Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
-Hoje eu estou ensolarada!
-Pessoas não ensolaram.
-Eu ensolaro. Sempre!
-Como?
-Sou muito explosiva.
-Hum. E por que hoje é dia de sol?
-Porque não importa para que lado esse mundo vai, eu brilho por dentro e pronto.
Eu escrevo o que sinto. Sou o que sinto, é só ler!
Não precisa perguntar, não escondo nada...
Não finjo minhas inquietações, não omito minha vontade de dar certo.
É só me ler. É só me ler para me amar.
Vem 2010
Eu espero várias coisas de 2010, sendo que algumas não fariam mal na vida de ninguém. Espero reclamar menos, resmungar menos, lamentar menos… Como desejo eterno de renovação. Espero trabalhar mais, sem deixar de lado o lazer e a diversão. Espero encontrar ou reconhecer um homem incrível, que nem precisa ser tão incrível para o mundo, mas, que seja incrível para mim; espero abraçar esse tal momento sem deixar o mesmo passar por inteferências externas. Desejo alimentar minha fé, espiritualidade, acreditando em coisas que estão fora do meu alcance, mas, me dão grande paz e calma nos momentos de tensão. Quero passar tempo com minha família, amigos e pessoas do bem. Quero viajar, amar, voltar. Quero continuar suspirando com músicas que fazem sentido só para mim, a cada trilha escolhida para animar longas horas dentro do carro que me levam e me trazem para um vida que eu, novamente, escolhi. Espero gastar menos, viver mais, comprar menos, explorar mais. E que 2010, seja de paz e realizações voando cada vez mais alto em busca daquilo que faça os dias sempre tranquilos e alegres. Que sentimentos bons permaneçam voltando, que maldades continuem ficando pela metade, perdendo força nas barreiras que podemos construir ao nosso redor. E, no fim, que sonhos se concretizem apenas se forem o melhor para mim. Que erros aconteçam para me fortalecer, que escorregões me mostrem melhores alternativas, que meus pressentimentos parem de me pregar peças.
Espero que todos tenham paz, nesse que incia. Que venham momentos felizes, muitas alegrias, sem medo ou receio de mudanças.
“Uma coisa eu te prometo, te farei feliz do meu jeito. Não te farei sofrer jamais, por que quando eu amo, o meu amor é demais.”
Ouça-me, mesmo que eu murmure as palavras, ouça e entenda, não me importo com as cores do batom, ou com o delineador para destacar os olhos, e muito menos com os pequenos detalhes das unhas pintadas, pra que maquiar a vida, porque não vive-la ó vida, amo sim o singelo de coração, o puro, o simples, desprezo o complexo mais amo o poético, e mergulho em um mosaico de sentimentos, e grito ó liberdade.
Quando eu estiver de cabeça baixa, entenda, não estou sentindo o peso da batalha, estou orando, buscando minha vitória!
Pra mim não interessa se a mina e gorda, feia, magra ou gostosa, se eu estou com ela e pq ela me completa...
Todos nós temos muitos atiradores de pedras, eu não serei mais um destes, prefiro distribuir flores. Alguns me dirão: com pedras constroem-se muralhas; e eu responderei: com flores não se ergue nada; apenas o caminho fica mais bonito.
Eu me preparei todos os dias pra que esse dia chegasse
E na hora que aconteceu eu nao fui forte
Tem um buraco dentro do meu peito
Que sentimento é esse??
Eu mudei , mas não por que eu quis , não era o que eu queria , eu queria continuar a mesma pra sempre , mas a vida e muda ou quebra a cara até...
Mudei por que a vida nos obriga a amadurecer e ter responsabilidade com tudo.Erros,ilusões,amizades falsas, tudo isso colaboraram para meu amadurecimento , o bom da vida está em tudo que vivemos a cada dia , por isso não devemos cuspir no prato que comemos'
-CauaneAriellen
"As vezes me culpo, é que o meu ego é forte e eu não sou alienado como todos os outros. Eu sigo o meu instinto, o meu estilo de vida veio sendo moldado desde criança, pronto achei um culpado, a tal da criação."
Não acredito tal vez em amor, embora eu esteja sendo hipócrita, continuarei acreditando nessa minha grande mentira.
Tentar correr não vai me ajudar ,mas se eu ficar parada terá tudo sido em vão e assim e ainda pior....
Eu não consigo entender, perdoe-me. Dizem que colhemos o que plantamos, e eu plantei amor, então porque diabos colhi dor e desprezo?
AINDA NÃO ACABOU
Todos os dias quando eu acordo
sinto e vejo que o tempo passou rapidamente
e isso me assusta,estamos nos aproximando do fim dos tempos
mas ainda sei que sou jovem
e que pelo menos tenho um desejo de misericórdia
Quando eu finalmente me deito pra dormir
é ai que o mundo acontece
é a essa hora que eu quero ouvir o silêncio
e que os espiritos me atormentam parecendo me chamar para algo muito importante
sempre olhando para o futuro
o presente deve ser vivido sem perca de tempo
Nossas aflições sinceras
são melhores que essas mortes estúpidas
e tão nobres e brutais
Veja o céu dessa madrugada tão obscura
a luz do dia cinzento que se aproxima é da cor do vazio que sinto
então venha me ver
me diz mais uma vez que ainda temos chance
temos nossa vez
Não tenho medo de sair no pátio da minha casa pela noite mas mesmo assim vou ficar sob essa luz alaranjada do poste
a esperança que eu tanto esperei ela se apagou
e o que eu prometi eua inda não cumpri
mas ainda não acabou
ainda tenho tempo..
Sandro De Oliveira
OBS:não deu pra perceber que isso foi inspirado na musica ´´tempo perdido´´ da legião Urbana
Simplesmente depois de acabar o filme que eu tava vendo era mais ou menos uma e meia da manhã ai fui pra rua e vi aquele horizonte negro e nebuloso ai pensei ´´veja o céu dessa madrugada tão obscura´´
ai me venho a ideia kkk
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
