra mim seria um enorme castigo quando você fosse embora lembrar de cada curvinha do seu sorriso, mas eu queria tanto te dizer alguma coisa que por alguma razão eu evitei falar. Sabe, ao caminhar contando os passos que me deixam cada vez mais longe de ti, eu lembrei de tudo o que eu poderia ter te dito para que ficasse. Eu poderia te falar sobre o seu sorriso lindo, sobre os seus cabelos sedosos e de como eu ficava maluca ao te ver colocando-os para trás. Eu poderia te falar daquelas noites nossas, você dormindo e eu olhando você respirar, com medo de te acordar, mas querendo tanto ouvir a tua voz cansada me falando sobre o que um dia vamos comprar. Eu poderia ter te falado também de como eu te esperava nas manhãs de domingo ou no meio de todas as tardes. Eu ficava te esperando voltar pra me dizer que estava quase perdido por tantos pensamentos que vinham em sua cabeça enquanto só contava as horas pra estar comigo. Sabe, eu me evitei muito pra não me prender a alguém que eu achava que seria 99% capaz de me fazer sofrer e esqueci de que 1% ás vezes pode nos surpreender ao ser multiplicado. Só pensando nas porcentagem que me fariam sofrer, colocando a mim mesma a perder, me esqueci de te dizer tudo o que eu deveria dizer. E você foi embora, me dizendo pra esquecer porque tu mereceria mais do que o meu afeto e a minha falta de palavras. Tudo bem, você se foi, levando embora todos os carinhos que eu poderia dar a alguém com chances de me fazer feliz e deixando comigo essas frases engasgadas, que vão somando e se acumulando com o tempo. Sabe, hoje eu caminhei por todas as cidades que existem dentro de mim, procurando algum lugar seguro que não me faça me prender em minhas loucuras outra vez.
E todos os dias eu quero te encontrar propositalmente em cada esquina pra te dizer que naquele dia te conhecer foi casual.
Eu te falava sobre o que poderia haver após o adeus, mas ainda assim você se foi. Eu morri um pouco, eu me perdi durante esses dias, mas diferente do que eu costumava te dizer, hoje á uma parte de mim que quer viver.
Porque eu nunca estive com alguém que eu gostasse ou sentisse algo diferente. E até me apaixonei por alguém que veio e logo se foi, mas enquanto ele estava aqui não me fazia vibrar em tê-lo por perto, mas sem me deixar entender, algo dele ficou em mim quando se foi, algo que agora já nem lembro mais. E é por isso que acho que com você vai ser diferente. Porque te sinto mesmo antes de chegar.
E eu tenho medo de você me achar uma maluca por escrever tudo o que me vem á cabeça, mas fico imaginando o que você também iria imaginar se soubesse que é tudo sobre você.
Porque eu achava que de alguma maneira as palavras sairiam, até passei a ver você todos os dias no espelho do meu quarto enquanto eu treinava algumas falas para te falar, mas quando eu enfim, te via mais próximo de mim, era como se faltassem todas as coisas do mundo e só restassem você e a minha voz calada. Parada, quieta, patética é a maneira em que lembro estar todas as vezes diante á você. Você tinha o dom de me deixar completamente muda mesmo tendo tanto pra falar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
