Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 892692 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

"Os santos amam mais do que as pessoas apegadas ao mundo."

Dizer baboseira neste mundo onde todo mundo tem pensamentos profundos é a única maneira de provar que a gente tem um pensamento livre e independente!

Todo mundo precisa de designer, pois tudo é design!

Você pensa A, fala B, a pessoa entende C e sai contando pra todo mundo D. E aí todo mundo sai comentando o alfabeto inteiro.

Praia, nascer do sol, caneca de café, metade do lado, som do mar, silencio do mundo.

Quero uma entrega maior, como dias de primavera que as flores se abrem e se dão ao mundo, se deixam acariciar pelo sol, e ao escurecer mais resguardadas recebem o orvalho da noite, mas estando pronta ou não, é assim que me encontro, desabrochando, amanhecendo, se dando para a vida.

“Igual a todos...”

Sou igual a todo mundo
Inconstante, inconseqüente,
Errante, imprudente.
Amo e sou amado,
Já enganei, já fui enganado.
Fico feliz, e até extasiado.
Já desprezei, já fui desprezado
Sinto prazer, prazer eu dou.
Até pensei um dia que ia morrer de amor.
Um coração já machuquei, já fui machucado
Já perdoei, e também fui perdoado.
Já chorei, também já fiz chorar
Já passei um dia na praça, só pra ver alguém passar.
Tive afetos, desafetos, paixão...
Já senti aquela dor de amor no coração.
Já iludi, fui iludido. Como fiquei mal!
Um dia achei que ia casar com aquela paixão do colegial.
Quando ouvi uma musica até chorei.
Até lembro que um dia eu dancei!
Já fiz coisas certas, também errei,
Muitas vezes antes de começar imaginei.
E em quem não devia já confiei,
E quem merecia confiança, desconfiei.
Já fiz muitas coisas que você também já fez!!!

Na era da agricultura, mandava no mundo quem tinha Terra,os coronéis. Na era industrial mandava no mundo quem tinha capital, quem tinha dinheiro. Os capitalistas. Hoje a moeda mudou, e quem tem informação dominará o mundo.

⁠O espírito que está no mundo está diretamente em oposição ao Espírito que está em Deus.

"Amas" ao mundo
Exceto à mim!
Aquí estou...
Mas, à tí, sou transparente!
Me olhas...
Mas, não me vês!
Rastejo...
Me pisas!
Imploro...
Me ignoras!
Te amo...
Me rejeitas!

Eis, pois, a desordem necessária na manutenção das coisas celestes. Se o mal é útil ao mundo, por que queres reprimi-lo? Quem te garante que, de nossas desordens diárias, não nasça a ordem geral?

O mundo, assim como a gente, nunca tá pronto. Vive mudando. Muda pra viver. Ser contra todas as transformações faz tão pouco sentido quanto ser a favor de todas elas.

Reclamar do mundo é fácil. Justificar os próprios problemas em erros de terceiros, ou de coisas e fatos, que não têm realmente nada a ver com a sua realidade. Dizer que a vida não vale mais a pena, que tudo está errado, sem procurar entender, que na verdade, o errado da história pode ser você. Porque, afinal, é muito mais fácil culpar o mundo pelos seus “problemas”, do que procurar compreendê-los e enfrentá-los de frente. O difícil é admitir que a culpa de “tudo isso” é sua, e que você, e só você pode reverter essa situação. Mas acreditar em si mesmo é tão difícil quanto admitir seus erros. Acreditar que realmente você consegue, leva tempo, força de vontade, e eu diria até, muito treino, e ensaios na frente do espelho. E, na maioria das vezes, esses esforço todo é jogado pelo esgoto, quando você não tem o que deseja, ou não ouve o que quer ouvir. Por isso, é importante entender que a vida não é feita só de vitórias, e que perder, muitas vezes é o melhor caminho para chegar à perfeição. Porque como todos dizem, só aprendemos errando, e muitas vezes, isso leva tempo. Tempo no qual você acha que a vida não vale mais a pena, e que você volta a reclamar do mundo, como se ninguém se importasse com a sua existência. Bom, talvez ninguém se importe mesmo. Mas, de verdade, quem vai saber?

Contanto que você me ame,estamos sobre pressão,7 bilhões de pessoas no mundo tentando se encontrar,mantenha-se firme,sorriso no rosto mesmo que você tenha vontade de franzir a testa;mas ei sabe garota nós sabemos que é um mundo cruel,mas eu me arriscarei!!!Contanto que você me ame podemos passar fome,podemos estar falidos,contanto que você me ame serei sua platina,serei sua prata e serei seu ouro. . .

