Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 868925 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠"Eu queria só falar das rosas, mas os espinhos estão aparentes e inevitável não lembrarmos que precisamos apará-los para não machucar ninguém. Porque nem tudo se resumes a flores, mas: a terra, raiz e espinhos também."

⁠já não sei se corro ou se param ,se me prendo ou desabo,se eu falo se cala,se eu fujo ou fico,se eu desisto eu sofro,não sei, por um momento eu achei que era a vida me põe no lugar mas é mais que isso eu não sei quem eu sou e nem o que importa, nada faz sentido,eu já desistir, não vale a pena mais dá valor ao que não importa

Posso bem mais que te emprestar um guarda-chuva.
Eu levaria ele, com todo cuidado para você não se molhar.
Eu faria muito mais que colocar um tapete no chão.
Eu te estenderia minha mão, e lhe tirava do chão.
Para você não se cansar.
Posso fazer você sentir o vento, mesmo sem ter asas para voar.
E com muita emoção, para distante viajar.
Há!... Posso te levar para muito longe, sem você sair do lugar.
Te prometo, que se você vier para meu mundo, vai amar.
Não te prometo muito, mas o suficiente para ficar.





⁠Eu não gosto de romance frio ou morno, nem nada fácil demais. Eu gosto mesmo é da dificuldade, o que não pode me atiça, o proibido me excita, meu coração sempre quer é o que não deve.

— ⁠Você já pensou que, talvez tenha visto coisas ou feito coisa que não queria ter feito?
— Não, eu não sou assim não. Eu estava tentando proteger o meu pessoal. Tinha gente tentando matar os nossos soldados. Eu estou disposto a conhecer o Criador e responder por cada tiro que disparei. A coisa que me assombra, são os caras que eu não salvei. Sinto que sou capaz de fazer a diferença ainda.
— Então queria salvar mais soldados?
— Sim, senhor.

⁠Se o vento muda...!
Então porquê eu não posso mudar...?
Sim,
Mudarei sim,
Jamais um barco navegará em sentido contrário ao vento.
Não importa o cais que encostarei,
Nem portos,
Não almejo um paradeiro,
Vou desfrutar dos mares,
Pois temos vários,
Os desejos que sinto,
É maior que os 7 mares,
Não apenas ancorar-me num porto e apreciar um único horizonte,
Credo....🤦🏼‍♂


Autor :José Ricardo

⁠Algumas dores me rasgam por dentro
Me fazem sentir o que eu não gostaria
Mas eu sei que de qualquer maneira
Toda dor eu suportaria
Virgem Maria
E os anjos da guarda
Comigo sempre estão.
Senhor Jesus é meu guia
Quando ando na escuridão
Iluminando meu caminho
E sempre segurando minha mão
Sou devota de Cristo
Meu eterno guardião .
Deus sempre me defenda
Da inveja e da hipocrisia
São males desta vida
Que estragam nossos dias.

⁠Como isso acabou, eu não sei
Já não me olham mais do mesmo jeito
Já não me querem mais por perto
Eu não sei aonde estou
Minha vontade é de voltar
Mas, agora, o que restou?
E o que me aguardava
Era o céu que ninguém me prometeu
Eu não seria mais a alegria de ninguém
Só minha

⁠Se eu fosse tudo o que eu falo, não seria tudo que eu penso.

⁠Não demore senhor
Bem sei eu que tens um tempo para cada promessa e cada propósito, contudo oh pai, socorro presente e refúgio necessário, não demore em apresentar a terra prometida para os que estão no deserto, socorro aos que não tem para quem clamar, abrigo pelas tempestades do coração, coragem ao coagido ao medo, escudo para combater a espada violenta e covarde, são vírus, fome, desigualdade, preconceito, ganância de corruptos, ânimo pai para os cativos, tranquilidade e paz ao ansiosos, és tua promessa de julgo suave, então livra as angústias e direcione o clamor necessitado nos caminhos de refrigero, volte teu olhar a todo clamor, salve minha família e atende este que está lendo, altíssimo e infinito, ao sagrado nome santo de Jesus, recebe estas palavras e permita que a fé depositada seja a confiança.
Giovane Silva Santos

⁠Nao te culpo por tentar mudar quem eu sou, mais sim por não perguntar se eu quero ser essa pessoa.

“⁠Por essa noite eu desejaria dormir e não acordar mais, apenas por essa, pois sei q amanhã será um novo dia e eu mudarei de pensamentos”

⁠Eu sempre estive aqui, nunca te esqueci
Porque um amor tão grande não vai embora, não foi
Eu sempre estive aqui, nunca me afastei
Porque meu coração sempre estará onde você estiver

RBD

Nota: Trecho da música Siempre He Estado Aquí.

⁠Quando a tempestade se aproxima
Fico com a cara fechada
Quando a tempestade se aproxima
Eu não ligo pra mais nada
Quando a tempestade se aproxima
É a maior agonia nessa hora
Quando a tempestade se aproxima
Eu só penso em ir me embora

⁠Se eu te perdesse, morrer não seria suficiente, eu desejaria nunca ter existido.

⁠Eu sou um poeta, não tenho medo de afirmar, pois tudo que vejo e sinto, de algum modo faço rimar... Poetizo a minha alegria, da mesma forma que a dor sentida, compartilho os meus sentimentos, dividindo com todos um pouquinho da minha vida.

Oiê, Eu não sou de confundir as coisas,Mas eu te amo. não sou de confundir solidão com saudade, Mas eu te amo⁠, não sou de confundir amor com amizade, Então eu te amo. Como explicar o inexplicável? Tudo é tão clichê e óbvio de mais... tudo é tão raso, então não confunda o meu amor com razão, eu não sou de confundir as coisas, então eu prometo que por trás de todo clichê tem um mistério que no final de tudo é só minha voz dizendo que te ama, mas isso não seria outro clichê?

⁠Eu me sinto livre e forte. Se eu não fosse um leitor de livros, não poderia me sentir assim.

⁠Desacreditaram do plano, do projeto e disseram que eu não iria conseguir, agora vêm atrás de mim por causa do dindin!

⁠⁠Eu te amo tanto e de tantas formas que não saberia explicar com palavras ou canções.
Eu te amo tanto que tudo o que poderei fazer é olhar no fundo dos seus olhos e deixá-la saber dos sentimentos que transcendem minha alma por você.
Eu te amo tanto que todos os meus gestos implicam em te procurar sem que eu perceba.
Eu te amo tanto que meus passos sempre querem se direcionar para tua direção, como um GPS apontando sempre para o norte do nosso amor.
Eu te amo tanto que meus ouvidos escutam o som da sua voz mesmo quando você não está comigo.
Eu te amo tanto que meus sentidos se confundem e se contradizem desordenadamente diante da tua presença.
Eu te amo tanto que não importa para onde eu olhe, pois sempre vejo você.
Eu te amo tanto que todo o mundo e toda a realidade se dissipam instantaneamente a cada segundo, mas a tua imagem permanece constante e inalterada para mim em todos estes novos mundos.
Eu te amo tanto que a tua presença emite mais calor que o próprio sol e faz o meu mundo girar em torno de você.
Eu te amo tanto que minhas mãos teimam em acariciar tua face mesmo a quilômetros de distância de ti.
Eu te amo tanto que meu coração já não me obedece mais, ele só responde e reage a você.
Eu te amo tanto que ouvir tua respiração me causa uma série de arrepios por todo o corpo.
Eu te amo tanto que vivo num looping constante de alegria como se vivesse nosso amor desde o primeiro momento em que nos conhecemos.
Eu te amo tanto e de uma forma tão poderosa que mesmo se eu morresse e renascesse um milhão de vezes, ainda assim não te esqueceria e teimaria em te amar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp