Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 890594 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Não sou luz nem sou treva,
Eu sou gris como o dia
Em que virarei cinzas.

Mas posso melhorar,
E é esse o segredo:
Nunca serei perfeito.

Inserida por poroutis

Eu queria dizer que te amo, mas o medo me engana. Eu queria dizer eu te amo e que não apagasse essa chama.( 10.04.1999⁠)

Inserida por jane_felipe

⁠Não pense qui só porque eu te trato bem é por que eu gosto de ti , mas sim porque tenho educação

Inserida por natacha_paiva

⁠Já perdi muito nessa vida, hoje eu não tenho nada a perder...
Sou humilde e persistente, mas sei o que é ganhar, e o que é perder sem medo de ter que recomeçar do zero!

Conheço o preço e o peso do sacrifício com aquele gostinho amargo na alma, quero estar em paz com todo mundo, pois só estou de passagem, afinal de contas só sou mais um entre um milhão, mas sou aquele carinha que você não dá nada, e que só quer seguir seu caminho em paz...
Minha ambição é viver da melhor forma possível sem olhar para trás e pro que ficou, pois uma coisa é certa a paz interior no eleva a um outro nível!

Inserida por Dom-Oliviero

"⁠Eu sou um rebelde disposto a lutar por ideias nobres. Se as causas forem vãs e rasas, não conte com minha presença e apoio. Há superficialidade em todos os cantos, não serei mais um, por qualquer um. Não conte comigo para apoiar essa tolice, pode me chamar de careta, sou careta, mas não sou besta."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Vi o amor hoje, dessa vez é real, eu juro! Não é mais uma falácia de um jovem perdido escritor, eu vi o amor, brevemente, mas eu vi. Ele passou do meu lado em uma sexta-feira, umas 14:20 da tarde mágico. Vi o amor de relance e fico pensando que se tivesse me distraído um pouco que seja, talvez eu o tivesse perdido, passaria sem que eu o tivesse visto.
Foi engraçado, porque eu nunca pensei que encontraria o amor voltando de uma ida rotineira ao supermercado, suando, sob o sol escaldante de uma sexta-feira. Se eu soubesse teria me arrumado, me preparado para encontrá-lo, como faço sempre que vou ao bar ou a uma festa, sempre imagino o que pode acontecer por lá, quem sabe o abor esbarre em mim por "acidente"? Preciso estar minimamente apresentável, vai que o amor não goste de mim. Enfim, preocupações vãs, todas elas. O amor não precisa de grandes apresentações, espetáculos, grandes estruturas, não é como nos filmes. Ele se revela silenciosamente, escondido na rotina dos dias, você mesmo já deve ter passado por ele e nem o notou, o quão triste o amor deve ter ficado?
Então, eu vi uma moça, com duas crianças, parecia aborrecida, mas antes que eu pudesse conjecturar qualquer coisa ao seu respeito, quantos anos tinha, qual faculdade fazia ou se fazia realmente uma faculdade, eu apenas abri um sorriso meio que involuntário ou não, movido por um espírito saudosista que a mim, pelo menos, não era estranho e percebi um certo constrangimento da parte dela, o constrangimento de ser notada, percebida, alguém viu você através do véu da rotina "como se comportar?"
E ela riu para mim, como reflexo de seu constrangimento, talvez? Mas não me importo, não me importaria nem se ela não tivesse rido. Não seria amor se eu esperasse algo em troca além do que se era sentido no momento em si.
Não trocamos número de telefone, endereço, redes sociais, apenas compartilhando um momento em que dois estranhos percebem a existência um do outro, sem nomes, sem máscaras ou preconceitos. Não tivemos tempo de cultivá-los, o amor apareceu de repente e se foi, como um grande e inexplicável fenômeno, e assim foi ela, foi embora, voltando para a sua vida e eu segui com a minha. Eu vi o amor hoje, fenômeno raro nesses dias, os homens pensam que são deuses. Hoje me sinto mais humano, entendi que fenômenos são feitos para serem vivenciados e admirados, nunca possuídos ou explicados.

Inserida por h4yllon

⁠Dentro do meu coração há um amor que pertence somente a você. Não é que eu queira entrega-lo a outra pessoa, é porque o meu coração insiste em guarda-lo apenas para ti.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Brechó

Deve haver um brechó onde ficam os sonhos não realizados, eu jamais ousaria dizer em voz alta, medo que os sonhos sejam comprados por qualquer um, ou que por alguém que não dê o devido valor a grandeza deles, ou ainda que os despreze na cara grande.
Volta e meia aparece um comprador de sonhos, mas nada que anime, "Só dão aquela olhadinha". Meus sonhos de brechó vez ou outra se animam, criam expectativas inúteis. Deve acontecer com quase todos, quem por aí conseguiu realizar todos os sonhos?
E realizar os sonhos nem sempre é sinônimo de ser feliz pra sempre, pode ser só uma felicidade momentânea. Uma vez que a cada sonho realizado nossas buscam aumentam, aumenta pra um nível maior.
Embora eu tenha uma lista imensa de coisas a serem feitas antes de morrer, sempre reorganizo as prioridades e às vezes os sonhos ficam bem distantes da realidade. Mas sonhar faz bem. O que seria de nós se deixássemos de sonhar? Qual sentido teria a vida? Eu não sei. Meus sonhos estão no brechó. Não pense que é ruim, eles já estiveram em liquidação. Com compradores de sonhos compulsivos, aqueles que compram o que não precisam. Com resultados catastróficos aqui dentro.
Vou mantê-los no brechó. Quem sabe um dia eles voltem à moda.

Maria, o amor sempre vence!

(Livro: Amar Até Dizer Chega)

Inserida por MariaDePaula

⁠Ocasião especial

Eu queria te contar que você é minha ocasião especial. Com você eu não guardo nada pra depois. Com você, sempre quero estar com minhas coisas mais bonitas expostas, seja elas, roupas, sapatos, coração ou alma.
Com você, tudo que seria deixado pra uma ocasião importante, todo dia levo pra te mostrar, você é minha ocasião importante. Com você eu gastaria todo dia, minha roupa "de sair", meu batom vermelho "arreganhado", meu salto 15, meu vestido de festa, meu grande coração que fica de manteiga, se derrete todinho por sua causa. Gastaria minha melhor maquiagem, minha melhor transparência e verdade. Porque você é sem sombra de dúvida, minha ocasião especial. Então, levo pra você o que eu tenho de mais bonito: Minha alma nua.

Séc. XXI
08/2020

(Livro: Amar Até Dizer Chega)

Inserida por MariaDePaula

⁠Aparecemos

Você estava me esperando e não sabia quando eu apareci, ou você apareceu.
Faz muito tempo que te pedi muitos anos. Não esperava mais que fosse acontecer, até esqueci o pedido em um daqueles cadernos de infância, adolescência e juventude que perdi. Talvez eu não estivesse pronta, pra te receber antes e você não estivesse pra me entender. Tenho medo que o dia pra que me entendam ainda nem tenha chegado ainda. Eu sinto que por mais que você não queira você me sente aí, não tem muito que possa ser feito quanto a isso, talvez quando você está racional, até tente pensar de outra maneira e pense em me afastar da sua cabeça. Existem umas coisas, que você desperta demais em mim. Não sei de amanhã, fico fora de mim com você. Faz tempo que não choro por alguém, mas eu choro por você. Você "acaba" comigo. No bom e no mal sentido. No bom nas sensações e coisas que me transmite que são incríveis. No mal, quando me deixa confusa sobre o que quer de mim de verdade e sobre se realmente vai conseguir me aceitar com meus "defeitos", ou se vai repetir o que é de praxe na minha vida e desistir na página 02. Eu sei que talvez, ainda seja uma garotinha, mas, não to esperando o ônibus da escola, espero o ônibus da vida me levar pra lugar mais bonito que os anteriores que passei. Eu sei que sou muito mais que tudo isso, mas, parece tão fácil quando é visto de fora, parece simplesmente que todas as pessoas têm na ponta da língua, tudo que eu deveria ser ou fazer para ser plena. A realidade não é essa. Se fosse porque eu estaria escolhendo uma diferente? Eu não quero ser feliz? Eu não trabalho arduamente buscando isso? Eu não sou maneira? Gente boa? Do bem? Com empatia? Companheira? Leal? Sincera? De verdade? Sou. Então, o que querem mais de mim? Alguma pessoa, por favor, pode me responder? Por favor. Porque é tão difícil a felicidade me alcançar nos mínimos detalhes? Talvez meu aparente “excesso" de liberdade que tanto ofende aos outros seja o grande motivo. Será que minha cara de deboche desde a infância? Será que é por ter opiniões formadas e não aceitar tudo, ou porque eu aceito demais? Será que porque sou "bonita" não vêem, além disso?
Eu não sei.
Às vezes desistir parece à melhor parte.

É incrível, mas séc XXI


Maria, o amor sempre vence

(Livro: Amar Até Dizer Chega)

Inserida por MariaDePaula

Eu não sinto o vazio eu não sinto a inexistência, mas o que eu sinto não tem explicação o que eu vejo ninguém consegue ver, o que passa em minha mente só eu para controlar, então me ajude estendendo a mão assim como eu estendo a todos que precisam de mim pois a mente é um campo aberto de guerras sem fim.

Inserida por denis_barcaro

⁠" Se eu buscar agradar a todos...
Já não será eu quem vivo mais"

Inserida por Bode_Pecador

⁠⁠Pensamentos....
Ei Morena ta ai? Eu não conheço ela pessoalmente mas desde que começamos a falar fui fã, ela ah ela é ela, toda dona ela, ela é forte e doce ao mesmo tempo, empoderada toda cheia graça, boca linda, um olhinho brilhante! Sempre foi ela e sempre vai ser ela, eu? Ah eu sou fã dela aquela Morena, e cada palavra trocada mais, fico querendo estar na presenca dela so pra sentir o calor, fico admirado por aquele sorriso que apesar de conhecer só por fotos, fica no imaginario de uma visão que meus olhos encheram e apreciaram, sabe aquela visão perfeita de Morena?
D S S

Inserida por DanielSantos81

⁠Talvez você não entenda porque não sei falar falando,eu só sei falar escrevendo.

Inserida por BrioneCapri

Não dou a mínima para o que pensam de mim. Eu sou assim, e nunca vou me desculpar por isso.

Inserida por pensador

⁠Eu não cai dá escada, eu não bati na porta. Você, foi você e hoje consigo falar alto e de bom tom que aquele que deveria me protege do perigo é aquele me mais me machuca, você me bateu, me estrupou e depois de tudo eu que sou a louca? Não, eu te odeio, eu o quero morto. Eres a pior pessoa que eu já conheci e espero que morra numa vala e que sofra mais do que eu sofri, sei que não devo desejar isso de alguém, mas eu desejo tudo isso em dobro pra você. Tirou minha alegria, meu sonho, minha alma. E não espero menos que uma morte devagar e dolorosa.

Inserida por tia

SAUDADES DE UM FILHO . Eu até chorava achava ruim o modo que mim tratava VIVIA PELOS CANTOS Mas não imaginava que um dia iria te perder eu sofro tanto por não poder mas te ver eu queria ter o poder de volta no tempo mostrava pra senhora que seu filho tem talento.⁠

Inserida por mauricio_de_souza

⁠Você fechou todas as portas pra eu não entrar.

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Eu amo o que faço, mas não é o que eu esperava.

Inserida por XX12

⁠Eu me considero em processo na minha aptidão cognitiva cerebral , pois não acredito que existam pessoas burras, mas sim em pessoas que procrastinam quando acham uma dificuldade. Mas como disse não me considero burro, mas em desenvolvimento, a vida é um aprendizado e acredito que é uma perda de tempo não desfrutar disso. Não me considero melhor que os outros, mas acredito que todos tem a oportunidade de melhorar na questão do discernimento, da procrastinação, da preguiça e da evolução e desenvolvimento pessoal em vários aspectos como inteligência ou eloquência.

Inserida por kevin25