Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Mais um no Brasil
Eu sou jovem.
Eu tenho liberdade, mas não vejo.
Eu tenho tempo, mas não sei.
Eu tenho amor, mas não sinto.
Eu tenho medo.
Tenho muito tempo.
Mas tem que se passar muito mais antes de eu entender.
Amor.
Liberdade.
Tempo.
Tão disponíveis agora, vão se tornar escassos.
Vou precisar indo para frente.
Mais especialmente...
Futuro.
E é exatamente o que se gasta mais.
Esse mundo me mantem adivinhando.
Sou só mais um no Brasil.
Não! eu não sei o que aconteceu comigo;
Eu não sei por que eu voltei;
Eu não sei o que eu quero;
Eu não sei.
Eu aprendi a não olhar para trás, passei por coisas que ninguém nunca passou e talvez nunca passará. Hoje eu sou uma pessoa forte e eu sei que são apenas consequências do passado.
— Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas?
Não me importa se eu sei quais serão suas palavras antes mesmo de você tomar fôlego pra falar. Você é esse alguém que tolera, se distrai e segue em frente. Esse alguém que fala pouco e sente muito. Conheço sua risada feliz, sua risada irônica, sua risada sem jeito. Toda risada que você dá é música aos meus ouvidos.
Existe um grande motivo para eu não gostar de perguntas dificeis; elas são muito dificeis de responder.
Se o meu puto Toni Jamal diz: "Quem disse que pobre não tem vaidade" E, eu digo que pobre pensa e tem um raciocino lógico sobre suas necessidades, apenas lhe falta oportunidades!
Eu hoje lhe procurei
Pra dizer tudo que sinto.
Falei palavras, versos, de coisas que não minto.
Tentei te mostrar, perdoa eu se tanto insisto.
Falei de um grande amor,
Falei de tudo que eu sinto.
Então por que não fica,
Me deixa te amar,
Traz de volta minha vida,
Sem esse amor ela vai acabar
Não procure desculpas,
Fala a verdade.
Me ama por inteiro,
Ou é tudo falsidade?
Se o perfeito não é o melhor
Ao menos o necessário não é o pior.
Eu daria tudo pra voltar no tempo e corrigir certos erros, lá pra 1989. Mas não dá, vai uma dica de quem se perdeu por muitas vezes de lá pra cá: Não dê margem ao erro, ouça o conselho do mais experiente e não se deixe levar pelo hipotético, inconsequente ou aquilo que o faz transcender os princípios da razão. Cuidado! Na vida após um dia, não há outra chance, a não ser a conformidade com o resultado de nossas próprias ações.
Se a masculinidade de um homem não fosse algo mais frágil que um papel sulfite, eu certamente teria pedido, até mesmo implorado, para que ela me desse alguns minutos de sossego
Sempre fui assim e acho que não vou mudar
Sempre penso que um dia eu irei encontrar
Alguém que possa me dizer ficarei só com você
E me diga em um dia que nunca irá me deixar
Mas sei que é difícil um dia isso acontecer
Por que nada fica para sempre nem se os dois querer
Pensando bem é diferente não queria comentar
A vida passa de repente e é preciso sempre amar.
Pare de dizer que é uma idiota por causa de um homem que não te da a mínima
Idiota fui eu por acreditar em tudo
Idiota fui eu por te-la amado demais
Idiota fui eu por te dizer "volta pra ele"
Idiota fui eu por idealizar aquilo que não existia
Eu sou o idiota da história
...e pode ser que um dia o meu coração te esqueça de vez, ou não! Pode ser que um dia eu encontre razões para deixar de te amar, ou não! Pode até ser que um dia eu nem lembre que você existiu e ria - ria muito - até doer a barriga, desta história de amor doida que a vida resolveu botar no meu destino. Pode ser que sim... ou não!
O MELHOR DE MIM
Estranho sentir,
Que depois de tantas decepções,
Eu sobreviví,
E não somente foi porque a vida me fez assim,
Quem me proporcionou isso
Antes me era completamente invisível,
Anjo das montanhas,
E hoje , quero berrar para todo o mundo,
Eu fui salva,
E que depois de todos os obstáculos aos quais Deus me sujeitou,
Ele decidiu interceder e sim me conceder o melhor presente que eu sequer um dia poderia desejar,
Ele fez com que você,
De uma forma inimaginável,
Me procurasse sem descanso,
E,
Me encontrasse,
E eu estava tão enraizada em terras de profundos pesares, relutando contra as minhas angústias,
Você lutou bravamente contra todos os meus temores,
Espantou qualquer obsessor,
E me resgatou,
Me trouxe diretamente através de uma conexão transcendental,
Para a terra do amor...
Não é a toa,
Que te presenteei com o meu coração,
Jurei-te fidelidade,
Pois és sim o meu grande amor,
Obrigada por me resgatar e me tornar a cada dia uma pessoa mil vezes melhor!
Santos, 11/10/2016 - Escrito por Madam Avizza
Poema dedicado a pessoa que mora nessa e em todas as demais vidas em meu coração e em meu pensamento!
Lua da minha vida s2 Vs2 Eu jamais deixaria de comemorar com grande estilo o nosso 1º ano de namoro, meu bem meu amor meu neném!
O amor é uma droga que eu não sei tragar, é dor que não posso suportar, é uma loucura que não se pode confiar, é uma bela flor com os mais afiados espinhos, amores são águas para me afogar sem ao menos ter aprendido a mergulhar.
Se você não é capaz de ser santo não julgue os pecadores. Eu ganhei o direito de estar errado e digo: Erre sempre, mas cada vez um novo erro e faça dos velhos tuas novas lições, porque a sua felicidade está onde você quiser que ela esteja.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
