Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
eu tentei continuar a minha vida assim
levando sorrisos falsos palavras fortes
pensamentos longos e tristezas sem fim.. (8
Oque são aquelas coisas que parecem zumbis?
porque me perseguem?
oque foi que eu fiz?
Matei meu ultimo ser na tentativa ser fiz!
Talvez sejam meus corpos de outras vidas sedentos por minha alma,
Talvez sejam os demônios do meu subconsciente,
Talvez sejam reflexos do que me tornei...
São perguntas que me atordoam e respostas que ainda não sei!
Queria olhar pra dentro e no passado colocar um fim,
mas tenho medo do que habita dentro de mim.
A torcida pelo meu fracasso pode ser grande, mas nunca será maior que o Deus que eu creio. Nele eu posso confiar, pois sei que jamais me deixa em desamparo. Ele me dá forças e, mesmo que eu esteja no chão, Ele me levanta, pois Deus é Deus de milagres, e milagre é o impossível acontecendo perfeitamente e completamente.
ÚLTIMO VERSO
Por versos, eu te compus, amor!
Por amores verdadeiros, puros...
E te acabei na solidão, eu juro
Que ingênua não será mais essa dor.
Será qual o teu céu de esplendor,
Como a cor dos mamais maduros,
Será como os fantasmas, conjuro,
E da paixão ríspida por uma flor.
Jardins de florais altaneiros, leve,
Branco como um inverno em neve
Será este meu vazio na escuridão...
E nas noites plenas dos teus prazeres
Não ouvirás por melodias, dizeres
Os meus versos de amor e de ilusão!
Preciso crescer na Graça de Deus, se eu errei preciso assumir, pois são esses mesmos erros assumidos que me me levaraõ ao crescimento espiritual.
Preciso "Crescer doendo" superando meus problemas e obstáculos
Erros fazem parte do nosso progresso espiritual do nosso aprendizado.
Permanecer no erro é tolice.
É uma escolha.
Deus te dá essa opção.
Lembre-se:
Você não é obrigado a nada!
Eu só, vazio sem rumo.
Eu cheia transbordo e derramo.
Importo, Discordo amo
Sei la, é tudo muito transitório.
Sei eu se sabe você!
O que posso então fazer
É demais pra um só ser.
Então me ajuda entender
Apesar de tudo és alguem que eu admiro e que nunca vou esquecer,amo-te muito e és alguem muito especial, és uma necessidade da minha vida, impossivel de esquecer!!
Se um dia eu for assassinado que seja por você, para que todos saibam que meu sangue correu por aí por tua causa, e que pelo mesmo motivo que meu coração batia, ele parou de bater.
As memórias demoram a apagar, enquanto isso
Eu me perco em um quarto dentro da minha cabeça
Ouvindo uma canção triste, fumando meu último
Cigarro, e tomando a tristeza dentro do meu copo
De Whisky.
Eu só quero que nosso amor dure enquanto durar minha vontade de respirar. Eu só quero que case comigo. Eu só quero que me ligue no fim da tarde e diga: amor, acabou a mistura, traz carne e pão pra amanhã cedo. Eu só quero que vençamos nossas diferenças juntos, que nos ajustemos sem nos desgastar... E se o desgaste acontecer, que a chama do nosso amor nos torne plenos novamente. Eu só quero ter a liberdade de te pedir perdão (desculpas) sem rodeios, e te dar essa liberdade sabendo que estou sempre disposto a continuar remando. Eu só quero te levar pra viajar pra onde você quiser, com tudo pago obrigado. Eu só quero te encher de amor, presentes, chocolate, carinho, afeto, sorvete e te cantar as mesmas musicas apaixonadas de sempre pra ver a sua cara de que não queria estar em outro lugar ouvindo mais ninguém. Eu só quero que me queira pra sempre. Eu só quero te querer pra sempre. Eu só quero você. Eu só quero ter inspiração pra te escrever declarações cotidianamente. Eu só quero ser seu companheiro, ajudador, colaborador, parceiro, cúmplice, consolador e abraço quando precisar. Eu só quero ser o primeiro telefone pra ligar que passe pela sua cabeça num momento difícil. Quero ser a primeira pessoa que passe pela sua cabeça pra ligar pra se divertir ou multiplicar sua alegria. Eu só quero continuar tendo essa vontade de chorar quando te olho de longe. Eu só quero te dar banho pra sempre.
E no meio destes meus "quereres" tenho uma promessa: eu te prometo que cuidarei de você. Prometo que mesmo que pareça ciúmes, eu cuidarei da rosa mais linda do jardim de Deus que ele me deu pra cuidar... Cuidarei do diamante que escavei escavei escavei e encontrei, depois de muitas pedras de má qualidade pelo caminho, enfim encontrei o que procurava, meu diamante.
Se um dia se enjoar de mim me diga, eu me transformo em outra pessoa, eu mudo tudo se precisar, pra que, quem sabe, se apaixone por minha nova versão.
Não não entrei na sua vida pra brincadeira... Foi pra ficar.
Os cães ladram ao longe, enquanto eu componho flores e recomponho lembranças embriagantes e delirantes.
"Desculpa, agora eu vou dar razão ao fantasma que eu sou e voltar para o meu túmulo, que é o lugar que eu nunca deveria ter saído."
Mais um dia nasce e comigo nasce também a certeza de um dia melhor ,a certeza de que somente eu sou o perfeito agente do meu destino,capaz de me revigorar e de melhorar dia a dia a minha magnitude e integridade. Deixei de me preocupar com os caminhos já percorridos e/ou de buscar reviver emoções de jornadas passadas pois ninguém jamais vai entender aquilo que meu coração anseia e com isso abro as asas pra esse horizonte que se apresenta ,seco,solitário mas inundado da certeza de uma coeza reformulação e puramente alegre sorrindo,pois ainda ha espaços para novos sonhos e forças para selecionar novas felicidades...
" o pra sempre sempre acaba"...
Preciso aprender a calar-me quando eu estiver dirigindo. Eu falo sozinha e sou multada por estar ao celular. Desde quando falar sozinha gera multa?
No atual governo de "pobres milionários governantes salafrários"... Sim, falar só e expor os seus pensamentos ao universo gera multa"
Eu vi a entrevista e pelo que entendi a mulher concordou tacitamente com o ato.
O cara exagerou na força, mas eu não que ele tinha intenção de fazer a mulher desmaiar. Eu tbm já botei parceira/parceiro de treino pra dormir no bjj e nem por isso sou um machista patriarcal opressor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho