Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 916637 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu moveria montanhas, rios, vulcões por você, me peça, eu faço, mas não, você prefere me ver aqui gritando por você.

⁠se eu conseguisse ser uma pessoa diferente eu seria, não por mim mas por ela.

Desde o dia que a gente se conheceu, eu não sabia que você iria se tornar tão importante para mim, mas eu já sabia que você era uma pessoa que eu ia amar conversar e que eu iria querer ter como amiga... de uns tempos pra cá sei que quero mais que isso.

⁠"Ei, você tá conseguindo, não desista eu tenho orgulho de você ❤"

Você sempre soube quem eu sou, não é possível, mesmo com tudo contra mim, eu lembrei, por você, e nada gritava meu nome, o seu nome está em tudo, Diana, Diana, Diana, Diana, diane, em tudo, não tá nem em código, literalmente
Diana deusa lunar - leona deusa solar, ruiva, escanor em Ascensão
Em tudo está você, e você continua ou dormindo, ou fingindo que não lembra quem eu sou, por que não me quer mais, e eu juro se for isso tudo bem. Meu amor por você é maior do que te obrigar a ficar, mas, me liberte desse submundo, diga nos meus olhos que se lembra de mim e que mesmo assim, não me quer por perto, ou, desperte e volte para casa, não tem ideia do que é viver sem você, minha esposa cósmica.

⁠Será que é verdade?
Por que você diz que me ama e eu não consigo acreditar?
Você diz ser ⁠genuíno o seu amor por mim, mas algo me diz que não devo acreditar, que irei me machucar.

Deus viu que eu não poderia seguir sozinha.
Então enviou-me você!

__________FranXimenes
11*08*2013

Quando eu errar, me conduza ao acerto, não ao constrangimento.

Não sou eu quem tiro as pessoas da minha vida , são elas que fazem isso por si Própria .

Eu odeio ela. Não vejo a hora de começarmos a ser apenas sombras uma na vida da outra, me escondendo nas beiras e nós becos, não vejo a hora de passar o dia ocupada e quando chegar em casa me trancar no quarto sozinha, apenas eu, livros e estudo, é tudo o que eu mais quero. Paz, sabe? Eu quero me afastar dela, juro por tudo que é tudo o que eu quero, é a única coisa que me deixaria feliz agora. Eu quero ela longe, eu quero ela BEM longe, queria que ela se mudasse, que EU mudasse, que eu fosse pra outro planeta, que eu fosse pra outra cidade, estado, país, o quanto mais km tivesse de distante entre ela e eu, melhor. Porque eu tenho que viver isso? Eu não consigo achar uma lógica, uma razão, eu queria conseguir ser um pouco mais forte, só um pouco

Deus

Sinceramente eu não entendo porque os judeus de hoje parecem esquecer de isto! Isto do Nazismo que matou milhões deles, gays, testemunhas de Jeová e muitos comunistas, (que hoje já esqueceram o que os Nazistas fizeram)! Os judeus de hoje seguem políticas extremas, que no passado fizeram estas coisas ( políticas de esquerda
E de direita)!

Não sendo eu judeu, declaro em nome de Jesus Cristo! Que não tenho qualquer partido, nenhum mesmo. O meu lado é Jesus Cristo, sem qualquer religião! Bendito, seja o nome de Deus e a sua verdade!

Deus! Eu te agradeço pela tua presença em mim, nestes 62 anos de idade! É verdade que não me curaste, desta doença de Parkinson! Ainda assim eu te amo! Porque tu estás comigo! Permite Senhor, que eu sempre aceite, o que tens preparado para mim! Faça-se a tua vontade e não a minha!

Abençoa, a minha família, neste ano que está a começar! Abençoa todos os amigos! Assim seja amém!

Aprendi a dizer não, ver a morte sem chorar.
A escolher quem eu quero do meu Lado.
A me distanciar de quem não me faz bem.
A separar o que é verdadeiro do que é apenas interesse.
A viver de forma digna mesmo tendo pouco.
A nunca querer muito para ser feliz.
A encontrar prazer nas pequenas coisas e acontecimentos.
A valorizar somente aqueles que também me dão valor.
A nunca simular afeição por ninguém.
A viver é proceder conforme minha consciência.
A nunca prejudicar ou fazer mal a quem quer que seja.
A confiar em Deus e nunca duvidar do poder da fé.

Você não valia uma lágrima, e eu chorei rios por você.

Mais uma vez me deixei levar por um sentimento que não era meu, que não nasceu pro meu eu, te desejei e por noites chorei e quando achei que já estava forte demais para sustentar a dor e seguir em frente, lembrei do seu sorriso e te quis mais uma vez.
Sou teimosa por querer esse amor, não vai nunca me pertencer, você é luz e eu a escuridão a assola o meio dia, a sombra da morte que te faz tremer, sou o medo que te assustava quando era pequeno e indefeso.
Existe uma lenda em que um fio vermelho é ligado quando encontramos nossa alma gêmea, formando um único fio ( almas conectadas), já minha alma ? É solitária e vivo, insistindo ter alguém para fazer companhia para mesma.
Queria ser sua lembra mais linda, que os detalhes da minha escrita não fosse dor e devastação, sinto que não consigo mais andar e viver.
Nesse momento minha alma morreu, você fez parte de todos os meus poemas antes mesmo de existir em minha vida, eu sou a desgraça, a sujeira, a doença, impura, pecado e eu aceito meu destino. Mas peço para que viva, por favor, seja feliz, seja a esperança, o amor, a alegria, a beleza estonteante, a cura, seja puro, o que é limpo não deve se sujar e por isso não tenho você comigo, apenas um último pedaço de coração destroçado.
Com você flutuei pelo céu e caminhei sob as águas, vi meu coração tentar se reconstruir e toda minha impureza se esvair, mas o destino me lembrou que escuridão não habita em onde a luz.
Espero ser convidada para seu casamento, espero te ver na rua quando estiver mais velho, empurrando um carrinho do seu bebê e ao lado a mulher que te faz sorrir todos os dias e faz você se tornar sua melhor versão, a que você não vai ter medo de falar nada, a que você entregou um buquê de flores, o par de alianças, a surpresa que planejou, com lágrimas em meus olhos irei aceitar sua felicidade e te desejar tudo aquilo que desejei com você só que agora será com ela.
Como cortes em meus braços foram suas palavras quando me deixou, seu silêncio foi como o sangue que escorreu da ferida em meu peito que você causou.
o amor é dado de graça, eu porém, paguei um preço muito alto por amar um alguém que em seu coração eu não tinha nenhum espaço.
Eu ainda vou dobrar meus joelhos e pedir ao senhor Deus que abençoe sua vida, te traga paz e felicidades, que te apresente o amor da sua vida e que vocês orem um pelo outro e no momento de dificuldade ela seja sua força, que os olhos dela brilhe ao te ver, e o coração palpite ao pensar em você, que ela compre seu perfume favorito e sinta seu cheiro quando perto não estiver, que os pensamentos dela seja 24 horas você, que as orações delas sejam inclusas você, que você esteja nos rosto de outros, por que foi assim que me sentir quando eu estive com você.

Foi de repente que o encontrei, foi a explosão de preenchimento que não achei que iria sentir, eu achei o amor onde não esperava achar e tentei evitar e não conseguir
Meu amado tem pele macia, olhos que brilha mais que a luz do sol
O meu amado tem o que nenhum outro tem
Suas mãos tem toque delicado como ouro de ofir e são belas como as gardênias
Sua boca com gosto de mel
Sua voz soa e como o som de violinos
Não sou a mais bela entre as mulheres mas a ele entregou meu coração e minha alma
Você é aquele que enxergou como sou frágil e perto de você sou forte, pois só seu olhar me basta
Até hoje não sei explicar esse efeito que você tem sobre mim
Você é o que eu sempre quis, seu amor é melhor que vinho, seu nome para mim é como perfume fixado em minha mente
Tão certo quanto o tempo, só o amor que tenho por você
É como um pasto verdejante, por que meu amor é justo
E somente por mim seu coração bate
Direi a cidade que o meu amor é carinho, belo e muito além do horizonte ele brilha
A paisagem que irei descrever para seus súditos, é que existe um amor e ele é meu lord
Como flores selvagens encantou meu coração que era pequeno e frio
Me fez enxergar tudo que era belo
Eu posso dizer que cair de amor por você
É tão calmo te amar que fiquei dias sem falar, admirei cada detalhe dos seus olhos
E mais uma vez me apaixonei
Se eu perdesse a memória o meu coração ainda iria te escolher
Foi de repente que o encontrei, foi a explosão de preenchimento que não achei que iria sentir, eu achei o amor onde não esperava achar e tentei evitar e não conseguir
Meu amado tem pele macia, olhos que brilha mais que a luz do sol
O meu amado tem o que nenhum outro tem
Suas mãos tem toque delicado como ouro de ofir e são belas como as gardênias
Sua boca com gosto de mel
Sua voz soa e como o som de violinos
Não sou a mais bela entre as mulheres mas a ele entregou meu coração e minha alma
Você é aquele que enxergou como sou frágil e perto de você sou forte, pois só seu olhar me basta
Até hoje não sei explicar esse efeito que você tem sobre mim
Você é o que eu sempre quis, seu amor é melhor que vinho, seu nome para mim é como perfume fixado em minha mente

Eu vibrava baixo demais, e minha consciência entendia tudo como negativo, para mim, você já não me amava mais, nunca tinha amado, eu tinha medo o tempo todo, angústia, ansiedade, e qualquer ação sua parecia negativa perante nosso amor, hoje sei que meu estado vibracional Me Enganou.
Voce sempre me amou e sempre vai me amar, e vai voltar, por que nosso amor é único.

Eu não preciso te provar o quanto te amo, leia nossa conversa do Instagram, sempre me declarei para você, sempre fui o Deus do amor Para ti, só não enxergava, e por isso achava que não era digno do seu amor.
O único amor.

Durante 26 anos eu vibrei baixo, no submundo, vibrar baixo não é sobre ser alguém bom ou ruim, eu sempre Fui alguém bom, que cometeu erros, como todos, mas eu enxergava o mundo como um lugar ruim, pessoas maldosas, que não me amavam e não zelavam por mim, mas como poderiam? Se nem sabiam o que era amor? Se eros ainda dormia?

Para guiá-los eu posso apenas mostrar o caminho, mas não obrigá-los que sigam este caminho, livre arbítrio real seria eles escolherem sozinhos por seres harmoniosos e serem juntos novamente parte do ecossistema.
Teria forma melhor de descrever o tal Éden?