Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Tempos de criança
Há quem faça pouco caso dos desejos das crianças, eu não, sempre analiso e procuro entender o porquê de alguns anseios infantis. Dizem os psicólogos e psiquiatras que os acontecimentos repercutem por toda a nossa vida e acaba formando nossa personalidade, um dos motivos de tentar entender o que se passa na cabeça dos pequenos é o fato de eu já ter sido criança (claro), e na minha infância tive inúmeros desejos que jamais foram atendidos. Lembro dos tempos de escola, início das aulas pra ser mais exato, ficávamos eufóricos, loucos pra saber qual seria a novidade no nosso material escolar, o que os adultos não sabiam é que a partir desse aparato escolar, faríamos sucesso ou não na nossa turma, um material legal era imprescindível para ser um aluno descolado, um material ruim acabaria com nossa vida social e consequentemente nossa auto-estima. Lá estava eu aguardando o material chegar, chegou, me dei por satisfeito com o material que me foi dado, mas o que pouco sabem é que o demônio mora na comparação. O primeiro dia de aula é especial, tão especial que eu acho que até tomava banho antes de ir para escola. Ao chegar, todos vindo de férias, tanto tempo sem fazer nada que nos fazia até sentir vontades estranhas, como vontade de estudar, por exemplo, vontade a qual não durava mais de uma semana. A tragédia aconteceu, um colega tira um estojo, estojo que me parece mágico na lembrança, cada botão apertado revelava um aparato; borracha, apontador, régua, tesoura, olhei para o meu, feito de tecido, simples, o fecho era apenas um zíper, senti uma tristeza, já era a vontade de estudar. Chegando em casa pedi para comparem um estojo daquele pra mim, que eu precisava dele, sem ele não poderia estudar, ele era peça essencial para o meu aprendizado. Assim que acharmos o estojo compraremos pra você, eles disseram. Em agosto faço 37 anos, até hoje espero o dia de ganhar meu estojinho...
Se eu te ligar, não atenda!
Estou bebendo, e vou falar de sentimentos que só tenho quando estou embriagado.
Ruisdael Maia
25 de dezembro de 2011 · Praia Grande ·
Eu vejo coisas que voce nao ve
Eu crio um mundo paralelo que não consigo me libertar,
e coisas que vejo, não são reais ao meu redor !
Caminho o tempo , que passo invento e crio ate se transformar.
Eu sei que não são reais, eu sei que não ...são reais
Sonhos e pensamentos inconstantes vão e vem e me fazem viver
Em um mundo paralelo
Eu sei que não são reais, eu sei que não ...são reais
Eu sei que não são reais, eu sei que não ...são reais
Eu sei que não são reais, eu sei que não ...são reais
O lado de um homem diferente ideias de acabar dor e guerra
Eu sei que não são reais, eu sei que não ...são reais
Sonhos e pensamentos inconstantes vão e vem dominam minha mente e me fazem ser alguém
Um universo paralelo de coisas em reais sonhos e desejos já não tenho mais
Eu sei que não ................ reais
Eu sei que não são reais, eu sei que não ...são reais
Eu sei que não são reais, eu sei que não ...são reais
Ooooooo oooo ooo o oo o
Hoje de repente eu tive a visão de um poema lindo, mas não entendi por que não conseguia descrever, olhei tentei decifrar mas simplesmente só pude sentir, o poema não se baseava em palavras, mas em um sentimento que eu não pude explicar, até que me deparei com ele novamente, e pude ver que o poema não passava de um lindo sorriso, a qual eu me encontrei.
Logo eu que fazia dos meus pensamentos belos versos, não esperava que ao tocar os meus lábios nos seus, sentiria na pele a própria rima.
Ele me amou !
Minha vida sem ti não é nada
Eu não posso viver sem teu amor
Por isso te dou louvor
Quando estou em tua presença senhor.
Sem ressentimento me perdoou
Por mim tudo suportou
Por me amar
Se entregou em meu lugar.
Não consigo nem sequer pensar
Como seria minha vida sem te amar
Me tiraste das trevas e da escuridão
E hoje eu sou livre, esperando a salvação.
O amor de Deus é incomparável
Nos livrou desse mundo abominável
Isso é incontestável
Entregou seu filho, por toda a humanidade
Para em breve estarmos na Santa Cidade.
André Rodrigues Lopes - 24/04/2018 -.
"Eu te amo. Algumas pessoas parecem não ter muita noção do peso e da força que essa frase tem, ou pelo menos, deveria ter."
Um lutador uma certa vez disse:
Eu sou campeão não porque tenho força ou porque eu deferi muitos golpes, pelo contrário, por ser resistente; porque, mesmo que eu tenha recebido muitos golpes ainda permaneço de pé, firme para sair vitorioso.
" A força acaba, mas a resistência é constante"
Ser ou não ser...
Não é essa a questão!
A questão é viver, sendo e não sendo o eu que sou
Ser alguém que não seja ninguém
E não ser quem não será alguém
Quando você for embora
Eu sempre soube que você partiria,
Que não permaneceria,
Que a mercê de suas carícias eu ficaria desde o momento em que te vi pela primeira vez,
Desde a primeira palavra trocada eu me joguei
nesse sentimento que ainda tento descobrir o que é,
mas talvez eu só precise lidar com o que tem para me dá
E abraçar o que lhe convier.
Quando você for embora viverei com a saudade, daquele amor de primavera ao verão sem amor qualquer.
Nossos corpos dançando tingindo o pecado será a última lembrança do que fui, quando levar consigo as nuances dessa mulher.
Eu Queria Voce Menina Mas Voce Nao Me Queria Vo Vingar Pega Suas Amigas nao Chora Porque Alemaozinho Vai Manda Pra Todas Novinhas Começar a Se Jogar Entao Vai menina Louca Vai menina Louca Alemaozinho Vai Mandando Para Todas
-Cansada-
Não tem como está com
Uma pessoa que não está
Com você eu já estou cansada
Dessa palhaçada
Saudades
"Quantas vezes eu quis fechar as portas do coração, pra que saudade não pudesse entrar. Eu tentei desligar o coração pra não sentir mais nenhuma dor.
Mas meu coração se mantém aberto, e a dor da saudade não quer sair.
A saudade não tem piedade, e em silêncio entra machucando meu coração com lembranças de você.
Sobrevivo com essa dor, e não há mais como curá-la, já que você nunca mais voltou atrás e olhou pra mim.
A dor da saudade me ensina a guardar na memória momentos de nós dois.
O tempo me mostra que terei que ser resistente a dor, porque terei que conviver com suas lembranças morando dentro de mim.
Confesso que há dias que a dor é pior, meu coração parece que não vai resistir, e tudo em mim é dor profunda que rasga a alma.
Oro por um amanhã onde a dor da saudade sairá de mim, e as portas de meu coração poderão ser fechadas pra você."
(Roseane Rodrigues)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho