Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu adoro me pegar desprevenida
Com o lápis na boca
E a vigília silenciosa
Pela palavra carregada no vento
Por vê-la brilhosa reluzir no céu
E encaixar nua
Confortavelmente
Nas linhas de ouro
Que criei para elas
Eu vou parar o tempo e assistir um pouco
Porque a vida pede demais de mim
E eu tenho tão pouco pra dar
Vou tentar esquecer
Que tenho medo de tentar
Porque na vida tudo se resume a coragem
E foi o que esqueceram de me dar
Antes de nascer
Então prefiro esquecer
Que os meus sonhos são grandes demais
E assim como balão
Ao chegar muito alto retornam ao chão
Eu não sei qual vai ser meu futuro
E tenho tido medo de sonhar
E tudo o que eu quero por enquanto
É não mais me magoar
Eu gosto das palavras “já foi”. Já foi amor, já foi saudade, já foi tristeza, já foi carência, já foi dor. Já foi, e foi para bem longe de mim.”
Eu sei que parece uma eternidade quando estamos longe, mais o amor que eu sinto por você ultrapassa qualquer distância.
O Despertar de Freya
A Lua brilha em meu olhar em minha certeza é aqui que eu quero estar
Através do fogo e da paixão, que aceleram o meu coração e minha batalha está completa, só sei lembrar dos bons momentos e enfrentar os contras tempos, mais o meu atual
É minha virtude
Todos os dias eu só quis um pouco da sua preciosa atenção, mas você estava ocupada demais para notar.
Ah! Eu detesto a rotina, ela nos deixa estagnados e estáticos, prefiro arriscar na mudança, porque o novo me seduz, e me atraí, o desafio me faz olhar a coisa por um ângulo diferente.
"me sinto solitário, o que é engraçado pq eu tenho amigos incriveis que eu converso pra caramba" por que isso ?
Fui dominada pelo ciúme
A desconfiança
O medo de te perder
Você acha que eu escondo
Alguém de você??
O meu ciúme minha desconfiança
É de amor
E se eu nada disso sentisse
O que diria? Que não te amo?
Tentaram me enterrar, mal sabe eles, que eu sou semente. A dor é fértil, e é dela que sai a força.
A QUEM AMEI
Eu amei te conhecer, amei a forma repentina e diferente que me apareceu.
Eu amei suas histórias, sua calmaria e seu jeito cuidadoso de ser.
Eu amei te ver a primeira vez, amei aquele short jeans e blusa azul.
Eu amei o seu cabelo, o seu cheiro que ficou em minha mente por meses, amei seu sorriso que como o céu brilhava aquele dia, amei também o nosso primeiro e demorado primeiro beijo.
Eu amei te ter por aqueles meses, amei o bolo que me comprou amei até o domingo chuvoso que comigo passou.
Eu amei tanto quando enfim de reencontrei, quando passado meses sofridos em que de ti me afastei.
Eu amei contigo está naquele monte de flores, amei no dia em que me declarei.
Eu amei e ainda amo seu jeito calmo, meigo e cuidadoso de ser, amor tão grande a tal que me arrisco a dizer, que amo seu jeito misterioso de ser.
Ah como eu amo a inspiração que me dá pra escrever.
Eu te amei e ainda amo a ponto de um fim aceitar a acontecer, mas é pra ti que escrevo para que saiba, que meu amor por ti nunca irá padecer.
"Numa fração de segundo
a razão tornou-se insanidade
e eu que era cego durante todo esse tempo
cético e dono da verdade,
virei menino curioso pra descobrir
por que tudo isso mudou?
Foi quando nossas mãos se entrelaçaram
ou no momento em que seu lábio me tocou?"
"Queria eu
poder eternizar o som da sua risada
e salvar na minha playlist
pra ouvir quando a saudade bater
e animar meus dias tristes."
“Quando eu me deito
sobre o teu peito,
o som das batidas
são como uma orquestra
em perfeita sintonia.
Um pouco de mim começa a ser seu
a cada segundo,
até que num instante,
numa só sinfonia,
você se torna meu mundo.”
Eu, _________
Agora sem cor.
Sem viço,
Sem brilho,
Onde está o meu sol?
Minha cor
Meu perfume
Meu brilho e
Minha luz...
Sigo seco e oco.
A alma sofre!
E o Ser padece.
A mente desliga.
E o corpo segue,
Sem ver...
Janeiro/2003
Eu sei que por baixo dessa roupa normal que você veste todo dia, há um uniforme de super-herói escondido, e que, com ele, você seria capaz de fazer coisas incríveis. O que está faltando é rasgar essa roupa e mostrar para o mundo quem você é de verdade, o super-herói que mora aí dentro.
Hoje resolvi apagar as luzes daqueles maus dias, e ir a um lugar imaginário.
Lá estava eu comigo mesma, o céu, a lua e as estrelas não podiam faltar.
Contei todos os meus segredos,
a mim mesma, coisas que nem eu imaginava.
Olhei para as estrelas buscando respostas, pedi conselhos a lua, e isso me fez sentir melhor, a lua me disse para sempre ser cheia de esperanças, me disse para sorrir quando meus olhos estiverem molhados, me disse que a dor me faria crescer e eu me fortaleceria a cada dia, me disse que embora as fases mudem constantemente eu irei me adaptar.
Contei a ela tudo sobre meu amor, ela me entendeu. E assim como o reflexo da lua , o reflexo dos meus olhos no teu não tem explicação. Quando olho para o céu a noite lembro de ti, cada ponto brilhante me marcou...
São tantas recordaçoes maravilhosas, músicas que ouvimos... danças, risos, choros, desabafos, declarações... mas o melhor de tudo a conexão.
Então vem o dia, e a lua e as estrelas se vão, mas antes disso a lua me contou um segredo, ela me disse que apesar de sumirem por uns instantes do meu olhar, ela e as estrelas continuaram lá, sempre. Embora eu não possa velas, tocá-las e senti-las, posso amá-las, embora você não compartilhar do mesmo sentimento, eu posso continuar amando, mas de forma diferente. Então lembre- se sempre de olhar para as estrelas e ver, que tem alguém que toda vez que olha para elas, deseja que você seja muito amada e muito feliz com está ao seu lado, bem aí ao seu lado.
Estarei sempre ao seu lado daqui pra frente, mas não como a noite, que vc pode ver o brilho das estrelas e da lua...Esse encantamento real!
Mas como o dia, que trará a luz para te iluminar. E a esperança de que o melhor sempre está por vir.
Este lugar imaginário e só meu, mas os meus segredos a lua e as estrelas já contaram a vc!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
