Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 909545 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Nunca diga que me ama só para que eu pense que seja verdade
Nunca me peça pra dizer que te amo, apenas para te agradar
Nunca me faças promessas as quais não poderá cumpri las
Nunca chame atenção de quem não gosta de voce
Nunca pense que todas as pessoas te aceitarão em seu círculo
Nunca acredite que todas as pessoas são honestas como voce
Nunca compre coisas sem ter certeza que as pagará
Nunca jogue fora aquilo que te fará falta amanhã
Nunca despreze um bom conselho de bom amigo
Nunca deixe de visitar um velho amigo
Nunca fale mal de seus inimigos. seus amigos podem não gostar
Nunca deixe de aprender algo diferente, ainda que não use
Nunca esqueça: escrever é bom para memória
Nunca esqueça que a vida começa hoje e hoje encerra

Inserida por PoetaDantas

Eu sou minha própria inimiga.

Inserida por HeloisaBurtet

Sempre tento vencer o meu adversário. Neste caso, eu mesma.

Inserida por HeloisaBurtet

Eu encontrei em você a entrada pro meu problema. E encontrei nos teus erros a saída.

Inserida por wherethelionroar

No dia em que meu cérebro falar mais alto que meu coração eu vou deixar de ser idiota.

Inserida por AnyKarolyne

Um dia você vai entender o que eu sinto quando eu já tiver te esquecido.

Inserida por AnyKarolyne

A distância perdeu.
Nosso amor VENCEU...
Amanhã é outro dia.
Só vai ser VOCÊ e EU

Inserida por HendrixSantos

As vezes simto sua falta, choro me esque0Š4o, so n0Š0o me esque0Š4o de voc¨º...
0‡7 eu te amo, ¨¦ pare0Š4e que vou te amar pra sempre, mas voc¨º s¨® me amou naquele tempo, naquele momento, ¨¦ eu com o cora0Š4ao puro deixei, me emtreguei, voc¨º disse que nao ia me fazer sofrer, mas foi isso que voc¨º fez, me iludiu me emganou, fez eu emfrentar o mundo todo por voc¨º ¨¦ guando chegou ¨¢ sua vez, nem chegado nao tinha chegado ainda, mas voc¨º pulou fora, ¨¦ eu fiquei assim, com esse peso no cora0Š4ao com essa dor que pare0Š4e que vai roendo cada parte de mim, at¨¦ eu nao poder mas, simto que nao vou durar muito se eu comtinuar semtindo isso,nossa o amor erra t0Š0o bom n¨¦, mas depois voc¨º estragou o meu, s¨® simto medo de me tornar alguem frio alguem mal, eu nao sou assim... por mas que as vezes seja preciso eu nao comsigo ser assim, assim com eu achei que voc¨º nao erra,pra mim voc¨º erra unico, especial, perfeito, perfei0Š4ao nao existe nao, mas agora estou come0Š4ando ¨¢ mudar de ideia' acho que eu me simto perfeito

Inserida por Idermando

Enquanto tem aqueles que desistiram dos seus sonhos, eu continuo lutando .

Inserida por Ronialves

Eu sempre procuro dar o máximo de mim nos meus relacionamentos. Infelizmente eu tive que conviver com o péssimo exemplo do meu pai e cristalize que um dia quando fosse maior poderia fazer tudo diferente dele, tudo belo, porquê eu enxergava uma beleza em estar entre duas pessoas que ele nunca poderia enxergar.

Mas o fim é uma constante real em tudo na nossa vida até que um dia chegue o fim da nossa vida. E assim, o primeiro, que pensei como um bobo que era eterno, o segundo, de fim drástico e que ao término quase acabou com minha saúde, o terceiro que me fez dizer que nunca mais entraria em nenhum outro ao acabar e o quarto, que era o ideal, a pessoa perfeita, o momento perfeito, um sonho de infância e se não fosse uma pequena vírgula talvez, Deus é quem sabe, seria eterno.

Então me torno cada vez mais esse ser medroso mas contraditoriamente encantado e com o sonho de fidelidade diante dos olhos. Uma mulher é inveitavelmente o meu destino, ao meu lado, comigo, aventurando-se junto, inventando canções, imagino que ela é da arte, que ela é simples, que ela é deliciosamente complicada, negra, ruiva, morena, azul, brasileira, européia, japonesa e a cada dia penetro mais surdamente nas minhas ilusões.

Não sei se o defeito está em mim, se está nela, se está nos dois, ou se a teoria do conflito inevitável também domina no amor. Mas dou mais um passo e descubro alguém distante que me encanta, o que será então? Eu ouço a música que manda acreditar nos sonhos, aquela que me diz, onnanoko, otokonoko e não consigo mais produzir mais nada na minha noite porquê essa música me lembra os momentos mais fantásticos da minha vida, mas um momento que eu devo fugir por buscar paz. E assim eu descubro que Vinicius estava certo quando dizia "que não seja imortal, posto o que é, chama/ Mas que seja infinito enquanto dure".

Complicado é ser poeta e conviver com essa realidade. Preciso de um remo.

Inserida por PARETA

[...] às vezes eu me sinto meio Rachel Berry. falo muito, demais e ás vezes assusto, mas no fundo tenho um grande coração

Inserida por brenorafael

Eu consigo! E você? Vai tentar viver dessa vez?

Inserida por Emiehr

E voltamos a ser nós. Eu, você e a significação. E a minha loucura solitária de verão. Palavra minha. Entre nós existe uma adoração inata e devoradora. Maldição. E mais que todos os meus vícios, você acolhe o meu cansaço e a minha frustração. Enfeita a minha decepção com versos e não norteia nenhuma explicação. E somos. Poesia. Antes, expectadora da minha história indelével. Hoje, sujeito zombador das minhas dores.

Inserida por RegianeRaquel

E eu fico bobo com as pequenas coisas, as que me encantam de uma foma que me tiram sorrisos do nada.

Inserida por augustoniit

A vida é uma passarela...
E eu estou a passeio por ela!
Um passo na frente do outro, cabeça erguida e sorriso no rosto.

Inserida por Waceila

Eu apenas sinto falta dos teus lindos e expressivos olhos doces

Inserida por AlmeidaMatheus

Muitos precisam ser felizes pra viver. Eu disfarço bem e vou vivendo.

Inserida por keyladebora

Eu tenho a minha vida toda pra te esperar aparecer na minha vida, e se você for aparecer no final dela, que façamos ela ter o melhor final.

Inserida por rayllonne

Eu queria tá na praia agora, deixando meu cabelo duro tomando aquele sol.

Inserida por mayaragoes

1.500 Amigos no Facebook, e eu queria que pelo mesmo 10% desses fossem meus amigos de verdade.

Inserida por dionatanascimento