Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886018 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Sentir,e te-los junto comigo é como estar em uma chuva forte com um guarda-chuva frágil,eu posso me molhar muito e ficar resfriada,entende?Se eu não controla-los eu vou me ferir,tomara que essa chuva de sentimentos seja passageira e logo logo vem o sol de certezas dentro de mim,assim a chuva de sentimentos incertos se vão e o sol volta a brilhar como sempre deveria brilhar.

Inserida por ramospri

Venho tentando entender porque assim, porque tão derrepente, porque você.. Porque eu??

Inserida por dekovasconcelos

"Aqui estou eu, vivendo sem você, dia após dia, noite após noite. É claro que choro, é impossível segurar as lágrimas quando penso em você. As cicatrizes ainda não foram fechadas, sangrão toda vez que fecho os olhos e você vem em minha mente. Mas eu continuo sorrindo e dizendo que estou bem, pra que falar a verdade se na realidade são poucos os que realmente se importam com o meu estado emocional. Eu to bem."

Inserida por MarianaNovaes

De Uma testemunha ocular, de uma verdadeira batalha eu vi uma menina que se tornou mulher que se tornou esposa e mãe, que consegui concilia trabalho, casa, maternidade e estudo. Há 17 anos sem nunca perde o Jeito Elaine de Ser: inteligente Calmo, Sereno, meigo, amiga temente a Deus. Ela chega ao fim de mais uma batalha que é o termino de um curso superior será uma Gestora Pública!
Nós que fazemos parte de sua Família estamos muito felizes por isso, mais vale ressaltar que você Elaine já tem Doutorado já e PHD em nossas Vidas, como Esposa mulher Virtuosa, Mãe no amplo sentido da palavra, amiga fiel, Filha obediente, sua presença em nossas vidas literalmente é um presente de Deus.
Esta e uma pequena homenagem da sua Família que te ama muito. Seus filhos Bismarck, Breno, Bryan sua mãe Noêmia sua Sogra Alda e claro do seu admirador e esposo Braitene. Que Deus continue a te iluminar a cada dia!

Inserida por braitene

E a normalidade exigida pela sociedade eu combato com insanidade e felicidade

Inserida por VitoriaDemate

"Eu só queria aquele beijo que você me negou."

Inserida por AndrePontes

"O fato é que tudo que você faz, Sim; Eu me importo! Tudo que vem de você me chama atenção, tudo."

Inserida por AndrePontes

"Mas deixa eu te contar um segredo: Quando estou contigo me sinto nas nuvens."

Inserida por AndrePontes

"Peraê xeu te falar! Sabe, eu nunca te esqueci..."

Inserida por AndrePontes

Eu só queria que pensasse no meu lado UMA vez, no que vou sentir, na maneira que vai me falar algo, antes de mentir, pense em mim, não pense só em você. Não estou pedindo pra ficar comigo sem vontade, estou pedindo pra fazer de um jeito que não me magoe tanto.

Inserida por taysisrocha

Eu posso jurar todo o meu amor, pois há tempos que espero a chance de me declarar;
Pois também sei que você é a pessoa que eu nunca me canso e também sei que meu corpo e alma quer você bem mais perto;
Por isso vamos buscar o querer um do outro e nos encontrarmos para vivermos a felicidade;
Jamais me senti desse jeito tão lúcido entre a verdade e a sinceridade;

Inserida por JULIOAUKAY

Os fãs de Rebeldes são os mais loucos que eu já vi na vida e é sempre muito bom retribuir esse carinho

Inserida por Taphied

Muitas das vezes eu quis te contar o quanto precisava de um abraço só que a dor era muito maior quem nem palavras saíam da minha boca.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Eu sempre fui um cara companheiro, sempre estive perto de quem precisava de apoio, só que quando eu precisei de apoio não pude contar com ninguém para poder mim ajudar, eu nunca soube dizer um não a quem precisava de um sim, nunca deixei de lado quem precisava de um amigo, só que as pessoas não são como a gente espera que seja, elas nós deixa nós momentos em que mais precisamos dela, daí quando superamos as nossas lutas aparecem como se tudo não passasse de um drama da vida.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Pois é, mais uma vez eu planejei o nosso futuro.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Eu vou deixar de te amar quando o veu da morte abrir o meu rosto.
Mesmo assim no meu rosto nascerá uma rosa para te recordar do meu AMOR

Inserida por MiltonMachemba

Hoje tive um sonho bem estranho , um sonho onde estava sendo observado por pessoas que eu nem conheço . Pessoas que pra mim estava ali apenas por estar e dizendo coisas que não lembro mais , que por sinal foi um flashback da minha vida : amigos que hoje não são mais e que se distanciaram por algo que eu nao sei ou simplesmente nao sei como decifrar tudo isso.

Inserida por Kurtilario

Que nunca me falte a água!

Que eu nunca destrua os sonhos de alguém,
por menores que eles se pareçam!

O que ás vezes para mim é uma semente perdida na terra,
para outro alguém significa uma arvore frondosa!
Que nunca me falte a água,
para que eu possa fazer
uma semente brotar e crescer!

O que para mim é a luz do sol entrando numa fresta na janela,
para outro alguém é a derradeira oportunidade
de sobressair na vida!
Que eu seja a mão que sempre abre a janela
e deixa o sol adentrar numa casa inteira

O que eu considero como insignificante e até muito tolo,
pode ser para outro alguém, algo muito importante,
a inspiração para seguir em frente!
Que eu seja a palavra amiga que fortalece um pequeno sonho,
para que se transforme numa enorme conquista!

Que eu tenha sempre uma frase de estímulo
para que as pessoas alcancem os seus ideais!

Inserida por JaneteSales

E algum dia, você vai se apaixonar por alguém e eu vou ter de aceitar. Algum dia, você vai querer me contar da sua namorada perfeita e eu vou escutar, sorrir e te dar conselhos como melhor amiga, mesmo que uma parte de mim comece a desabar. Mesmo que eu tenha de pisar no meu coração e quebrá-lo em pedaços mais uma vez. Porque pra mim, ver o seu sorriso alegre e verdadeiro já basta.

Inserida por Andradeleticiaa

Eu sou um jogo de caça palavras , as pessoas mesmo me rotulam com cada palavra que acham por ai.

Inserida por Kurtilario