Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
As pessoas gostam de ostentar mentiras e bringam comigo por eu ser adépta da verdade. Não entendo o ser humano. Não mesmo!
Bobagens...somente bobagens.
" Talvez tenha chegado no meu limite... eu já não aguento mais sofrer, sofrer e você vir e pedir desculpas
, e depois eu sofro e lhe desculpo novamente... eu não queria que fosse assim.. mais eu tenho medo desse meu limite, porque é algo indesejado, algo que eu não vou suportar, pelo simples fato de eu não querer lhe perder... mas está difícil, veio tudo de uma vez, eu não estava e nem estou preparada para isso... eu queria apenas me preocupar com minha vida, e deixar de lado todos vocês.. mais eu não consigo é mais forte do que eu.... agora não adiantar sorrir, chorar, ser infantil ou adulta... o sofrimento será o mesmo, só irei desperdiçar algo que aqui dentro já tem tão pouco, viver com medo não é bom. Aqui dentro está vazio, sem felicidade, sem amor, sem nada... somente dor, medo, angustia. Quantas lágrimas já foram derramadas, eu só quero saber uma coisa... o preço para isso continuar tem que ser tão caro assim?, todo o meu sofrimento, minhas alegrias...se resumiram somente em uma coisa, algo que não vai ser dito aqui... afinal ninguém precisa saber, basta eu... amanhã eu posso rir, a felicidade pode está comigo... mas não é o que eu quero para mim. Talvez eu só vou ser notada quando meu coração estiver completamente partido, algumas pessoas só ganham valor quando estão sofrendo, o que é uma pena... não quero que entendam o que eu quis dizer nesse texto, até porque não vão conseguir, seria apenas perca de tempo, e hoje o tempo está muito raro, para ser desperdiçado com besteira. "
É ainda...
"Amor verdadeiro ainda não existe, ainda. Agora eu te pergunto quando vai existir?, bom deixa que eu respondo, quando as pessoas tiverem a capacidade de amar de verdade."
A escolha é sua...
" Eu sei que muitas pessoas não merecem ouvir a verdade, por que pedem para sermos sinceras, mas quando somos não acreditam. Faço assim agora, falo os dois lados, a verdade e a mentira e eles escolham em qual acreditar. "
Deixa eu entender...
Eu não sofro de nada não.
Pois quando acontece algo de "ruim"
Faço o que faço sempre.
Luto contra o mal.
Ou será que é só eu faço isso?
Como presente, ganhamos uma carapaça.
Uns há usam para se esconder,
Outros para fazer sopa.
Um dia eu decidir mudar a minha vida para viver a vida de alguém, sendo que não dependia somente de mim.
Eu não tive escolha a não ser ouvir você,
Você contou sua história várias vezes
Eu pensei sobre isto
Você me trata como se eu fosse uma princesa,
E não estou acostumada com isso
Você pergunta como foi meu dia
Você já me conquistou, apesar da minha vontade
Não se assuste se eu me apaixonar da cabeça aos pés
E não fique surpreso se eu te amar por tudo que você é
Eu não pude evitar,
É tudo culpa sua.
Seu amor é enorme e me engoliu inteira,
Você é muito mais corajoso do que eu pensava,
E isso não é da boca pra fora
Você é o detentor de coisas incondicionais,
Você segurou a respiração e a porta para mim
Obrigada pela sua paciência
Você é o melhor ouvinte que eu já conheci
Você é o meu melhor amigo,
Melhor amigo com benefícios
O que me fez demorar tanto?
Eu nunca havia me sentindo tão bem antes,
Eu nunca quis alguma coisa racional
Eu sei disso agora
Eu sei disso agora
TEM UMA FRASE QUE EU GOSTARIA DE TER OUVIDO, QUE É, " Eu te amo, hoje me dei conta que não vivo sem você, não vá embora fica comigo, porquê apartir de hoje quero viver com você e pra você e sei que todos os obstáculos que eu tinha, você vai me ajudar, só não quero te perder". MAS EU NUNCA A OUVIR, POR ISSO EU FUI.
Eu Sei Que Machuca Ouvir a Verdade. Bem, Talvez Não Era Pra Ficarmos Juntos. E Eu Não Posso Substituir As Lágrimas De Desgraça Que Correm Por Você, Porque Correr Da Verdade é o Que Você Faz ~
Espero Que Você Esteja Se Dando Bem Sem Mim, Porque Eu Não Estou Me Dando Tão Bem Sem Você... As Coisas Que Eu Pensei Que Você Nunca Saberia Sobre Mim, Foram As Coisas Que Você Mais Entendeu '
Eu Não Consigo Suportar Mais Um Dia Sem Você... Tenho Esperado Tanto Tempo Apenas Para Te Segurar ... E Para Estar De Volta Nos Seus Braços, Onde Eu Pertenço ... Me Desculpe Por Nem Sempre Achar As Palavras Pra Dizer ... Tudo o Que Eu Sempre Soube Se Perde, Dentro Do Meu Amor "
"Não se lamente, vou falar para aqueles que ouvem
Veja, eu sou um enviado dos céus, você vai encontrar o que está faltando
Não se lamente, ninguem nunca saberá os motivos
Porque e quando isso vai acabar. Toda vida é só uma sessão
Não se lamente, porque eu sou a Morte"
Um dia me falaram: Tente e erre, mas não deixe de lutar, mas você não está nem tentando. E eu então os respondi: Realmente, eu não estou tentando. Pois bem, eu já tentei, já lutei até demais, se eu errei eu não sei. Mas a única certeza que eu tenho é que se um dia eu cair, eu não vou me arrepender do que não fiz, pois eu fui capaz de correr atrás dos meus desejos.
“Eu não vim a Terra incumbido da missão de promover a destruição e, sim, de simplificar e acrescentar mais coisa àquilo que já existe aqui na Terra.”
A carne é fraca, não sou de lata, o corpo pede, eu vou obedecer.É meu instinto tudo o que sinto,eu vou em busca do que dá prazer...
..Eu tive motivos para pensar que ele não faria falta, comecei a ironizar aquelas palavras de antes, e fiz elas serem completas de desprezo e derrota, com um pouco de desapontamento..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
