Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Só você.
Sem você eu não teria
esse sorriso contente
o prazer de um bom dia
de viver tão plenamente
só ao teu lado eu poderia
ser feliz eternamente.
Vic: Eu não consigo entender por que Sarah se matou. Ela não era assim. Pelo menos ela tinha amor.
Felix: Que amor ela tinha, o seu?
Vic: O amor é imperfeito.
Felix: Se essa é a sua definição, não me admira que ela tenha pulado.
É como acreditar no inverso, se eu não sei o que você sente. É como cantar seus versos que me deixam descrentes. As noites frias, pensamentos confusos, solidão que pulsa no impulso do saber. O que eu gostaria mesmo era está perto de você.
Há! o amor, o que é o amor? eu não sei explica-lo mas, só sei que não tem aparência nem cor, não tem forma, mas tem sabor e é infinitamente infinito o meu amor.
Eu não espero que me vejam por dentro,
porque é quase impossível...
Desejo apenas que não me julguem pelo
que vêem por fora, ou pensam que vêem...
Com palavras eu não conseguiria expressar o que sinto, mas se começasse a escrever sobre esse sentimento, escreveria a vida toda, porque a cada sorriso, a cada olhar, a cada abraço e a cada beijo me apaixono mais por você.
Eu não conhecia a força existente dentro de mim. Com o passar dos anos, fui me encontrando, me conhecendo...E hoje; sei que vim para aprender um pouco a cada dia, pois não fui feita para desistir!!
Eu acho que o indicador chave para a riqueza não é ter boas notas, ética de trabalho, ou QI. Eu acredito que são os relacionamentos. Pergunte a si mesmo duas perguntas: Quantas pessoas conheço, e quanto dinheiro de resgate eu poderia conseguir de cada uma?
Ler era uma alegria, uma fuga que precisava desesperadamente - eu não estava lendo para aprender, eu estava lendo para ler.
Eu não me preocupo se meu movimento não agrega muitas pessoas.
Me preocupo se não tiver "uma" pessoa há me ouvir.
Texto sem título
Eu não sou mais que eu costumava ser. Eu costumava cantar quando era mais jovem, mas agora, o meu silêncio é mais profundo do que uma música particularmente especial.
Quando envelhecemos, nós percebemos que a fonte da juventude não existe e que nenhum raio de esperança será capaz de impedir o acontecimento daquilo que quase todos nós tememos, a morte.
A morte já se hospedou vinte ou trinta vezes em minha casa, às vezes a sua chegada era tão imprevisível como um parente distante que eu nunca cogitei a possibilidade de conhecer tão cedo, mas eu nunca quis conhecê-la, por isso eu sempre a temi, na verdade, acredito que todos temam a morte por isso, porque ela é imprevisível.
Se a literatura não der certo, eu viro dizimista da Igreja Universal. Dou até testemunho na Rede Record.
Concursos literários não revelam ninguém. Se isso acontecesse eu já estaria famoso pois ganhei uma dúzia deles. Mas o pior são as incompetência dos jurados e as marmeladas. Se você não quer passar raiva esqueça essa de querer ser escritor no Brasil, a atividade mais desvalorizada daqui.
Eu sei o Deus que eu sirvo. Eu também sei que não sirvo um monstro como muitos cristãos pintam em um retrato gritado. Mas também sei que no final de tudo, eu e Ele teremos um bate papo, o qual será decidido por Ele, se as sementes que plantei germinaram e deram bons frutos.
Desisti de lutar batalhas que não são minhas...
Eu me vesti de quietude para aguardar a justiça daquele que me esconde e que luta a meu favor.
Enquanto nos seus braços eu descanso.. ELE nunca dorme!
Sinceramente eu não sei como conseguimos caminhar na jornada da vida desanimados, mas lá no fundo temos a certeza que somos caminhantes, andarilhos que andam pelas trilhas das dores e das alegrias.
Quero ser feliz por toda a vida, mas entendi que não existe vida feliz o tempo todo se eu não semear a felicidade em cada momento de minha vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
