Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu me tranquei esperando que um dia você voltasse e me abrisse. Mas você não voltou e a maçaneta enferrujou, não abre mais.
Eu não te superei e nem vou superar. Porque meu coração sempre bate forte quando penso em você e quando lembro das coisas que você gostava. É instantâneo lembrar de você, de nós, de tudo. Só é triste, porque você já me esqueceu, já me superou, já me apagou, já me transformou em um borrão.
Eu não sei o que estou fazendo de errado.
Não sei se estou no caminho.
Se estou fazendo a coisa certa.
Se estou perto ou longe.
Se chegarei algum dia, tão pouco se sou capaz.
Por vezes não sei onde estou, muito menos quem sou!
"Se você acha que o vazio dentro de sí é pela falta de um amor, eu te digo que não há como sentir só se há Deus"
Será eu um grande erro ?
Um acidente talvez
Algo que não deveria existir..
Pq nunca sou o suficiente para aquele pelo qual meu coração deseja..?
É sempre uma dor esmagadora depois
Um sentimentos de inutilidade
Me sinto uma completa imbecil
Com vergonha de mim
E no fim eu só quero uma maneira de sumir.
Devemos não apenas acreditar que as coisas têm de mudar, mas também acreditar que “Eu tenho de mudá-las”. Devemos considerar a nós mesmos como a fonte da mudança. Caso contrário, ficaremos sempre à procura de outra pessoa para fazer a mudança por nós, e sempre teremos alguém para culpar quando não der certo.
Reflita...
"Eu lembro dos meus manos na fita errada
Correndo atrás dos boot da nike
Dizendo que a vida não massageava
E não aceitava nenhum homem covarde"
Inveja -
Eu não sou nada
Eu não tenho nada
Eu não atingi sitio nenhum,
Então, como é possivel
Que os outros sempre
Tivessem desejado o meu lugar?!
Eu não escrevo; deixo, apenas, que minh'alma transpareça em palavras aquelas coisas que estão guardadas lá no fundo. Talvez, escrever seja realmente difícil.
Eu não escrevo; expilo sentimentos em um caderno velho.
O perdão vai muito além do “eu te perdoo”, não adianta você perdoar alguém e isso não ser de coração, porque a magoa vai continuar ali entranhada na sua alma. Tudo bem que perdoar não faz você esquecer o que a pessoa te fez, mas faz você se desprender de qualquer sentimento que te arrasta para baixo e que não te faz crescer. E acima de tudo temos que aprender a praticar o autoperdão. Se perdoe por ter acreditado nas pessoas que te magoaram. Se perdoe por não ter tido cuidado com seus sentimentos e dores. Se perdoe por deixar suas vontades e sonhos de lado por causa do pensamento das pessoas. Se perdoe por se cobrar tanto. Perdoar a si mesmo é algo de uma grandeza sem tamanho. Todos nós somos seres humanos e temos tendência a cometer erros, já nascemos programados para ter falhas, porque não existe perfeição em nosso meio. Perdoar é um ato de amor, então ame os outros e principalmente a si mesmo.
Já faz algum tempo, mas eu simplesmente não esqueço.
Já faz algum tempo, mas eu ainda te amo da mesma forma, na verdade, te amo muito mais.
Já faz algum tempo, mas ainda lembro do dia em qhe você se foi.
Já faz algum tempo, mas eu simplesmente não consegui desistir de nós...
Eu finjo estar bem e feliz, e as pessoas acreditam, porque de fato elas não se importam comigo o suficiente para perguntar como eu estou.
Se eu fosse me vingar de todas as mancadas que deram em mim, vocês me odiariam. Mas relaxa, eu não sou assim.
Eu nem sei porque eu gosto de você. Tudo que me traz no dia é interrogações que não cessam, um aperto no coração, dúvidas e um turbilhão de coisas que nem consigo explicar mas sei que se tiver borboletas no estômago, elas estão mortas. Você me dá paz e a tira de mim no mesmo instante. Por favor, vai embora e não volta mais. Não é um pedido. É uma ordem de despejo.
Eu sinto sua falta.
Ânsia
Constância de você.
Eu sinto sua falta
Mas não te quero de volta.
Esse amor de consórcio não é pra mim.
Eu sinto sua falta
Mas não preciso de você.
As vezes não sei, quem eu sou!
Duvido até da minha própria alma.
Não sei se sou dura como uma pedra ?
Ou mole como uma geleia ?
Talvez transparente como a água, ou leve como o vento.
Posso ser até o próprio vento.
São muitas duvidas. Pra pouca afirmação,
Mas sou jovem, teimosa, insana, bruta, arrogante. Porém sou o futuro, sou a resposta, o descobrimento de algo, a vivencia da novidade, do buscar do saber.
Somos jovens merecemos conhecer o nosso modo de viver.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
