Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 909017 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

I’m gonna smoke Marlboro Lights and drink tears of the enemy.
(Eu vou fumar Marlboro Lights e beber as lágrimas das inimigas.)

Inserida por k00ns

Mesmo eles me fazendo mal, eu insisto em cultivar o bem!

Inserida por EnigmaR

Engraçado, até um tempo atrás eu me preocupava com você. Hoje tanta faz, como fez!
Nossa amizade nunca foi verdadeira, só eu que fui tolo de acreditar que ela fosse!

Inserida por EnigmaR

Eu preciso desabafar
Te dizer toda a verdade
que o que eu mais tenho vontade
é de lhe taquigrafar
um eu te quero com certeza

que mil raios me partam
os restos que me restam
do meu espírito de grandeza
Se eu estiver mentindo
que quando tu me olhas
chorando
eu lhe vejo, por horas
sorrindo

Tua ausência é uma verdade
Disso eu tenho certeza
Por mais que me doa a vontade
Sou preza, maluco beleza

Tua ausência me completa
As cicatrizes me falam
Há dores que maculam
Há dores que abalam
Há dores que completam
Há dores na beleza

- Pedro Aquino

Inserida por PedroAquino

E quando eu olhei no fundo dos seus olhos, senti que nada mais poderia abalar a minha felicidade.

Inserida por mikael-santos

Se algum dia eu falar que te amo do tamanho da minha preguiça e da minha fome, é porque eu realmente estou te amando.

Inserida por mikael-santos

Às vezes, eu prefiro ficar quieto.

Inserida por RobertaThornton

Eu nunca te abandonei, você que foi me perdendo aos poucos.

Inserida por mikael-santos

Ajude-me a entender que eu ajudo-te a resolver

Inserida por janicelio

Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação

Inserida por pequenostextos

Se eu fosse uma flor, queria ser copo-de-leite;
Se uma pedra, diamante;
Se animal,um cavalo pelo porte ou um pássaro pelas asas;
Se chocolate, uma trufa;
Se livro, uma biblioteca;
Se uma música, uma Rádio qualquer;
Se um quadro, não queria ser uma pintura moderna;
Se bebida, água;
Se fosse eu, queria ser eu!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Talvez você diga que me ama,
Aí eu certamente direi que o amo também.
Esse intervalo entre a paixão e o amor é inquietante,
Dá nós na garganta, frios no estômago e medo de tudo.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Eu, por mim mesma:
Sou aquela que sempre que vê um helicóptero sobrevoando minha casa tenho a certeza de que receberei chuvas de pétalas de um homem apaixonado;
Aquela que acha que o Sedex legitima sua criação só para me entregar mimos;
Aquela que espera uma música que lhe fale as palavras certas;
Aquela que espera o poema mais simples mas o mais repleto de amor;
Sou aquela que espera o resgate de um cavaleiro andante que venha me raptar sem o mínimo desejo de me deixar voltar.
Sou romântica, uma mulher à moda antiga...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Escolhemos o dia da semana para ser feliz
e sorrir.
Eu escolhi ser feliz todo dia.

Inserida por alexsandrohenrique

E tem horas que eu só queria, um colo de mãe...

Inserida por Carla4

E a desilusão vem sempre depois. Depois de uma noite. Depois daquele: Eu te amo! É como se fosse um jogo de damas, xadrez. E vai se jogando com a sorte, até a próxima rodada. Toda sorte do mundo é o que te desejo!

Inserida por leandromacielcortes

E acontece naturalmente. Vai acontecer. Vai dar certo. Eu sei que vai. Basta crer. Eu creio! E você?

Inserida por leandromacielcortes

Eu com a minha visão positiva: É só um copo d'agua.
Ele com a visão alheia: É tempestade.
Nos perdemos de vista.

Inserida por BarbaraRocha95

Quando eu era pequena, costumavam dizer que se apaixonar é a melhor coisa que existe e eu sempre quis me apaixonar por causa desses comentários. Hoje, depois de quebrar a cara eu digo que não vale a pena, não vale a pena chorar por alguém que não te da valor e ficar louca por que perdeu aquilo que você julgava o mais importante pra você. A melhor coisa que eu tenho a fazer é escrever, eu amo escrever, eu amo criar, eu amo soltar minha imaginação, eu amo começar um texto apenas por querer e eu amo ver que ele ficou bom apesar de tudo. Essas coisas sim são as mais importantes pra mim, não um canalha que sai por ai fingindo ser o garanhão. Escrever é forma que eu encontrei pra esquecer!
garotatimidathings 
#garota timida #pensamentos #reflexoes #M

Inserida por Girl190Ilussion

Há tantas semanas que eu estava sentindo o efeito do remédio... e nessas semanas eu consegui, finalmente, atrair a atenção das pessoas... simplesmente porque eu estava feliz comigo mesma. E agora... Surge uma nova paixão, mais uma distração... As paixões me pegam sempre pelo caminho da vida, mas são sempre tão rápidas e passageiras... Levo comigo um grande amor, e ele é o único que sempre sobrevive. Sempre permanece, sempre está. Sempre num canto escondido, bem protegido. Sei que dali não sairá jamais. Mas já que não pode ser meu, eu aceito o que a vida me dá. Pequenas e rápidas paixões. Uso e abuso delas, e elas abusam de mim. E fim, tudo acaba. E vem um e mais, e mais outro... Agora está acontecendo novamente. Tem uma paixão me assolando o coração... e a mente. Parece que o impossível me atrai, parece que gosto de sofrer. Eu não consigo me entender... Acho que odeio o fato de não me conhecer totalmente. Nunca estou contente, e isso é insuportável. Eu só busco refúgios e saídas, lugares para me esconder enquanto o mundo gira. Eu só queria me esconder num lugar silencioso e vazio e viver a minha vida sozinha... Sozinha eu já sou, por dentro... mas queria ser por fora também. As pessoas parecem tão vazias, tão vazias quanto eu... Tudo é tão sem graça.

Inserida por SabrinaNiehues