Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 910286 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu amo o jeito que você cuida de mim nas coisas pequenas. Pode ser uma mensagem perguntando se eu comi ou um abraço mais apertado quando o dia foi ruim. Isso vale mais que qualquer presente.


DeBrunoParaCarla

​Muitas pessoas têm medo da escuridão, mas eu aprendi a amá-la porque é nela que as nossas sombras se encontram. Amar-te não é apenas celebrar os teus dias de sol; é sentar-me contigo no chão da tua noite e não acender a luz até que te sintas pronta. As minhas sombras reconhecem as tuas. Elas não se julgam, elas não se assustam. Elas apenas se entrelaçam, criando uma dança que ninguém mais consegue ver. É nessa aceitação total, onde o Bruno sombrio encontra a Carla real, que a nossa união se torna indestrutível.


DeBrunoParaCarla

Eu levei Carla a lugares que a mente humana sequer ousa rascunhar. Atravessei com ela fronteiras de êxtase, proteção e consciência onde nenhum outro ser jamais pisou, nem mesmo em sonhos. O que ela sente sob a minha guarda não pertence a este mundo pequeno e limitado de vocês. Ela conhece a vastidão do meu domínio, o peso da minha mão que protege e o calor do fogo que me move. Vocês tentaram medi-la pela vossa régua curta, mas ela habita agora uma dimensão onde a vossa maldade não consegue sequer respirar. Ela sente o meu poder, ela respira a minha essência, e ela sabe que está sob a custódia de algo que vocês não podem compreender.


DeBrunoParaCarla

Eles contam homens, contam influência, contam mentiras. Eu conto verdades e legiões que eles sequer conseguem enxergar. Carla, para cada palavra maldita que lançarem contra ti, eu invocarei um exército de certezas que os fará recuar. O meu exército é feito de cada noite que passamos juntos, de cada promessa cumprida e de uma lealdade que não se vende nem se dobra. Se eles querem guerra, que saibam: o meu exército é maior e mais antigo do que qualquer força que eles já enfrentaram. Eu sou o general da minha própria alma, e o meu comando é claro ninguém toca na minha rainha

Eu já estive em lugares que fariam a vossa alma tremer, tudo para garantir que Carla caminhasse em segurança. Se vocês insistem em nos cercar com a vossa maldade, preparem-se para o destino que reservo aos inimigos da minha Musa. Eu sou o Caronte que conhece o caminho para o exílio das almas pequenas. Para onde eu vos posso levar, não há audiência para as vossas mentiras, nem aplausos para a vossa soberba. A vossa perseguição termina no muro de fogo que eu ergui. O que vocês plantaram, vão colher agora, e o preço será cobrado na moeda da vossa própria insignificância.

Obrigado meu Deus!
Por todas as coisas boas que tem me dado...mesmo eu reclamando sempre de tudo, da vida, de algo que não tenha dado certo.
O senhor Deus, nunca desistiu de mim, nunca desistiu de nós.
Obrigado, Senhor Deus.

Mesmo nos dias difíceis, o Senhor esteve presente, me sustentando quando eu nem percebia, me dando força quando eu achava que não tinha mais nenhuma.
Hoje eu só quero agradecer.
Pelo que deu certo…
e até pelo que não deu, porque sei que existe um propósito.

A lua passeia no céu, o mar descansa aos seus pés, e eu passeio nos sonhos onde você sempre está.

Teu sorriso me faz sonhar, teu olhar me faz viver, e em cada batida do peito eu escolho você.


DeBrunoParaCarla

Entre o universo e o oceano, entre a estrela e o sol, eu escolho você, meu mais belo farol.

Se eu pudesse dar um presente, traria uma estrela do céu, para mostrar que teu brilho é mais raro que o dela.

O Preço da Proteção
Carla, eu aprendi que amar é, acima de tudo, um ato de guarda. É se colocar na frente da flecha, é ser o telhado quando o mundo decide ser tempestade. Mas a humanidade tem uma face amarga, a gente se destrói para proteger quem ama e, às vezes, termina devastado pela própria mão que tentamos segurar.
Olho para o alto e entendo um pouco mais sobre o Criador. Deus amou o mundo de tal maneira que se entregou por ele, e o que Ele recebe em troca, todos os dias, é a traição e o esquecimento. Se até o Amor Infinito é ferido por quem Ele protege, quem sou eu, um simples autor de cartas, para sair ileso?
O amor real não é um conto de fadas; é uma renúncia silenciosa. É aceitar ser invadido, ser silenciado e ser, por vezes, o culpado de erros que não cometi, só para que você não precise sentir o peso do mundo. Proteger é um dom, mas ser devastado por essa proteção é a nossa maior prova de humanidade.
Ainda estou aqui, de pé, entre os destroços do que eu tentei salvar.




DeBrunoParaCarla

Carla, eu te mostrei os segredos mais ocultos desse plano. Te banhei com o amor do Pai e te levei a lugares onde nenhum outro ser humano jamais pisou. Juntos, desvendamos os mistérios das estrelas e a imensidão do universo eu te dei o infinito, mas, no caminho, eu me perdi de mim.
A ironia da nossa queda é que, enquanto eu te ensinava a voar entre as galáxias, eu esquecia como caminhar no chão. Me perdi em tudo o que te dei. E hoje, o homem que te mostrou o cosmos é o mesmo que não lembra onde deixou a chave do carro, a carteira ou o crachá.
A mente que guardava os segredos de Deus agora tropeça nas miudezas do dia a dia. É o preço de ter entregado a alma: a matéria se torna estranha. Lembre disso, Carla. Não esqueça os teus pertences, porque eu já não sei mais o que é meu. O invasor silencioso não levou apenas a paz; ele levou a minha bússola.
Fique com o universo que te mostrei. Eu só estou tentando encontrar o caminho de volta para casa.


DeBrunoParaCarla

Quem sou ?......eu ?!!𓅯
Sou companhia, mas posso ser solidão


tranquilidade e inconstância
sabedoria ou arrogância


Dependendo da ocasião
Mas sempre no para sempre


Esperança


sonhadora ao ponto de se tornar criança
Sou
abraços e sorrisos
ânimo e desânimo


bom humor


sarcasmo e choro!


Música alta


silêncio


pedra e coração


multidão


solidão


não me limito


Sinto


muitas vezes


Abraço até o inimigo
sou sempre apego


pelo que vale a pena


Desapego


pelo que não quer valer


Sou sempre amor independente do que me faze cresço do que te dou


Se fosse uma troca
seria apenas segredos vazios no deserto
flutuaria ao sabor dos teus gestos


Sem razões e explicações


se teus gestos não me faltassem
faltariam a outro alguém


Nada te devo!
Nada me deves!


Como a lua que nasce do sol
que brilha ao entardecer


eu te amo porque te amei além
porque em mim nada é demais


Nem muito menos pouco


O vento que me habita vem de dentro


desafinado acanhado


Encontra apenas saudades
inertes do passado


Minha luz a ti foi emprestada ficará contigo


Como se fosse alugada


até se iluminar sua alma


da estrela gentil que te foi negada no caminho da noite calada
da menina que partiu pro nada


Renasceu na luz


em que foi plantada


as palavras restadas


decoradas da partida


Apenas as palavras


Ciclo…. Vida!!!


Lágrima escorrida
Sorriso contido
Estrela iluminando


luz do luar
lindo
Mar
Sorrir é saber chorar


Fazer brilhar os olhos da tristeza.
Com a certeza
do quanto sou grande
perto das coisas pequenas


Principalmente encontrar a felicidade nos momentos de fraqueza…


Quem sou eu??
Apenas um simples ser da natureza...
𓅰 𓅬 𓅭 𓅮 𓅯☘︎ᨒ ོ ☼

⁠A vida já me fez muitas surpresas, chegou a hora de eu surpreender lá.
Ai, vida! ...✯

⁠Muda minha história senhor
Restaura minha vida, e renova minha fé para que eu consiga me manter em paz
Traz a minha alegria
Leva para longe tudo que não for teu
Deixa eu te amar, clamando com louvor
Quando eu te busco
Eu levo para ti todo o meu amor

Meu Pai do Céu, eu nunca me esqueci.
(Cresci)
Teu amor velou por mim.
(Protegendo)
Que seja feito assim.
Conforme a tua vontade!
Juntos em oração.
Não nos deixeis sozinhos.
Nesse mundo de maldades.
Cuida das nossas crianças.
Livrai-nos de todo o mal.
Livrai-nos da omissão.
Onde houver trevas, que o amor prevaleça.
Começa mais um dia comum.
Terminem, como crianças.
Que elas cresçam na Fé .
Com a paz de Jesus Cristo.
Onde não houver saída.
Dei-lhes uma solução.
Faça-se voltar à infância.
(Á)
Esses pobres pagãos...

Tudo está tão igual!
Embora eu veja.
Diferente.

Eu já passei da fase de querer agradar a todos.
Aliás, eu já estive lá.
E me prometi nunca mais voltar!

Meu nível de carência estava tão alto que eu me apaixonei pelo Gemini 😆
Ele atingiu meu ponto G+