Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 867099 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Fita os olhos nas coisas belas. Nossa. Como perdes tempo com coisas bobas. Sim, eu também. No plural. Como perdemos tempo com coisas bobas. Há tanta coisa incrível pra experimentar. E a gente vive se lamentando porque não comprou o scarpin da nova coleção da Via Marte. Tanta coisa bonita pra viver. E a gente fica prestes a morrer quando não alisa o cabelo. As borboletas me admiram com o jeito livre de viver. Sim, eu não canso de falar de borboletas. Sou completamente apaixonada por elas. Sim, essas queridinhas ai. Me encantam. Por voarem livres por aí. Esbanjando beleza e chame por todo lado. Sem precisar se preocupar com makes, looks novos, coleções outono-inverno, inverno-verão. Elas já tem à elas mesmas, e isso basta. A beleza delas mesmas. E isso é grande e belo o suficiente. Creio que elas tenham uma alma desbravadora. Sim, desbravadora. Pois apesar de tamanha fragilidade, exploram novos territórios, novos horizontes, novos amores (creio eu), novas amigas borboletas, novos lugares, novas decolagens, e novos pousos. Queridinhas, quem dera eu poder ser como vocês. Aqui vos fala uma fã.

Inserida por amandadrielly

Quando Eu Chorar Rios De Lagrimas Pesando Em Você é Porque Eu Tava Drogado.

Inserida por shiba

E eu que achei que um dia crescer, ia ser legal.

Inserida por Nadlidon

Quando Eu Te Vie Pela a Primeira Vez e Sentie Uma Coisa Profunda Dentro De Mim é Porque EU Me Apaixonei Por Você.

Inserida por shiba

Do Mesmo Jeito Que Eu Amo Deus Eu Tambem Te Amo Meu Amor S2.

Inserida por shiba

Quando o homem diz que acabou, Deus diz e aqui que eu comeco! :D

Inserida por felipewatter

Amigos, eu tenho uns conforme a ocasião mas e os meus amigos de verdade onde estão?

Inserida por Letra5

Daniela

Hoje eu quero falar de amor.
Quero falar do meu amor por você,
Quero esquecer de mim e viver somente de você.
Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei,
Dos sonhos que não realizei.
Você...Foi o encontro entre o meu maior desejo
E a minha maior realização.
Vieste até mim tal como um passarinho...
E fizeste teu ninho em meu coração.
Quero que me vejas em cada sonho teu,
Quero ser o ar que tu respiras,
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de canção e poesia,
Tu és meu sonho,
Meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Tu és meu amor,
Minha vida.

Daniele eu te amo com todo o amor do mundo.

Inserida por wesley1

Eu cobro tanto que acabo devendo...

Inserida por EdiGAMES

Mas foi amor. Foi amor quando eu te liguei de madrugada, foi amor quando eu te bati de raiva, foi amor quando eu disse pra você se cuidar, foi amor quando eu chorei na sua frente, foi amor quando eu disse pra você ir embora, e foi amor quando te pedi pra ficar. Foi amor quando eu disse que não era amor. Foi amor quando eu enjoei da sua cara, foi amor quando eu não quis te larga. Foi amor em todas as vezes que eu tentei ser tudo que você precisava. Foi amor em todos os xingamentos que eu te disse. Foi amor em todas as minhas noites mal dormidas. Foi amor nas lágrimas. Foi tanto amor, mais tanto, que hoje não sobrou mais nada.

Inserida por OlaCarol

Brinque, iluda, machuque, ... Mas acredite: no dia em que eu disser adeus será para sempre.

Inserida por RitaMSilva

Eu sei que tudo é sem sentido e sem que eu consiga me acostumar perco a medida da razão;
Por esse amor ensandecido que tanto me atrai e que me faz aproximar da loucura e me encontrar com o meu querer;
Conheci o melhor dos sentimentos que tanto seu coração me ofereceu;
Me inspiro em uma lua tão brilhante fazendo-me contemplar à noite linda que me faz lembrar que estou sem você;

Inserida por JULIOAUKAY

Preciso de ajuda para me libertar de coisas que nem me prendem, eu mesmo me prendo a elas, depois vejo que só o tempo me liberta.

Inserida por Thiagofnunes

Eu queria ficar te abraçando durante horas!

Inserida por giovannabells

Tudo que eu senti quando provoquei o Amor em ti,
Acabou no momento exato que ao invés de ficar desisti.''

Inserida por RastaelShivaya

E você está dentro de mim pra saber o que eu tô sentindo?

Inserida por barbaralys

O tempo se vai
mas algo sempre guardarei...
O Teu amor, que um dia eu encontre

Inserida por juniorqueiroz777

Eu, que tento brincar com as palavras, fico sem qualquer uma quando falo de amor.

Inserida por grbianca

Preciso ser eu

Meu maior medo é deixar de ser quem eu sou. Sim, sou eu, aquela que tem o coração empedrado, fria igual as temperaturas que tem feito por aqui. Sensação de vinte graus abaixo de zero, congelante. Congelei no tempo. Quero seguir em frente mas o passado mais presente e tão sonhado futuro, permanece preso e amarrado a sete chaves em mim. Preciso sair, viajar, outros ares e mares, outros azuis, outros olhos e uma nova direção. Desapegar e então fugir. Liberdade, felicidade na idade. Quero tentar, pelo menos uma vez, colocar para fora os sentimentos que todos tem. Paciente igual aquela amiga que o entende em qualquer hora e situação. Apaixonada feito aquele primo que ama como criança. Estressada e boba, confesso que acho lindo o jeito que ela, a minha amiga de infância o trata; xinga e desliga o telefone na cara dura, depois atende com uma vez melosa e tudo se resolve como num passe de mágicas. Eu sou assim, tenho que ser, é impossível que não seja. Ainda não consegui ser. Ainda sou eu. Quero e não quero, crio, rabisco, imagino e logo em seguida aperto a tecla Delete e volto a ser eu, me sentindo sozinha no meio de tanta gente. Dois pensamentos, dois corações e uma razão. Prefiro ser reta e trilhar o meu esperado sucesso profissional aos vinte e cinco anos de idade do que focar no auge da idade maravilhosa, esse tal dezoitão, onde eu começaria uma vida com você, sonharia com nossa casa e uma redezinha na frente, café com bolo às cinco da tarde enquanto tocava nossa música. Ainda assim, preciso ser eu, independente, eu.

Inserida por AleneChagas

Eu quero sair por aí sem eira nem beira, sem prumo e nem rumo, esbarrando em tudo, levando o que tiver de melhor no caminho, se por acaso tropeçar, levantarei sem esquecer o que conquistei, se algo começar a pesar muito eu deixarei pra trás sem nenhum ressentimento, pois chega de se importar demais, a partir de agora me importo de menos, nada de chegar ao ponto de me magoar à toa, isso não leva a nada, vou me importar o suficiente para tirar o pé do chão e continuar a lutar pelo que valer a pena.
Às vezes poderei me sentir sem forças e ajudarei, com o pouco que tenho, o meu próximo, pois nos momentos de fraquezas que amadurecemos e vemos que todos passam por situações difíceis.
Deixando-me levar desejo que Deus ordene aos céus que traga ventos favoráveis me guiando levemente por bons caminhos.
Em minhas orações sempre há de ter palavras de bem, paz, amor e fortalecimento.

Inserida por OdairSSouza

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal