Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 874477 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Quando alguém diz que alguma coisa é impossível, eu provo que é possível.

Eu quero uma casa de madeira com a cozinha de tijolos, uma sala com lareira, localizada em uma fazenda, com meus cavalos, cachorros e gatos

Quando imagino meu futuro, me vejo exatamente nesse lugar, com três crianças correndo para lá e para cá, sem se cansar

Vejo também uma casa na árvore, com estantes e tapetes pelúciados, onde minhas crianças lêem seus livros sossegados

O mais estranho da minha imaginação, é que eu não me vejo com ninguém e não sinto nenhuma solidão, talvez seja esse o futuro que me reserva? Porque se for, eu não poderia pedir um melhor.

Eu te aqueceria do frio com meu casaco preferido, sorrindo, só pela reciprocidade!

⁠Você entendeu errado. Se eu abandonar minha vingança, eu perco minha razão de viver.
(Angelo Lagusa)

Transição


E nos bosques de minha alma


Se esconde o tempo


Onde um dia eu fui feliz


Em que não havia marcas


Não havia cicatriz





Eu era inteira e segura


Não temia a solidão


Que hoje me tem como prisioneira


Sem carinho e sem razão





Oh alma sofrida venha aqui


Me dê sua mão


Não deixe a nostalgia roubar seu brilho


Tirar sua fé e ferir seu coração





O passado é só história


Que mora apenas na memória


Cuide então do seu presente


não deixe que ele passe em vão


Ele é sua semente que irá colher alí na frente


Olhe adiante , pise no chão





E quando o “ontem” na porta do “hoje” bater


Seja firme não se deixe amolecer


Diga Adeus e agradeça pelo que te fez crescer


Mas não se envolva, feche a porta e se abra para um novo amanhecer.

⁠E a partir de agora, eu só quero ser fiel às minhas vontades...

⁠Eu pagarei todos os preços que for preciso, mas vou lutar pela minha felicidade até meu último suspiro nessa Terra!

⁠Tudo o que eu vivi ao longo dos anos,me trouxe até aqui nesse tempo que vivo agora,e eu tenho é mais que agradecer a Deus pela benção da minha vida,mesmo sendo um mar de rosas com espinhos,já sobrevivi a muitas espetadas curando cada uma delas pela fé,e aqui estou ainda caminhando firme e forte embora encontre ainda muitos espinhos,mas também encontro muitas flores na estrada que me incentiva a nunca desistir e continuar amando a vida como ela é.
Ivânia D.Farias

⁠Meu coração já está no sonho realizado.
Eu só estou indo buscar.

⁠Eu me deleito com aquilo que temo.

⁠Eu poderia até passar a vida inteira para aprender, o que tenho aprendido durante essa pandemia.

⁠Jardim regado

O que eu posso vê em ti?
Me indaga o coração assim,
A contemplar_te da janela por entre as luzes, colorindo as cortinas de cetim.

Águas correm do telhado, irriguindo pelas rosas que florecem no jardim.

És como um jardim bem regado, seu amor bem arraigado vai crescendo dentro em mim.

Vejo rosas com suas cores, de encantos e amores, seu perfume de jasmim.

Já não há como fugir, quero ser seu jardineiro, de janeiro a janeiro, seu amor quero sentir.

Autor. Cícero Macros

⁠ Eu acredito no teu amor ! no brilho das estrelas na noite enluarada, no brilho do sol que nos aquece a alma..
Te amarei e confiarei no teu amor, assim como Deus criou os pequenos riachos, cachoeiras e o imenso mar..
Te amo ! seja no brilho do sol a nos aquecer, seja dia, seja do anoitecer até o amanhecer seguindo no entardecer !
Mesmo se o sol não aquecer.
Eu te aqueço...
Sempre irei te amar, não importa as circunstâncias...
Meu pensamento é você !
Você é meu sonho lindo que nunca irá morrer,
Eu acredito no seu amor , ao ver as nuvens se formando no céu
Eu confio no teu amor...
No cair da chuva ...
E quando o arco-íris surgir quero dançar na chuva com você...
Mesmo se o arco-iris não aparecer,
em breve a gente vai se encontrar e pra sempre nos amar !!!

