Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Ao contrário da grande maioria, quando eu levo um tombo, eu refaço todo o trajeto até que passe por ele sem tombar. Até que, então, nunca mais precise me levantar, pois nunca mais irei cair.
Quero sempre estar com você,mais as vezes eu sinto medo de falar e apresar as coisas.
Tenho medo que no futuro de tudo errado e agente não fique junto,esse me único medo.
Sim é difícil passar o dia dos namorados sem ouvir um eu te amo.
Mas poderia ser pior ao passar o dia das mães sem poder dizer mãe eu te amo.
=ESPECIAL=
Eu espero que o barco que conduz a nossa amizade, consiga enfrentar grandes tempestades e que, não caia no mar do esqueçimento porque és muito ESPECIAL.
Vai lá! E pega quem falou da minha vida, avisa que eu estou de pé. Porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar o meu Deus me põe de pé.
Hoje ouvi algumas músicas que me fizeram lembrar tempos em que eu tentei de todas as maneiras mandar em meu coração, hoje sei, não podemos mudar nossos sentimentos, não adianta tentar impor, cristal quebrado não cola, e se você conseguir colar, lembre se, as rachaduras irão ficar para sempre, não devemos ser, ou parecer o que não somos, o importante é ter coragem de enfrentar a vida e ser feliz.
Espero que o tempo voe...
Hoje eu vi um bobo
Um tipo louco de bufão escancarado e barulhento
Bruto feito o tremor e sensível feito o artista
Ele era um fora do mundo vivendo imigrado
Não vi refrão no tempo desse movimento
Certo de que alma contida ele não tem
Dor com sorriso é mais bonito logo desde manhã, chorava.
Um pierrô sem colombina
De maus tratos uns cortes
De vida sorte
Cheio de passos pra dar
Foi olhando pra trás.
Minha mãe é a melhor, meu arroz empapou, daí eu fiquei reclamando, ela disse: O que, que tem? Olha que bacana, a gente vai comer arroz de japonês.
Eu estou tão atravessado deitado ao oposto de que seria normal , andando com um pé na nuvem e outro no chao, minha cabeça ta zuada e meu corpo todo arremetido ao oposto de que seria normal !
Embora o tempo nunca me assustasse, aquele dia eu olhei para aqueles cabelos brancos e quase me correram lágrimas, afinal, como eu estaria tendo aquela idade? Andando por caminhos que não me levam aos meus sonhos, eu parei e pensei sobre tudo, sobre todos os dias, das coisas que eu não havia vivido e que tanto desejava, o quanto o tempo me distraiu com outras coisas, o quanto me restaria de força pra lutar. Não são aqueles cabelos brancos que me assusta, são o que eles representam, eu quero muito essa idade, mas eu quero sentar e pensar que tudo foi feito, e foi lindo, sem remorsos, sem faltas, talvez excesso, mas nunca o "deixei", com braços, pernas, que ainda suportam tanto, eu preciso resgatar o meu íntimo, o meu querer e vontade de buscar, pra quando chegar o tempo de lembranças eu me orgulhar.
Da minha vida cuido eu enquanto viver, mas vivendo eu o que te interessa saber como estou, onde e quando vou, se na hora que precisar de você simplesmente virará e dirá:
o que eu tenho a ver com isso se vire não é quadrado !
Sendo assim você concorda comigo ou continuará essa tua incessante busca por informações sobre a minha vida ?
É veramente dito que todas as pessoas em torno do eu mais profundo procura achar o absoluto encontro das ondas que partem a todo momento na beira da praia levando aquele coração escrito teu nome junto ao meu .
É estranhamente estranho conhecer alguém que já conhecemos e bater tantas palmas por algo comum entre nos
Eu posso estar num angulo que está causando o erro de paralaxe , mas eu tenho certeza de que estou vendo não está de acordo com meus preceitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho