Reciprocidade. “Amiga, me ajuda.”... Raquel Sutel
Reciprocidade.
“Amiga, me ajuda.”
Você me ajudou quando eu precisei?
“Amiga, me coloca no evento.”
Você esteve presente quando sua presença era importante?
“Amiga, posta minha empresa.”
Você também fortalece e engaja o meu trabalho?
Reciprocidade não é interesse. É equilíbrio.
Quem lembra de você apenas quando precisa, mas nunca está presente quando você precisa, não pode cobrar prioridade.
Se a sua resposta para essas perguntas é “não”, então você já sabe qual é a minha resposta.