⁠“O Ato de Cozinhar para mim . . . transpassa os limites do Sabor. Quando eu cozinho, busco por experiências atemporais. Busco, através da minha comida . . . amar de tal forma que, você poderá sentir no palato, as paixões experimentadas por mim através do tempo e vidas que me trouxeram até aqui.”
Anderson Araújo

⁠todos seus sonhos em mel
todas suas palavras doce
sua lagrima é como orvalho
em meu peito
eu estou cheirando, essa flor
em mim
você em mim eu em você
como a chuva na rosa
como desvendar o amor
seus mistérios
como navegar com a busúla
do amor.
em busca do amor
navegando em busca do amor.
você e eu sempre .
seu sonho em mel
você em mim eu em você.
navegando no horizonte juntos.
no oriente para o ocidente
em busca do nosso lar
juntos para sempre.

Sei lá, as vezes eu só quero ser feliz, quero amar sem ter que chorar na despedida, aproveitar cada segundo sem pensar no que vira depois, sorrir ao ver o sol iluminar a janela do quarto.
Talvez eu viva uma vida de incertezas sem saber realmente o que eu quero, mas quero sim, viver intensamente sem medo.
Olhar pra trás e dizer sorrindo: chorei, ganhei, perdi, sorri, amei, fui amada.
Quero alegrar meu coração ao perceber que nada foi por acaso, quero lembrar dentro de mim que valeu a pena cada segundo e que mesmo sozinha eu sobrevivi, até mesmo naqueles momentos de tristeza nos quais eu só desejava minha morte, quero alimentar em meu coração a certeza de que o verdadeiro amor é aquele que nunca te abandona, quero lembrar somente do que me faz bem, por mais que seja difícil.
Quero ser feliz, talvez em outra vida? Veremos.
Só quero viver, sorrir e amar intensamente sem olhar para trás, quero voltar a sorrir sem pensar demais.
Eu só quero ser feliz.

Esse amor que é proibido, que na verdade ta certo mas eu fui ensinada que é errado, esse amor que é diferente, que faz eu pensar todo dia na gente.

Aqueles que eu pensei que eram na real nunca foram.

citação
Eu fico me perguntando se o meu pai pensa em mim, se ele pensa em ligar, ou vir no meu aniversário. Nunca acontece, talvez ele tenha seguido a vida, esquecido da minha existência. Passei anos esperando ele ligar, mas nunca ligou, mas diante dessas coisas, eu não sinto raiva, sinto pena, porque hoje eu sei que estou lidando com a vida da melhor forma, não preciso de vc para nada. Passei muitos aniversários sem a sua presença, e não vou mentir, em todos eles eu chorei, mas foi passando, passando e passou. Mas eu amadureci, sei que sou muito diferente de vc, ent, se um dia vc vier pedir alguma ajuda, pode contar comigo. Se me pedir desculpas, eu perdoo. Só nunca me pessa para te amar.

Eu na minha vida

Eu na minha vida já passei por tantas coisas. Que no meio dessa caminhada eu conheci várias pessoas e me relacionei com muita gente. Já me relacionei com pessoas que eu achei que eram fantásticas. Caras bonitos, bem apresentáveis, com a vida estabilizada e que podiam ter várias mulheres ao seus redores. E eu sempre me queixava: “O que um cara desse ia querer ter comigo?”. Não tenho a vida estável, não me achava tão bonita e muito menos fantástica. Então eu acabava me colocando para baixo por saber que tem pessoas “melhores” do que eu. Mulheres mais bonitas, mais inteligentes, mais gostosas, mais atraentes e mulheres mais incríveis do que eu. Percebi que isso era coisa da minha cabeça, percebi que me fazia mal e isso me destruía por dentro. Acabava com o meu ego, acabava com a minha autoestima. Isso me fazia duvidar de mim mesma. Até que parei e pensei. Sempre terão pessoas mais bonitas, mais legais, mais simpáticas, mais qualificadas, mais atraentes, sempre. Mas não vai existir uma outra de mim e muito menos uma outra de você. Não terá outra com as mesmas características, com todas as qualidades e os defeitos iguais. E que a beleza é algo tão subjetivo. Comparar algo em relação a que? Em relação a quem? Como fazer parâmetros dessa forma? Pode ser que eu seja mais atraente para o fulano, já para o ciclano eu sou apenas mais uma. Desde então, parei de me diminuir, de me colocar para baixo. Percebi que sou uma mulher incrível e que todas nós somos. Do nosso jeito! Com os nossos defeitos, com as nossas manias e com os nossos costumes. E se somos incríveis, merecemos o mesmo também!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp