Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu tive um sonho... Não me lembro muito bem, já faz um tempo que eu deixei de sonhar e comecei a viver a vida sem sonhos ou planos... O que eu quero dizer é que, sim, a vida é feita para se sonhar, mas não com o futuro, e sim, com o presente. Não importa o que passou, você nunca vai poder apagar o que já foi escrito, lido e borrado. O que você precisa fazer é continuar escrevendo os capítulos da sua vida sem pensar no que vai te acontecer depois, mas não faça algo por fazer, faça com que aquele momento nunca seja esquecido. E se for pra ser diferente, que seja cada vez melhor, mais intenso e único.
Eu sou um estudante de 13 anos apaixonado.
Quem nunca teve uma paixão não correspondida não deveria estar lendo isto mas eu quero dizer a vocês que se você não está sendo correspondido deixe de lado parte pra outra, pois ser esnobado na frente das amigas dela se declarando e as amigas dela gostarem, ela também mas fingir que não gostou é sacanagem eu já fiquei com 17 amigas dela pra ver se esqueço ela da cabeça mas não sai então o jeito é se apaixonar por outra ou correr atrás da garota que é o que estou fazendo há 4 anos da minha vida :(
Eu sou eu você é você, não me importo com o que pense de mim, importante mesmo é que eu me conheço, e não penso nada de você.
Flavio Nascimento
MEU QUINTAL MEU TERREIRO
No meu quintal muitas flores tenho
Eu nao as impresto nem as desdenho
Mas tiro fotos mouduro-as e tambem as desenho
Tambem gosto de arvores tenho seis no meu terreiro
Eu as elogio o dia inteiro
Sao tao grandes
Tao bonitas
Tem uma bela sombra
Tao cheias de vida
Nelas tem passaros e formigas
Sao de um verde de esplendor
Nao as tiro dali por nenhum valor
Pois elas tem um ar puro e uma brisa leve que me refrescam em dias de calor.
Como?
Como podemos mudar?
Me diga porque eu não sei…
Como posso gostar tanto de um pessoa, como estou gostando?
Estou mudando, aprendendo, vivendo, sonhando com você.
Dei às vezes de cara na parede, mais estou aqui novamente,
jamais vou desistir enquando estiver pensando em você.
Jamais deixe alguém me dizer o que fazer, não quero lhe peder.
Choro de felicidade e tristeza, mas estou sempre ao seu lado, para o que vier.
Estou aqui para tudo que você precisar.
Querendo ou não escrevemos nossos nomes um ao outro.
E ninguém pode apagar isso de nós.
O tempo é curto para tudo, mais aproveitável.
Sonhe comigo, que eu irei sonhar contigo.
pq pq vc não sai da minha cabeça pq pq eu não consigo ty eskeçer sera ki eu não consigo pensar em mais nada so em vc sei ki vc não pensa em mim mais ta sendo difiçio eu mim conter a vida so faz sentido e tem sentido quando estou pensndo em vc mais desidir ki vooh mudar vooh tentar ty eskerçer e de novo mim apaixonar por um amor correspondido ki seja liver e não comprometido alguem ki mim ame quero um alguem com ki eu possa retribuir tudo o ki estar fazendo por mim dando em dobro carinho amor atenção serio um novo homen — se sentindo determinado.
A minha vida até um mês atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louco,neurótico,ciumento,mandão,orgulhoso metido … Alguém com quem eu sempre riria,alguém que se preocupasse comigo,alguém que aceitasse minhas falhas,alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto,alguém pra ser sincero. É, eu sonho poder dormir ao seu lado, adormecer ao som da sua respiração, ser a primeira pessoa a te ver acordar. Levantar sem fazer barulho, ir até a cozinha, preparar aquele café da manhã voltar pro quarto e te acordar com cócegas, beijos, com carinho, ficar te observando enquanto toma café, te ver sorrir! Por enquanto que isso não passa de um sonho, mas pode ter certeza que eu vou lutar para que isso se torne realidade, e enquanto isso, só te peço que não desista de mim, que lute por nós, e quando eu disser que te amo. Apenas acredite. Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos. Só posso agradecer a Deus, o único responsável por ter cruzado os nossos caminhos nos dando a chance de viver o nosso amor que nos completa e nos faz tão felizes! Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade, estou muito feliz e espero que você também esteja.
E aí me perguntou:
Por que voce está comigo?
E eu respondi:
Porque não consigo não estar, porque apesar de achar que não te amo, o que sinto não me deixa te deixar!
Agora é saber quando eu vou criar vontade para sair dessa relação..porque a questão não está em ir embora e sim em vc sair de mim! porque para estar com voce e eu alimentando esperanças de um sentimento que não tem mais..é atrasar minha vida e a sua, a sua já tá feita..ainda tenho que fazer a minha!
Vidah,
“Não existe um dia se quer em que eu não acorde pensando em você. E quer saber? Não há pensamento melhor, se não pensar em você.”
Ao invés de você citar essa palavra "eu não sei se vou conseguir"
Use esta palavra "Eu quero eu posso" tenha fé em Deus
Afinal, a água quando quer passar, fura as rochas para chegar ao seu destino
Não usar somente o coração, com todos os meus defeitos eu preciso e vou mudar.
Com erros e acertos, dúvidas e soluções. A partir de hoje eu vou mudar.
Eu não vou aceitar essa realidade, pode se despedir!
Mas de mim nunca irás escutar um "adeus".
Talvez vc volte, talvez...
Talvez a gente se encontre, talvez...
Que a vida não passe, simplesmente.
Que eu encontre grandes significados
em cada sentir,em cada detalhe do milagre
chamado VIVER.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
