Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Riana quando eu olho pra vc eu vejo: Uma menina nimada, meiga, doce, gentiu, inteligente, batalhadora, por isso nunca desista de seu sonhos seja o que for. nunca deixe ninguem ti dizer que vc não e copaz por que vc é.
Os verdadeiros amigos estão a sua espera
Um dia você vai me entender
vai entender tudo o que eu digo
Assim espero, pois quero seu bem
Te mostrar a verdade sobre o paraíso
Ele está mais perto do que você pensa
Ele é bem maior do que qualquer bobagem
Ele é bem maior do que essas besteiras
Que a gente chama de felicidade
Menina, pequena menina
Você tem um tesouro tão grande dentro de você
Entenda só quero que entenda
Afinal, não vai ser tão difícil perceber
É só olhar pra mim e vou te mostrar
Eu fico o tempo que for
Pois sei que não é tempo perdido
Quando se trata das coisas do amor
Que eu quero mostrar
Que eu quero te dar
Que eu quero que veja
Eu quero que saiba
Que de fato existe
A cada hora que passa eu fico mais feliz... Sabe por quê?
É uma hora a menos que falta pra eu poder te ver...
Amor,
... que nos temos sorte disso eu já sei, pois nos encontramos dentre milhas e milhas de distância...
+Nessa nova fase de sua vida, te desejo toda sorte do mundo, que Deus lhe abençõe todos os dias, que te de sabedoria par tomar suas decisões, e paciência para as horas de atribulações....
Não se esqueça que voc^^e não esta sozinho, estarei sempre disposta a mover céus e terras para lhe ajudar.
Porque eu sei que é amor...
Obrigada por você existir e por ser essa pessoa tão Maravilhosa,
Agradeço todos os dias a Deus por este Homem Formidável, que és voc^^e...
Amo Você!
O que eu queria mesmo era sentir que tenho raízes. Queria poder aumentar o peso do balão. Pra ver se ele desce... se ele pousa.
Por enquanto, sinto que posso ser mais útil se eu mantiver os esforços em cuidar de mim mesmo. E, neste caso, não vejo nada de egoísmo.
Saudades da Infância
Hoje eu vi uma criança, ela pulava, brincava, cantava pela grama,
Mostrava-se livre, escorregava pela relva, não fazia drama,
Chutava a bola, escondia-se entre as arvores, jogava dama.
Contemplava este momento, que rápido passa, assim como o vento.
Lambuzava-se com um delicioso sorvete de chocolate,
Fazia suas brincadeiras, com tamanha graça que parecia arte.
Com seus amigos brincava de boneca e pulavam corda,
Com suas simples vestes, não se preocupavam com a moda,
Dentre toda esta diversão ainda tinha tempo para brincar de roda.
Vejo-me correndo no cotidiano, a infância já se foi faz muitos anos,
Estudar, trabalhar, casar, ser feliz era alguns dos meus planos.
Guardo belas lembranças, que me dá uma grande saudade da infância
Sereia
Eu caminhava pela praia, entre as pedras e a areia,
De longe eu avisto uma escultural sereia
Ela encanta meus ouvidos com seu belo canto
Seus cabelos soltos ao vento, me fazem cair em pranto.
Sereia linda da boca suave e de pela morena,
Eleva minha alma nesta noite enluarada e serena.
Seu rosto reflete nas águas, as ondas tocam sua calda.
Fique sempre aqui, pois quando você se vai, sinto sua falta.
Se for preciso eu falarei com Eros o deus do amor,
Para que ele vá ao fundo do mar, junto a Netuno interceder.
Pedido a permissão para que você aqui na terra possa viver
Pois se você se for, minha linda sereia, eu sentirei imensa dor.
Desde o primeiro instante que te avistei, quando teus lábios eu toquei.
Meu coração disparou e logo percebi que por você me apaixonei
Sereia maravilhosa com sua voz suave e sorriso acolhedor
Vem ser minha amada, deixe eu te mostrar o verdadeiro amor.
Com meu beijo eu mato o teu desejo e você toma forma de mulher
Caminhamos pelas águas e a brisa do mar sopra por onde ela quer
Nossas mãos entrelaçadas, balançando ao vento.
Vem mulher linda desfrutar de todo este sentimento.
Se for preciso eu falarei com Eros o deus do amor,
Para que ele vá ao fundo do mar, junto a Netuno interceder.
Pedido a permissão para que você aqui na terra possa viver
Pois se você se for, minha linda sereia, eu sentirei imensa dor.
Nesses dias a minha alma tem pedido um pouco mais de espaço, um pouco mais de ar. Eu quero mesmo é saber onde você está. Ou você acha que eu ainda consigo ser feliz longe de você? O nosso dia ta chegando, e faz quase um ano que a gente não se fala. Ultimamente, tenho me considerado uma atriz nata em conseguir esconder a falta que me faz você.
É ainda dolorido te ter tão longe, procurar você nos olhos dos seus amigos, contar a nossa história como se fosse uma ferida que não dói mais. Dói sim. Todos os dias pela manhã, eu acordo primeiro que todos, para ninguém me ver lavando a ferida, cuidando dela, colocando remédio, fazendo curativo e depois, escondendo-a na base e no pó compacto. Depois, ainda, lavo o rosto com água gelado, foco meus pensamentos numa realidade futuro, leio até ficar inconsciente, isso tudo é pra tentar esquecer de você.
Eu nem sei como consigo dizer que não te amo mais, se meus olhos não mentem. Nunca mentiram. Não posso ter sido a única a sofrer desse jeito, ainda desejo apertar a sua mão e dizer que conheço dessa dor. Que não é fácil, mas que eu posso te ajudar. Oras! O que estou dizendo? Não te quero mais! Não quero te desejo mais! Não te amo! Não!
E ele começou a cantarolar aquela música "eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim; eu sei e você sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande se for triste; por isso, meu amor não tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me encaminham pra você...".
E, depois de uns minutos, ele tirou meu cabelo do rosto e desembestou a falar:
"eu sei que a vontade de amar ainda pulsa aí dentro, mesmo que você negue; e que o medo de amar parece palpitar mais forte que a esperança de dias melhores; mas eu quero que você entenda que esses sinais são pra te mostrar que você tem um coração sonhador batendo aí dentro, e que essas lágrimas aqui são lágrimas de quem ama, independente de quem seja. mas ama. o cheiro de erva com madeira, o coração palpitante e os lindos pores-do-sol cor-de-rosa não querem dizer que a sua pessoa certa está ao seu lado, mas são sinais de que a vida sorri pra você como sempre sorriu..."
E ele me levantou e me fez olhar o dia lindo que estava indo embora. Depois, segurou as minhas mãos e, pela primeira vez, eu não me importei com as lágrimas que caíam:
"essas mãos que seguram a sua, um dia, andaram muito ansiosas em amar novamente. elas tinham segurado mãos que não a amavam... aí, um dia, eu encontrei os olhos italianos da sua avó e amei, amei como nunca antes. você não precisa sentir o cheiro pra saber que vai amar de novo, é só olhar nos olhos e não precisa de muito tempo, segundos depois seu coração já está aceso, aquecendo a vida que esteve escondida em você enquanto você fugia..."
Na rua de casa, no canto do muro, nascia aquela florzinha que você sempre trazia pra mim. E eu lembro que quando chegava em casa e me via brincando de fazer comidinha, pegava algumas daquelas florzinhas pra eu enfeitar os bolos de terra que eu fazia. E quando eu fui pra quinta série, eu comecei a ter um professor pra cada matéria e me desesperei. E você comprou um quebra cabeça de 500 peças só pra me fazer entender que nosso cérebro é como um quebra-cabeça e que com o tempo e a vida, a gente vai montando pecinha por pecinha. Até hoje eu não montei o quebra-cabeça, e nem vou montar, porque não conseguimos "montar" nosso cérebro até o final da vida, poucos são o que conseguem montar a metade dele. E lembra das flores nos semáforos? Você nem sabia mais onde guardar tantas rosas. E as músicas? A primeira vez que você me levou pra sair? E o ciúme doentio que eu sempre tive de você? E o show do Jota Quest?
Sinceramente eu não entendo como estou viva depois de dois anos. Cada dia desde o dia 27 de julho de 2007 me lembra, em alguma partezinha dele, você. O macarrão com creme de leite, aquelas barras gigantescas de chocolate que a gente derretia e comia com morango. As longas conversas, os conselhos. Tudo isso é tão meu, faz parte de mim.
Naquele dia, dia 20, você estava tão linda. Segurou a minha mão tão forte, mas eu estava tão encantada com a sua capacidade de ser feliz ainda naquela hora que eu nem senti dor. Você me ensinou tanto naquela hora. Mal podia falar, mas não se despediu em momento algum. Em seus olhos você me dizia que iria voltar. De alguma forma, mas voltaria.
Você estava linda. Todos correndo para fazerem alguma coisa por você, mas você tranquila.
Hoje eu entendo. Você tinha tudo. A amizade, o amor, e tinha vivido com tamanha intensidade que... Estava feliz.
Nós éramos melhores amigas, você tinha um amor só seu. Era tão bom viver com você, fazer compras com você, comer chocolate com você.
Eu andei lembrando daquele dia que eu tinha perdido um concurso de soletrar da escola e, eu pedi que você me abraçasse pra eu não chorar, eu estava tão decepcionada comigo.
Eu queria ter te abraçado aquele dia. Ter dito que eu estava com você, sempre. Apesar de saber que você sempre soube disso.
Olha... Nesses dias eu ando tão frágil, pensando em você, sempre. Com uma vontade imensa de viver só um pouquinho do que vivi com você.
"eu aprendi com a gramática que saudade não tem tradução..."
Eu só queria que você soubesse que eu lembro, que eu sempre vou lembrar. Que eu ainda acho injusto tudo ter sido tirado de você assim, de repente. E, que eu quero lembrar de tudo, todos os anos, porque eu sei que se ainda estivesse aqui comigo, estaria vivendo de uma forma tão nobre... Estaria criticando os meus textos, reclamando das vezes que saio sem maquiagem, xingando os políticos, entendendo de tudo um pouco, me ajudando na escola, encontrando novos textos, comprando coisinhas de artesanatos, criticando a beleza alheia. Só com você eu sonhava em voz alta e, lembra daquele dia, debaixo da árvore, que você disse que um dia eu seria acordada assim? Eu fui ^^ E no tempo certo.
E, tomara que aquela estrela que brilhou ano passado, apareça. E que o vendedor de flores também esteja por perto. E que tudo seja lindo, como sempre foi quando você estava aqui pertinho.
Eu estou tentando ser como você sempre pediu que eu fosse, tá? Estou tentando levar tudo um pouco menos a sério, sendo mais bem humorada, rindo um pouco mais e me deixando ser humana.
Eu estou tentando... E eu te amo. E vou zelar pra sempre de você.
E, eu to sendo feliz, bem feliz.
Eu te levo aqui dentro, numa caixinha lacrada, pra sempre... (L)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
