Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 871398 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Oh meu bem.
Era tão bom te ver sorrir
Era tão bom quando tinha você aqui
Tão pertinho,
E eu ficava contemplando seu sorriso
Em seus braços feliz com seu ninho
Eu ainda me lembro
Quando eu ia ai para conversar
E você sempre me forçando para entrar
Bons tempos
Que não volta mais
Agora sem você, nada me satisfaz.

Inserida por RohKing

Oh meu bem!
Era tão bom te ver sorrir
Era tão bom quando tinha você aqui
Tão pertinho!
E eu ficava contemplando seu sorriso
Em seu braço feliz com seu aninho
Eu ainda me lembro !
Quando eu ia ai para conversar
E você sempre me forçando para entrar
Bons tempos!
Que não volta mais
Agora sem você, nada me satisfaz.

Inserida por RodrigoFelipeSoares

Eu quero é olhar para o céu azul e sorri com ou sem motivos a cada dia !

Inserida por jessicapascoal

Há frases que eu sempre digo. Mas hoje eu sinto que ninguém me escuta de verdade. "Assim é a vida", sempre digo. "Vocês vão cobrar", gosto de dizer. "Se não acontecer nada é que algo acontece" Eu digo às vezes. "Vocês vão cobrar", essa digo muito. Mas a frase que eu mais gosto de dizer é: "ninguém é perfeito", digo o tempo todo, mas ninguém escuta. Todos sofrem, porque não são perfeitos. Todos vê o que está faltando. Todos ver o defeito, falha. Todos vê o que não existi, mas deixaram de querer serem perfeitos?
E se em vez de ver o que falta vemos o que existi?
E se em vez de ver o mau vemos o bem?
E se em vez de ver o que não existi, vemos o que existi?
Bem, ninguém é perfeito, assim é a vida.

Inserida por alicecastrovini

“Eu queria que você… Sei lá, se orgulhasse de mim. Porquê tudo que faço e fiz, foi por você.”

Inserida por jessicasilvacosta

Deixei passar... Mas, eu estava louco!

Inserida por andredearaujo

Ele

(...) Você é e sempre sera a minha garota; aquela que eu conheci, que me deu o melhor abraço, beijo, e o melhor de si. Aquela garota meiga, linda e charmosa que me conquistou. A garota que me amou. Você sempre será a minha garota.

Inserida por Isadoraalvarenga

Ele me chamava de idiota, me fazia de idiota, e me tornou uma idiota… Interessante, e eu que acreditava que os opostos se atraiam.

Inserida por albertosanches

Deixas eu sorrir o teu sorriso e chorar todas as tuas lágrimas. Deixas eu olhar a vida pela luz dos teus olhos, caminhar os teus passos, sabendo que eles levarão sempre para os nossos sonhos.

Deixas que as tuas mãos estejam ao meu alcance; permitas, sem mais, que o teu corpo me acolha e que os teus braços me dominem, não pela força física, porém pela firmeza dos teus sentimentos e fervor da tua paixão.

Digas o que quiseres dizer; ouço-te mesmo quando não possuas razão, mesmo não concordando, mas com o coração aberto para te acolher e mostrar-te, aos poucos, as razões pelas quais dissentimos. Sim, tu saberás construir comigo uma relação de respeito, em que as palavras sejam amigas e revelem, sem pejo algum, o que sentimos um pelo outro por toda as nossas vidas.

Vem ser minha mulher. Vem ser a chegada do caminho, o equilíbrio que preciso, o carinho que acalma, o silêncio que fala as coisas mais lindas da compreensão. E sendo assim quem és, faze tu o que quiseres de mim.

Inserida por adrianosoares69

E mais uma vez eu me encontro destruída magoada desesperada por tanto sofrimento, Por dentro meu coração Sangra e dói são tantas as decepções são tantos os tombos que me dá vontade de desistir de tudo principalmente de mim..Mais ainda assim totalmente vazia por dentro eu me encontro com uma droga de sorriso no rosto mais ao deitar as lágrimas rolam e mais uma noite eu perco o sono.

Inserida por MiilenaRodrigues

Será que é tão difícil você perceber que eu te amo que eu te quero e que eu preciso muito de você, mais do que apenas bons amigos eu quero poder ser o motivo dos seus sorrisos da sua alegria, Mais acima de tudo eu quero ti dar todo o amor que está guardado no meu coração.

Inserida por MiilenaRodrigues

Para ser sincero,
De você eu espero,
Aquele sorriso encantador,
Transmitindo alegria e amor,
Só pelo fato de eu recebe-lo,
Já ganhei o dia.

Inserida por Rahvok

Queria que você me amasse , como eu Te amo!!

Inserida por RegianeGaldino

Cara hoje em pleno dia 20 do ano de 2012, eu aprendi que posso ama pra valer, o amo já foi meu pior inimigo, eu tinha ódio de todos eu era um cara que não gostava de ninguém, cara eu não gostava nem de mim, e motivos sô eu sei, mais hoje foi o dia que eu parei pra pensa que eu posso ama, eu amo, a 3 pessoa que namorei foi a unica que amei, ela realmente e minha princesa, ele e minha ruivinha, e minha tudo,isso basicamente não e coisa de um cara que adota o sobrenome stronda ta falando... mais quer saber? foda-se a stronda, stronda so o sobrenome, a era de eu machuca muitas pessoas ja passou! agora sou simplesmente melhor do que "ITALO"

Inserida por ItaloStronda

Certamente existem várias pessoas da mesma idade que eu que possuiem muito mais coisas que eu. Certamente muitos da minha idade não vivem seus dias com mesma intensidade que vivo os meus, não aprenderam o que já aprendi com a vida, e nada sabem sobre pessoas, sobre amar, pois, vivem para ter, enquanto este pobre aqui vive para ser.

Inserida por RogerStnkvcz

Outro dia eu pensei: "acho que me faltou humildade em alguns momentos na vida". Porém, quando me deparo com o desdém de algumas pessoas vejo que sou humildade em demasia. Na verdade mesmo o melhor é você parar e pensar onde errou e concertar os erros sem se importar com os outros. "Parafraseando" um texto... Estou aprendendo com as palmeiras, que embora recebam o golpe de ar mais intenso, nunca caem! Podem até ser levadas próximo ao chão, mas se erguem novamente e permanecem de pé, até que venha outro golpe, que tentará novamente derrubá-la!

Inserida por ThiagoSaraiva

Uma nova amiga disse que eu sou meiga. Meiguinha. Nunca tinha ouvido isso antes. Meiga. Já ouvi que sou bruta, difícil, fechada, tirona, verdadeira. Mas meiga nunca. Perguntei a pessoas mais próximas o que elas fariam se alguém dissesse que eu sou meiga. Elas riram, e isso não me irritou. Surpresa. Sou meiga e não me irrito mais tão a toa assim.
Já minha irmã caçula falou que eu não tenho sentimentos. Sou meiga e não tenho sentimentos. Devo ser sentimentalmente bipolar. Ou multipolar. Alguma surpresa?

Inserida por robertacosta747

O tempo fez eu prender-me, simplesmente lento para quem chora, é devagar pra quem busca a felicidade, e muito rapido para quem aproveita e tem fé, mas para quem se apaixona o tempo...não existe...e para quem vive és unico (presente)!!!

Inserida por joselene15

Rancorosa?É, eu sempre fui desse jeito... afinal ninguém é perfeito e todos temos defeitos,querendo ou não.

Inserida por camilarodrigues2

Você anda meio sumida e eu já estou com saudade da amiga querida! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp