Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
❤❤❤❤❤❤❤
Mesmo que possa existir momentos
Parece que eu estou Anos-Luz de distância
Mas nunca me pergunto onde estou
Porque eu sei que sempre estarei ao seu lado.
🤗😍
Em um simples momento se vamos e tudo fica... mais qual o tudo é importante? eu penso ser o Amor... corremos contra nossas imperfeiçôes... como seres limitados atravesamos os umbrais de onde nos reunimos ,adentramos no congregar com o proposito primordial de nos aperferiçoarmos... tudo esta em seu devido lugar, a imagem que trago sempre em minha mente é que o filho prodigo perdeu tudo, mas não perdeu o mapa escrito no seu coração nas atitudes de Amor de seu Pai, ele não perdeu o mapa do caminho de volta para casa... nada ali mudou ...tudo estava completo, cada coisa em seu lugar conforme a vontade e disposição do Pai. abandonamos nossas vaidades e vontades quando mergulhamos no oceano maior, quando saimos de nossa poça de água... não é sobre o que queremos é sobre o que o Pai quer de nós... por que o Pai esperava o filho prodigo? qual era as suas certezas? a certeza do Amor a ele ofertado e dedicado ... estamos indo embora e isso é o suficiente para vencermos a nós mesmos , e não vencermos a ninguem, vejo cabelos brancos em nossas cabeças e rugas em nossos rostos,dores no sistema locomotor...NÃO PODEMOS PERDER AGORA ...MAS NÃO É SOBRE O OUTRO, É SOBRE O PESO PESSOAL DE CADA UM...é sobre como construimos sobre o fundamento... a porteira da fazenda estava lá ...o alpendre estava lá...o gado mais cevado estava lá ...os servos estavam lá ...o anel e as alparcas estavam lá..o Pai estava lá ,tudo continuava lá...mas faltava Eu...voçê...o filho prodigo que precisa se convencer e cair em sí ...da realidade do que devemos ser e do que o Pai quer para nós... que o Eterno Pai contemple passarmos pela porteira de nossas zonas de conforto e do azedume de alma que nos separa de onde tudo continua no seu devido lugar...e quando perguntarem onde o Pai estava...diga: estava, onde sempre esteve, no seu lugar, assentado no Trono.Reinando para todo sempre, por toda a Eternidade amem. 11[11[2025
O Silêncio foi o lugar mais lindo que eu conheci na vida... lá ouvir uma voz que sempre me acompanha e ela me diz:* VOCÊ PODE SER MELHOR QUE TUDO ISSO . ( Flávio S.Silva)
Eu comecei a passear, eu parei de passear, então eu posso retomar o passeio; Juntos somam um exemplo de alavancas dos momentos, mas não uma persistência e desistência das oportunidades.
porque eu ainda tento? Ninguém entende meu ponto, só exigem de mim, querendo que eu seja forte. Mas eu sou forte, eu só não quero ser mais...
Ela me chama de anjo. Mas quem brilha com auréola é ela. Eu apenas recebo o brilho e reflito. Ela diz que me adora, e eu a adoro de volta. Não há cálculo nessa conta apenas a certeza de que o afeto que se dá e se recebe na mesma medida é o único que realmente sustenta. Ser mimado por ela é uma espécie de aprendizado: a de que posso ser frágil, posso ser cuidado, posso ser o centro de um afeto que não exige que eu seja perfeito. E nesse aprendizado, descubro que anjo não precisa de asas. Às vezes, basta ser visto com olhos que te elevam.
"Um coração pensante transformaria o 'eu te amo' em uma tese de doutorado, mas provavelmente morreria de tédio ao descobrir que a lógica nunca soube abraçar ninguém."
Reciprocidade.
“Amiga, me ajuda.”
Você me ajudou quando eu precisei?
“Amiga, me coloca no evento.”
Você esteve presente quando sua presença era importante?
“Amiga, posta minha empresa.”
Você também fortalece e engaja o meu trabalho?
Reciprocidade não é interesse. É equilíbrio.
Quem lembra de você apenas quando precisa, mas nunca está presente quando você precisa, não pode cobrar prioridade.
Se a sua resposta para essas perguntas é “não”, então você já sabe qual é a minha resposta.
Vênus Indecifrável
aquela que eu
contemplei
pelo espelho,
num instante
tão inigualável,
único e particular,
que mesmo
os deuses
mais poderosos,
em teus suntuosos
tronos grandiosos,
me invejaram
e desejaram estar
em meu lugar.
05/11/23
Michel F.M.
O berro.
O ferro.
As bombas que incomodam o repouso.
Escuto. Eu ouço.
A perda da paz,
faminta, voraz...
Será que foi reflexo
do meu grito sem nexo?
Quando estou triste, eu vivo um personagem, fantasiando mentiras sobre mim. Assim, esqueço quem sou eu. Enquanto a vida vai passando.
Eu sempre fui seletivo com amigos, antes eu contava alguns nos dedos de uma mão só, e sobravam dedos.
Hoje sobra a mão toda.
N.S
Eu posso ter tido mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, porque a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei estar louco, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
