Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 913897 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Se eu não parar,
Não falo por mim
É estranho,
As palavras voam sem rumo
Me acho estranho
Penso que estou pirando
Olho pra dentro de mim
E me pergunto:
O por que disso?
O que vem dentro de mim
E cada dia que se passa
Fica mais interessante
E conviver com um estranho
O que dizer disso tudo
Nao tenho palavras
Nao sao minha.

Inserida por JNPORTOG

- Não! não! não! Agora que eu finalmente te alcancei, você resolve me deixa, por favor volta - suplicou a Bruna com o anjo agonizando em seus braços.
- Me perdoa! - Aquelas foram as ultimas palavras dita em uma guerra por um anjo que se sacrificou pra salvar a humanidade.
- Naguiaras tire ela daqui, agora! - vociferou Isys olhando para o Seraphin indo em direção aqueles dois. Mas Bruna já estava pronta indo em direção ao seu primo, para assim o mata-lo.
- Não pode ser esse poder. esse poder é do... - Naguiaras então havia sentindo.

Assim nasceu o Elo em que o mundo precisava. Assim o o novo mundo estaria prestes a se formar.

- "Eu vou terminar o que você começou"

#BlitzVol03SarahADinastia

Inserida por lipersk

Ando tão sozinho hoje quanto andava antes, pois a pessoa que segue em frente de verdade não sou eu.
No fundo, bem lá no fundo eu não sou toda essa força que rompe barreiras, que acumula superações e que vai eliminando os prováveis impossíveis.
Eu não sou está torrente de aguá que inunda fraquezas, eu não sou!
Sou um lago calmo deslumbrado pelas coisas que não sou.
Eu sei muito bem o que não sou, também sei que se não fosse o que penso que não sou eu nada seria.
Enide Santos 21-12-16

Inserida por EnideSantos

"Eu não quero um amor passageiro. Que vá embora em janeiro , vou guardando meu amor , pra manter meu coração inteiro "

Inserida por jadinha18

.Sei que tu amada queres me amar,más tenho muitas coisas para falar eu ti amo e não quero ti deixar, a minha vida é você sem ti não sei o que fazer ,mas contigo não posso ficar,fico com a dor no peito por ti amar.Assim é o destino cruza os caminhos e os desvia logo à frente.Quem sabe eu possa um dia enganalo e nos encontrar mos num futuro próximo só ,sei que te amo .

Inserida por Josespoeta33

Amor não tem cor!

Eu sei que você reclama
pensa que é superior
a pele branca tem fama
mas a negra tem valor
seu racismo vai pra lama
porque todo ser que ama
tem o tom da mesma cor.

Inserida por GVM

Eu não sou nenhum REVOLUCIONÁRIO, mas carrego na alma o sentimento de um...

Inserida por VicenteJolvino

Eu não sou príncipe encantado, por que uma ora ou outra o encanto passa. Entretanto, sou um ser cheio de defeitos, buscado encontrar repouso...

Inserida por Penna7

PAI
Aquieta-me para que eu consiga não afligir mais o que
me grita e nem perder a serenidade ,
diante a tanta escuridão do lá fora .
Mas não posso me calar ,somente para aplausos do
mundo poder ganhar .
A desumanidade e a frieza de alguns
me desassossega in profundo !
Tu sabes , mais do que ninguém , o quanto minh'alma é
verdadeira , justa e humilde .
Amém !

Inserida por Paulamonteiro

— Porque você está triste?
— Eu não sei.
— Sem motivo?
— Ah não, há um monte de motivos, eu só não tenho certeza qual é o dessa vez.

Inserida por zkirito

Sonho

Éramos três no meu sonho, a terceira pessoa eu não consigo lembrar ,mas a segunda era seguramente você.
Eu discorria calmamente sobre as preocupações que tinha com a vida, com a família, com nossa cidade e com os rumos desastrosos que o Brasil tomou, iludido por pessoas normais que se tornaram bandidos, inebriados que foram pelo poder.
Você parecia comungar com os meus pensamentos, e teria até concordado com a minha ideia de nos chamarmos atenção cada vez que fossemos reclamar mais uma vez de alguma dessas coisas que embruteceram a natureza humana, envenenando o planeta e tornando mais difícil a vida.
Concordamos que cada um de nós ao seu tempo e na nossa idade, já havíamos gasto tempo suficiente tentando fazer com que as coisas andassem nos trilhos, que todos colaborassem como e com o que pudessem para o bem comum.
Perdemos nosso precioso tempo, fomos reconhecido por poucos e ironizados pela maioria.
Daria para contar nos dedos os prazeres que sentimos com as conquistas e encher umas caixas com os dissabores.
Escrevo essas linhas para pedir que você não esqueça de me alertar sempre que eu for reclamar de alguma coisa.
Farei o mesmo, e se você descobrir quem era a terceira pessoa no sonho me diga, para eu não pensar que estivemos sozinhos nesse sonho e nessa batalha perdida

Inserida por marinhoguzman

Eu gosto de gente sem graça, porque eles acham graça naquilo que os que têm graça nao vêem!

Inserida por jozedegoes

O meu "eu" passado, não se orgulharia do meu "eu" presente.

Inserida por LitlleMissCrazy

Era como estar numa locomotiva prestes a cair no precipício, mas eu resolvi não pular e fiquei apreciando a bela paisagem pela janela...
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Hoje me peguei pensando em você
Contudo para a minha alegria
Eu juro que não é culpa minha
Você chegou sem eu perceber
Dai fiquei sem saber o que fazer
Pensei em você dia todo, todo o dia
Esquecendo até o que fazia
Só não esquecia do que te lembrava
Do abraço que você me deu do nada
Terminou em palavras dessa poesia!

Inserida por Lopiaquino

Não adianta falar sobre ontem pois até então eu era uma pessoa diferente.

Inserida por GabiEssvein

Se alguém realmente te quiser magoar, eles vão encontrar um jeito de qualquer maneira. Eu não quero passar a minha vida toda me preocupando com isso.

Inserida por pensador

Pensamento do dia 26/12/2016

Não é somente o fracasso que lhe derruba, o sucesso excessivo e a euforia também, portanto encontre dentro de você um ponto de equilíbrio para equilibrar ambas as situações.

Inserida por Alevillela

Tudo que temos entender
É que eu não pertenço a você
E você não pertence a mim

George Michael

Nota: Trecho da música "Freedom 90".

Inserida por pensador

Uma hora eu irei te machucar, é inevitável. Não digo isso como promessa, ou na tentativa de lhe afastar de mim. Antes disso, venho com a intenção de te lembrar que no amor estamos sujeitos a tudo, e que em toda relação há momentos de amores intensos e outros de declínios. Por isso, já deixo aqui um pedido: quando eu te machucar, e eu sei que vou, lembre-se de todos os momentos bonitos. Quando sentir vontade de me odiar, lembre-se de todos os motivos que lhe fizeram querer me amar.

Inserida por insistivo