Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Não há dia que eu deixe de ser confrontado com minhas ambivalências, com as contradições presentes em minhas escolhas, quando sou quem acho que não seria, quando encontro descompassos entre o que estou sendo e o que penso ser, entre o agir e o querer, entre o mundo que cresce para o lado de dentro e o mundo que vivo no lado de fora. Não sei amar, mas tento praticá-lo.
Não sei perdoar, mas todos os dias tenho oportunidades de exerce-lo.
Não sei ser bom, e a vida me enche de chances para que eu seja.
Não sou humilde, mas seria tolo se não admitisse que a falta de humildade mata; por isso exercito, por isso caminho, por isso, quando me canso, sei que logo me renovo e então prossigo sabendo que, em cada dia, a chance de dar mais um passo, de experimentar um pouco mais, de perceber, de enxergar, de, finalmente, acordar.
ONTEM eu sonhava, hoje eu TENTEI, ontem achava que não conseguiria, hoje estou feliz porque REALIZEI...
A gente só se apaixona pra valer uma vez.
Depois não é todo eu te amo que te ilude, não é todo sorriso que te conquista , não é qualquer cara que te encanta.
Tenho medo de me entregar e quebrar a cara mais uma vez, mas eu não tô nem aí, eu sei que não foi a primeira vez e nada disso importa, pois eu quero ficar com você!
E foi assim que a saudade me matou
Eu não a suportava, ela me deixou solitário, mandou todos que eu conhecia embora. Resolvi acabar com isso, com essa prisão que estava feita ao meu redor, resolvi destruir esse monstro de vez da minha vida. Me preparando para poder ataca-la e acabar com essa angustia, mas antes me pegastes despercebido e sem dó nenhum me apertou a garganta e sufocou-me, sem ao menos dizer uma palavra.
Você sabe quem eu sou?
Você sabe o que fiz, por onde andei?
Sabe o que não fiz?
Então aprenda.
Estou farta de criaturas patéticas, vermes que não sabem de absolutamente nada e não tem nada a acrescentar ao mundo. Estou farta de imbecis tentando se passar por cultos, vadias tentando se passar por santas, dinheiro tentando se passar por felicidade.
Estou farta desse mundo.
Você, verme. Eu não quero a sua presença e não ligo para suas respostas feitas. Eu não o matarei, não por me preocupar em me rebaixar por tão pouco nem nada desse gênero.
Eu não o matarei, e não será pela sua insignificância ou por pena.
Eu não o matarei porque não posso, ou o faria.
Te puxar os cabelos e mostrar o que é a maldade, crueldade. Quase te matar e te deixar trancado. Te amarrar e oferecer um copo d'água, fazer um humilde gesto e fingir que estou arrependido, uma confissão falsa, talvez duas.
São todas peças, meu humilde inquilino. Peças de um jogo que só faz sentido pra mim e para os outros como eu.
Ver sua esperança brotar novamente e se quebrar ao perceber que eu o finalizarei do mesmo jeito.
Ver o brilho dos seus olhos desaparecendo diante da escuridão da minha alma.
Ver a luz do seu espírito se apagando diante da minha faca enfiada entre as suas costelas.
Perfurar seu coração. Existe maneira mais poética de morrer?
Talvez exista.
Mas é tarde demais para pensar nisso, mesmo se conseguisse me ouvir, mesmo se conseguisse dizer uma palavra.
Fico pensando.. Você nunca amou e nunca foi amado, existe algo mais deprimente do que isso?
Meu Deus! Eu não sei como você convive consigo mesmo.
Eu não consigo, como você faz?
Não é só colocar um sorriso na cara e sair andando, você sabe.
Não adianta fingir felicidade, não adianta pensar que tem amigos, não adianta fingir que está tudo bem.
Mas do mesmo jeito, deve ser uma experiência incrível pra você, que achava que podia tudo, descobrir que não é bem assim.
Não se pode evitar a morte, certo? Não essa morte.
Como disse, não vou te matar.
Você continuará vivo, dentro de mim e de alguns menos afortunados que te conheceram.
Essa morte é meramente simbólica.
Até porque, se formos falar de morte, sabemos que esta já aconteceu há muito tempo, não sabemos?
Eu sei, eu sei.
Você tentou, e tentou de verdade.
Mas é seu sangue que está nas minhas mãos agora, e não o contrário.
São os seus olhos, o eco da sua voz deixando sua boca aos poucos, seus lábios.
Beijo-os uma última vez.
É a sua boca, seu corpo frágil deitado sobre o chão frio.
Minha faca, seu sangue.
Sou eu, meu amor. Não precisa acordar agora.
Feche os olhos e tudo ficará bem.
Eu prometo.
Não me leve tão a sério de repente eu posso ser uma doce brincadeira, posso me transformar em menina moleca, esquecer essa mulher que mora em mim ou mudar de endereço. Posso também ser pássaro viajar livremente sem hora nem lugar marcado. Podemos nos encontrar em uma parque de diversão, no barzinho da esquina, num elevador, em uma parada de ônibus ou quem sabe, na beira mar. Não me leve tão a sério, espere apenas me encontrar em qualquer lugar.
No dia que eu for o que você quer, deixarei de ser eu pra ser você e a mim não interessa ser mais que eu mesma !
E o quase tudo que eu fui pra você
Hoje, mal se vê
Me desculpe eu não sou tão mal
Mas eu sei cortar os danos
Eu te amo, eu te amo para sempre, eu te amo será que não consegue ver? Morro de saudades de você todo dia,
a distância não vai impedir nada, eu sempre vou te perdoar, sinto sua falta, volta pra mim, passo aí as 20:00h pra te buscar, nunca amei alguém como eu te amo, vem cá, esquece, me dá um abraço,
minha linda, meu amor, amor da minha vida, me ajuda, to precisando de você, você me faz bem, eu confio em você...
Quanta saudade...
Os melhores momentos da sua vida as vezes passa e você só percebe quando já acabou, portanto, se você tem pessoa que você ama ao seu lado, valorize cada momento, diga eu te amo, ligue pra ele agora e diga o quanto ele é especial a você. Valorize o máximo que puder, e não o deixe escapar, pois se você deixa escapar, a saudade não vai ser motivo de ele voltar pra você.
Estou pensando em você, o que não é algo de novo ou surpreendente. Que dizer eu faço isso 24hrs por dia, por quê hoje séria diferente? Você me conhece e sabe que quando estou muito pensativa, começo a escrever. Porém escrever sobre você ou para você nunca foi uma coisa muito fácil, não é mesmo? Sempre acabo esquecendo de algo, ou vira um repetição de frases. Maldita falta de palavras, ou melhor, maldita falta de jeito. As palavras estão aqui, suplicando pra serem ditas mais guardadas num lugar onde não consigo alcançar. E mesmo que concorde que nenhuma palavra consegue ser o suficiente pra demonstrar um sentimento. É a forma mais fácil e mais verdadeira de tentar te explicar, do meu jeito o que eu sinto. Queria poder pegar todas essas palavras e despejar em você, e só assim você iria realmente saber tudo o que está aqui. Bom pelo menos um boa parte.
Queria ao menos conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim. O quanto sou grata por ter entrando em minha vida, e bem na hora certa. E a propósito não saía dela nunca ta? Queria que fosse possível você enxergar tudo o que eu consigo ver de maravilhoso em você, tudo que vejo em nós. Queria que você entendesse a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar e lutar por esse sentimento. Queria que você sentisse como é a sensação de olhar nos teus olhos, ver teu sorriso e escutar o som da sua voz. O quanto é maravilhoso e soa tão bem quando diz ”eu te amo” Queria que você pudesse realmente de fato ver o efeito que causas em mim. O quanto estar ao seu lado me faz sentir uma pessoa melhor, sobretudo, feliz. Queria apenas que você entendesse que todas as palavras escritas aqui, não é nem 1/3 do que realmente eu sinto por você.
- Maldita falta de palavras.
Eu não disse nada, apesar de querer dizer tanta coisa. Não éramos mais as melhores amigas de outrora, talvez pelo destino ou apenas por nossas escolhas - certas ou não. Não nos crucifiquei, porque eu sabia que essas coisas aconteciam. É que doeu. Saber que você já tinha há tanto tempo quem a socorresse e saber que eu havia a substituído tão bem me fez desacreditar que havíamos sido mesmo aquelas grandes amigas que imaginávamos. Mas então, olhando de longe para você, entendi que as coisas simplesmente acabam, as pessoas simplesmente mudam e os sentimentos simplesmente vão embora. Eu continuava a gostar de você, continuava a me importar e continuaria a te ver com aquela frequência irrelevante. Mas eu não diria mais nada. Não me permiti me intrometer. Eu sabia que - teimosa do jeito que sempre foi - não me ouviria. E então eu não diria nada. Não pense que eu a deixei de lado. É que hoje eu vejo que de melhores amigas fomos a quase nada. E às vezes a gente tem que deixar as pessoas caírem e quebrarem a cara para ver se aprendem a dar valor a quem realmente te quer bem.
— Texto guardado dentro da gaveta
Se tem paixão, tem amor.
Não me diga que tudo se acabou.
Eu te espero no banco da praça.
Pra te falar coisas de amor.
Eu não quero que ninguém tente me entender, pois sei que é impossível, já que nem eu tenho essa capacidade. Entender: aparentemente não passa de um verbo qualquer, mas o mesmo possui complexidade suficiente para embaralhar mentes. Encontro-me num estado onde não consigo descrever com clareza o que sinto. É como se algo estivesse escrito em outra língua aqui dentro de mim. Uma língua desconhecida e que ninguém consegue traduzir.
- A verdade é que nem eu mesma consigo me traduzir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
