Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Mais uma louca alucinação
Falta de estabilidade de humor?
Queria eu que fosse.
Estou dividida!
Ou eu vivo o resto da minha vida pra você
Ou eu vivo o resto da minha vida pra os livros e o ambiente que sonhei até aqui, você me fala da possibilidade de conciliar as duas coisas, e eu te falo, da minha vontade de mudar um pouco a regra, mas ... sem chance.
eu até quero compartilhar isso com você, seria o máximo. O problema é se você pega tudo pra sí e ainda tem sua familia te apoiando!
Sou Cristã pra quem não ta entendendo... Gosto de um cara..e se eu quizer ficar com ele tenho que casar, Que sem vergonha eu né...poxa ... mas não posso deixar pra tras os meus sonhos!
Mas doi desde já pensar que você iria ficar assim, num sentimentalismo por minha falta... mas a coragem se vai embora quando penso em mim... eu MORRERIA sem vocÊ, não quero me submeter a esta escolha porque seu que não vai rolar, eu não consigo!
Poxa...eu queria uma solução rápida pra tudo isso.
Preciso ir embora...preciso me apaixonar por otro...preciso de uma deixa, porque você não vem me dizer que esta gostando de otra?? facilitaria minha vida sabia... você vem e a cada dia é melhor, é mais gostoso..e eu quero tanto mais ...que desisto de desistir!
"Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o aborto, responderei que quem defende essa prática supera em grau de crueldade o mais terrível dos homens que a humanidade já conheceu! Adolf Hitler, pois em alguns casos de suas crueldades, ele deixava sobreviventes e os que defendem a prática do aborto nem sobreviventes há de deixar.”
Pois é, dona intuição. Eu sempre concordei contigo! Você sabe disso. Mas tinha um outro pedacinho de mim que ainda ardia em esperança. Que sonhava alto, sabe? Naquele estilo Cinderela colocando o sapatinho de cristal e sendo levada para o castelo, deixando pra trás todos os dias infernais que ela tinha passado.
Sou um soldado de uma batalha que apenas eu posso vencer, sou um combatente que luta pelo amor de uma mulher...
Antes de dormir eu fecho os olhos e repito sete vezes : Eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito e eu acredito,só pra dar sorte.
É tão estranho falar sobre eu mesma no passado, é como se falasse de outra pessoa. Eu era uma pessoa tão assustada. Não conhecia valores, nem dava ligava para eles. Não tinha essência. Não tinha amigos, na verdade não os enchergava. Vivia de mal comigo. Era traumatizada, vitima de bulling. Eu não enchergava o problema, porque o problema estava em mim. Uma pedra totalmente bruta. Que fase estranha foi, mas ainda bem que foi. Estranho hj olhar pro meu recente passado enchergar o quão o ser humano pode ser. Mas é compreensivo eu ser daquele jeito, afinal era uma adolecente. 16 , 17 anos. Ainda sou muito nova mais posso de disser com toda verdade que me cabe, evolui demais. Eu me sentia realmente sozinha, sem ninguém para me mostrar a direção, ninguém que pudesse abrir meus olhos. Ninguém que me compreendesse. Eu não tinha amigos porque não me permitia te-lós, era nova demais pra compreender uma amizade. Nossa quanto drama, você pode pensar, mas eu evolui o suficiente para reconher que essa foi a mais dura realidade que passei.
Sofri por sentir a NECESSIDADE de evolução, porque queria mudar, mas não tinha ideia do que mudar. Sofri porque não entendia/enchergava que a evolução vem de dentro para fora e não o contrario. Ninguém pode evoluir minha mente a não ser eu mesma. E quando eu comecei a perceber isso, já tinha feito bobagens demais... Falado mal demais, julgado demais, chingado demais ...
Ser perceber eu literalmente rasguei o livro do meu passado, joguei na fogueira e deixei queimar. Sem nem rever algumas páginas, nem mesmo tentei passa-lo a limpo, joguei no fogo e esperei que virasse cinza. E como foi dolorido ver queimar esse livro. Era como se queimasse minha pele, mas aprendi com essa dor. E é da lembrança dessa dor que tirei forças para escrever outra história. Mas espera ai - Onde escrever outra história se havia queimado o único livro que tinha ? Então me lembrei das cinzas. Acrecentei a essas cinzas alguns valores: Amor próprio, fé, amizades sinceras, respeito, consideração, sinceridade, pensamentos positivos, paz, harmonia, enfim... Á partir dessas cinzas, acrecentado a esses valores, surgiu um novo livro, esse livro é o que carrego comigo a todo instante, é neste livro que guardo tudo que vejo e sinto, falo e penso. Antes de virar cinzas era simplesmente um livro, hoje eu chamo esse livro de coração.
Desabrochei enfim quando iluminada pela benção de Deus. Encontrei minhas fraquezas e meus medos de menina. Encontei e compreendi a missão que Ele me destinou. Agarrei então nessa energia que se afastava, e este brilho enfim transmiti. Iluminei a minha vida e o meu caminho. RENASCI PARA UM NOVO DESTINO..
Quis dizer aquilo tudo que a gente imagina todas as trocentas vezes que vê um filme de amor. Mas eu não disse nada, e mesmo assim tenho a impressão que eu disse mais ainda. É que não fechei os olhos.
Como você ora?
-Eu e Deus apenas conversamos.
-O que você diz a ele?
-Nada. Só escuto.
-E o que ele diz?
-Nada. Ele apenas escuta.
Olha para dentro de ti! Juro que mesmo que eu tenha procurado, e cansado de procurar, - é, admito que o fiz - não consegui achar uma alma e coração mais lindos e puros que estes teus. Fico impressionado e perplexo com tua singularidade. É incrível como encanta, fascina, ofusca. Teu ser é iluminado. E ilumina. É luz, é paz, é amor. És o bem em pessoa.
Só espero que essa cansativa espera um dia chegue ao fim. Eu devia saber o quão errado é esperar por amor.
É só isso que procuro, uma boa combinação para mim. Alguém que me dê o que tem e a quem eu possa dar o que tenho de melhor.
Ela disse :
- Deixa eu escrever tua boca em minha?
Eu respondi sorrindo :
-Diga que você me quer,porque eu te quero também.
Ela sorriu e disse :
- Me da a mão nessa hora,deixar eu levar as suas malas pro fusca lá fora,eu te espero vem,siga onde vamos meus pés porque eu te sigo também.
Este é meu momento
Este é o meu momento
Esta é minha lágrima
Eu posso ver claramente agora
Que este não é o lugar
Para bancar o solitário
Diga-me onde você me quer
Diga-me como você me quer
Este é o meu momento
Esta é minha lágrima
Parece-me que
O mundo todo fica alucinado
Quando você me beija
Fale que me ama
E eu juro ser feliz para sempre
Considerando tudo
Eu estou amando cada vez mais
E com uito mais intensidade
O Sol aparecera de novo
Trazendo um novo dia
Tenho certeza disso
No fim
Todos serão perdoados
Quando a rendição se erguer
E eu dei o que vim dar
Amei e fui amado
Então se amei demais
Perdoai
Diga isso agora
Porque você nunca saberá
O que se passa em nossos corações
O diabo pode chorar
Ele pode até implorar
Mas este amor não tomará
E agora eu sei por que
Quando ela está
Diante dos meus olhos
Meu coração pulsa sem parar
E eu te amo sem hesitar
Você pode sentir isso?
É o meu amor por você!
Este é o meu momento
Esta é minha lágrima
Este é o meu momento
Leve isto para a vida
Ame e seja amado
Seja amado e ame
A pessoa certa está diante de você
Parece-me que
O mundo todo fica agitado
quando você me abraça
Ame-me e faça-me feliz
No momento final
Lembrarei de cada momento
Como se fosse ontem
E chorarei
Por não ter feito mais por você
Este é o meu momento
Esta é minha lágrima
Este é o meu momento
E eu o aproveitarei...
Vamos falar de solidão ?!
varias vezes eu me pego sonhando acordado , varias vezes eu sonho estar feliz
mais quando eu acordo mesmo eu vejo um mundo onde é praticamente impossivel sonhar.
as vezes voce está muito feliz ai voce recebe uma ligação e pronto acabo seu dia
então existem muitas coisas que eu ainda tento entender sonbre ser feliz
talvez a felicidade seja passageira ou por minutos ou segundos não que eu duvide que
exista a felicidade eterna , mais eu acho dificil no mundo em que vivemos isso aconteçer
eu ja chorei de mais eu ja sofri de mais por coisas que não valiaum a pena por isso eu digo
que talvez seja até melhor viver na solidão do que viver na felicidade tento muitos problemas
as vezes nem sempre é possivel sorrir mesmo estando feliz , mais tanbem é triste viver sozinho
é triste viver com a solidão ao seu lado esses dias eu recebi uma ligação e adivinha quem era ?
uma voz meio conheçida que ja fazia parte da minha vida , quando atendi era a solidão junto
com a saldade avisando que ia passar varios anos comigo , ai eu me perguntei la vou eu de novo sair
a noite para ver se eles me deixaum em paz mais pelo oque eu vejo parece que não adianta eles
ensistem em me perseguir e eles naum tem hora nem data para ir embora talvez um dia eles
cansem de mim eu vão procurar um outro lugar para habitar talvez um dia eu encontre a
pessoa que faça eles se afastarem de mim talvez eu encontre a estrela mais brilhante de todas
e ela me ilumine tirando toda escuridão que a saldade ea solidão deixaraum e que eu começe
a viver uma vida onde ela seja a principal estrela e que possamos viver muito felizes .
Eu sempre achei q era tudo utopia
o que diziam os apaixonados,
mar de rosas, céus estrelados...
Até que um dia te encontrei e tudo mudou,
mas continuo achando que tudo o que os diziam apaixonados
não passava de um sonho...
só que agora um sonho pequeno
pra tudo o que sinto por ti,
dentro de meu minúsculo coração...
Mais um dia se vai,
as saudades ficam,
e tua lembrança...permanece...
e como não dormir em paz
se tenho pétalas em meu travisseiro...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho