Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 869155 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

"Eu juro que eu te odeio,te amo tanto que acabo odiando."

Inserida por AmandaVic1006

É claro que eu choro, e sim, eu tenho um coração, mas ele está muito mais ferido do que antes. É claro que sorrio, e me iludo, as coisas do mundo são tão falsas...

Inserida por Myukii-Yukishiba

Eu acredito em pequenas lições... citações, pensamentos, versos, poemas, músicas ou fotos... que vão de encontro ao nosso coração, aos nossos sentimentos, nos tocam de forma suave, mexem com nossa Filosofia de Vida, nos fazem pensar e aprender... em pequenas doses diárias nos ajudam a evoluir.

Inserida por Esguedelhado

Entre as palavras e as atitudes de alguém EU escolho o que enxergo, o que meu coração me diz e o que EU quero arriscar, pois no final não importa a decepção ou a satisfação e sim a sensação de que fui verdadeiro como as minhas escolhas.

Inserida por Esguedelhado

Há pessoas quem precisam do carnaval, outras são o carnaval, dessas eu me aproximo!

Inserida por Hamilton01

Lentamente você morre dentro de mim, lentamente eu volto a viver.

Inserida por paolasanfer

Você pensou nela quando eu estava do teu lado, enquanto eu pensava em nós o tempo todo.

Inserida por paolasanfer

Aquele amor tão puro que eu sentia, dia a dia se esvazia.

Inserida por paolasanfer

Eu pensava que voar fosse um bicho de sete cabeças.

Inserida por GilNunes

Eu finalmente encontrei você
(Agora cante para mim)

Inserida por MiguelLofresi

"Vôo livre é pra quem é livre, portanto eu, com meu pé mecânico e uma asa delta, voltamos a ser livres como os pássaros"

Inserida por siborg97

E eu sou o queridinho da América. Bonito delicioso, doce azedo. Bebendo minha coca diet, cantando no parque Del Rey.

Inserida por MiguelLofresi

Eu sei que o amor é malvado, e o amor dói. Mas eu ainda me lembro do dia que nos conhecemos em dezembro.

Inserida por MiguelLofresi

Sorte sua eu ser também uma pessoa caseira.

Inserida por rosarosaly

"Meu grande sonho é falar para todos abertamente e gritando em alto e bom som que eu te amo,sem medos ou represarias,falar para qualquer um ouvir que é você quem amo,e quando escondo meus reais sentimentos é uma tortura lenta,não me expressar,falar,e não me declarar é um machucado em mim,eu minto dizendo que você não significa nada para mim,e que eu te esqueci,por favor não se entristeça,tenho certeza que eu te quero,mas se minto é para te proteger,e um dia o meu brado dizendo seu nome vai ser tão alto que todos vão saber,calma."

Inserida por AmandaVic1006

Tu es a minha melhor amiga es aqula amiga que sabe ser amiga e eu sei que posso contar-te tudo porque sei que es confiante e sincera
Melhores amigas de sempre

Inserida por ilovelenoir11

As pessoas dizem que chorar é sinal de fraqueza, outras dizem que é bom para a alma, e eu digo que o choro vem do coração

Inserida por DanielK4nt15t4

Eu sou uma pessoa, e você me deve respeitar como tal

Inserida por DanielK4nt15t4

Ao longos dos anos eu criei em mim experiências incríveis.

Inserida por juninho20

No caminho dessa vida eu atropelo todas as dificuldades que aparecer pela frente...

Inserida por juninho20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp