Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 892839 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

A vida vai passar por mim se eu não abrir os olhos

Inserida por carlosbrito007

Apenas mais um dia
O que virá? Penúria? Alegria?
Seja o que for espero que eu não sofra
Nessa cama de pregos fico preso a noite toda
Sangrando amargamente
Demonstrando que sou insuficiente
Caindo em um poço sem fundo eminente.

Inserida por Apolyti

A maior verdade é "eu sou assim" a pior mentira "não posso mudar"

Inserida por douglaslevita

Hoje eu tenho aproximadamente 16.972 dias de existência, uma bobagem contar os dias não?
É bem verdade que poucos o fazem, mas deveríamos todos.
A quantos dias chegaremos?
É justo sermos tão duros com nós mesmos e os outros?
Onde chegaremos com isso?
É o desamor?
Que tipo de humanos somos...?!

Inserida por ElmarSantos

Eu sei que você não vai perceber que quando eu falo do meu motivo de insistir, esse motivo sempre foi você, eu sei que você não vai querer enxergar os problemas que juntos podemos enfrentar, eu sei que é difícil, mas o difícil é legal, vai valer a pena, pois mesmo dando errado vamos adquirir experiência, eu sei que é difícil, mas o difícil é legal, pois quando chegarmos no objetivo final, olharemos para trás e iremos pensar "nossa, quanta coisa foda... Fez parte da nossa história", eu sei que é difícil, mas ser difícil não significa que seja impossível.

Inserida por AndressaMimo

Eu tenho vontade de largar tudo e sumir. Não porque eu esteja em um sofrimento psicológico, não porque eu esteja sofrendo por alguma coisa. Mas eu vejo o mundo com os olhos que são meus. Não há nada que eu faça, eu sinto a solidão. Sei lá, eu gostaria de ir para um lugar que não houvesse nada, nem vida. Eu gostaria de saber o significado disso tudo, mas só sei o significado que tudo isso tem para mim. No final das contas, eu não me importo. Nada mais é do que imagens criadas e atribuições de valores. De uma coisa eu sei, eu não valho nada.

Inserida por Ocapitao

Não deixe eu ir embora se eu for vai ser pra não voltar não bata a porta na minha cara amanhã você pode estar do lado de fora

Inserida por livia_farias

My baby, eu não sei nem por onde começar a falar de ti, porque você é simplesmente perfeita. Eu sou muito muito grata por 2019 ter colocado você na minha vida, e de todas as coisas que me aconteceram você foi uma das melhores. Você é mais que importante pra mim, e pode ter certeza que jamais vou te deixar sair da minha vida, vou cuidar de ti pra sempre. Eu te amo! Amo com tudo o que você é e com cada detalhe. Amo teu sorriso e o jeito que sorri com os olhos. Amo o jeito como me encara quando te contrario e como se preocupa comigo amo o jeito como diz o meu nome. Eu te amo! Amo o jeito como argumenta contra mim. Amo o jeito como se irrita quando não te digo algo e o jeito como ignora isso e diz que me ama. Amo quando não consegue se despedir. Amo o jeito como faz tudo parecer seguro ao seu lado amo quando diz que sou lindo, mesmo que eu discorde e como me faz prometer que não vou te contrariar. E fazemos tudo de novo, do mesmo jeito. Eu te amo! E amo sua voz e o jeito como tudo o que você diz fica lindo na sua voz. Amo o jeito como você canta mesmo dizendo que odeia sua voz ao cantar e até a música mais idiotatorna-se a melodia perfeita. Eu te amo! Amo inexplicavelmente e mais que tudo. Amo como nunca amei ninguém, amo com ou sem distância. Eu te amo! E desejo você e seus abraços e seus beijos e sua voz sussurrando ao meu ouvido, o calor do teu corpo no meu. Eu te amo! E anseio pelo dia em que viveremos todos os dias como se fôssemos um só.

Inserida por Jorgeramalho

Eu não queria de você
um presente,
eu queria apenas, que você,
estivesse presente!

Inserida por JorgeTolim

Eu sou apaixonada pelo inverno, pelas aproximações e deleite que ele me proporciona, mas isso não significa dizer que gosto de pessoas pegajosas.

Inserida por JaneSilvva

Eu já tive muitos sonhos, hoje não tenho pressa.

Inserida por joanaoviedo

Eu fiquei obcecada em ser perfeita e engolir qualquer sentimento que não fosse felicidade. Estava sobrevivendo, mas não era eu mesma. Estava apresentando para o mundo uma versão melhorada de mim mesma, em que era impossível ver todos os machucados e cortes que me marcavam por dentro. Era uma forma doentia de viver. Bons ou ruins, legais ou vergonhosos, sentimentos são reais, e eles existem – quer você queira, quer não.

Inserida por pensador

Sou eu quem carrega essa bandeira há anos no Brasil, durante toda a minha trajetória. Não tem ninguém mais que fale de mulher, de negritude. E não falam porque é uma doença, uma doença chamada “medo”.

Inserida por pensador

Eu desejo que meninas negras e indígenas possam sonhar com outros futuros e não só aqueles que estão socialmente dados para nós.

Inserida por pensador

Como diria o velho e bom Fernando Pessoa, eu não escrevo português, escrevo "Fabricês".

Inserida por F5

Muito juga pelo meu perfil, mas não sabe o amor que eu posso li dar.

Inserida por lucas_azeredo

Eu me deixei levar pelas suas palavras doces, porém tão vazias, um amigo me disse que não é saudável continuar te escrevendo, mas ninguém nunca me diz, como fazê-lo, você se foi e eu me perdi em meus próprios pensamentos, delírios e lembranças. Era uma merda, sim foi uma merda, você é Louco, com certeza, era um insensível, sim era, era um lixo como pessoa, sim era, me tratava mal, sim e muito, mas, você era o meu Loko. Você era luz que iluminava os meus dias, era Tudo que eu amava, Tudo que eu sempre quis. Tudo que eu queria era ter uma família com você, eu sempre escolhi você e você escolheu me deixar, e isso dói demais, eu Quero morrer, porque sem você, a vida não existe.
- 05 de Dezembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Hoje eu quis chorar como aquela vez em que meu peito doia e eu não tinha mais palavras pra expressar a tristeza que eu sentia em mim.
- 03 de Janeiro de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Hess
Nesse último mês, estive pensando muito, não é que eu queira você de volta, não é isso, eu só Quero que meu sofrimento acabe, eu sinto sua falta, não vou negar, sinto falta de conversar com você, sinto falta de ter alguém tão inteligente na minha vida, sinto falta do meu amigo. Só que do jeito que você quer, não dá, não depois de termos convivido mais de 10 anos, um na vida do outro. Eu conheci alguém, tô com medo de tentar novamente, mas pensando em Tudo que fez, você me deixou aqui, afundando sozinha, acho que vou pular fora também, esse parece que vale a pena, é mais velho, pode me dar o que eu Quero, sempre quis com você, uma Família, ele não vai fugir quando souber do meu passado. Espero que seja Feliz com a escolha que fez, seu egoísta.
- 08 de Dezembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Não sou quem gostaria de ser...
Mas graças a Deus...
Já não sou quem eu era!

Inserida por Rodriguinhosantos86