O modo como observamos o mundo que nos cerca é a escolha da realidade na qual desejamos estar inseridos, mesmo que isso por vezes seja de difícil compreensão.
De acordo com a física quântica, todas as nossas possibilidades estão acontecendo simultaneamente, porém quando focamos a nossa atenção para a realidade, apenas uma possibilidade é concebida como real para que possamos experimentá-la como experiência de vida.

O problema é que, devido às nossas dependências emocionais, acabamos repetindo padrões indesejados, achando que, apesar das infinitas possibilidades de escolhas que temos, não possuímos a capacidade de rumar para o diferente. E - como consequência - passamos a nos repetir indefinidamente.

A questão é que as nossas identidades estão insistentemente engajadas neste circuito. As respostas bioquímicas em nosso corpo que têm a ver com a alegria, o prazer ou a dor, seguem sempre o mesmo caminho emocional e acabamos por não conceber, por mais que possamos desejar, a ideia de que podemos ter outros coloridos com relação à alegria ou a situações totalmente novas. Na grande maioria das vezes sequer concebemos a hipótese de que atuamos em meio aos nossos vícios e padrões emocionais repetitivos. E mesmo se já estivermos aceitando estas percepções, talvez devido às nossas crenças (e dependências emocionais?), ainda custamos a conceber que temos o poder para criar algo de efetivamente novo em nossas vidas.

Se desejarmos algo intensamente, a ponto de perdermos a referência de quem somos - da nossa identidade conhecida - e nos tornarmos o desejo em si, o novo pode emergir em situações totalmente inusitadas. A fixidez da vida repetitiva poderá se transformar naquilo que a consciência é em essência: Mutante.
Mutante porque cria constantemente. (Atente que você pode criar permanentemente a mesma coisa, mudando apenas o cenário de vida e pior, às vezes nem isso).
A consciência de si mesmo se fortalece com a assimilação e com a elaboração das experiências vividas, podendo deste modo partir sempre para o novo.
No caso de sua incessante e prejudicial repetição, a consciência, ou seja, o observador, tenderá a entrar em tédio profundo, aos poucos retirando a sua atenção do foco da realidade que criou. Gera então o desespero e a desolação... que por sua vez podem criar uma outra tipologia de deformação emocional. E por aí vai...

Encontre um espaço dentro de si mesmo e questione sobre a sua vida. Observe atentamente o que deseja mudar e faça um movimento.
Abra espaço dentro de si e visualize a situação ideal para você. Conceba que essa criação de realidade é totalmente passível de ocorrer. Pesquise seus ambientes emocionais e deflagre os impedidores para você ser feliz. Pesquise as suas crenças e veja - de mente aberta - tudo o que é infundado e limitante.

Meu tio uma vez me disse que o mundo so encontraria a paz quando os homens caíssem aos pés das mulheres e lhe pedissem perdão

Nós entramos no mundo sozinhos e saímos dele sozinhos. E tudo que acontece no decorrer? É um dever nosso achar uma companhia para nós mesmos. Nós precisamos de ajuda, nós precisamos de apoio. Caso contrário, nós estamos nessa sozinhos... estranhos... afastados uns dos outros. E nós esquecemos... o quão conectados somos. Então ao invés disso, nós escolhemos o amor... nós escolhemos a vida... e por um momento... nos sentimos um pouco menos sozinhos.

Todo mundo olha para a aparência, em vez de olhar para o contexto. E acreditam nisso como um fato.

Este mundo nunca estara pronto para o verdadeiro socialismo ou capitalismo, é da natureza humana ser individualista e social ao mesmo tempo. Ninguém quer igualdade, oque todos querem são vantagens, mas ocultam isto com uma mascara de solidariedade e justiça dizendo que desejam um mundo aonde todos sejam iguais, quando na verdade ele quer um mundo aonde todos esteja afundados no mesmo rio de lama que ele, e trocaria esta igualdade que ele "defende" apenas para poder estar "acima" de todos.

Choro porque me sinto sozinha, choro porque fiz todo mundo se afastar de mim, choro escrevendo esse texto, choro porque meu cachorro tá meio doentinho, choro porque deveria aliviar as minhas dores, choro porque eu queria que ele me desse um feliz aniversário decente, choro porque acho a cor do meu bonito, choro porque penso que vai aliviar todas as minhas dores que possa existir, mas não alivia, só cria em mim um nó na garganta muito grande e não passa.