Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
"A caminhada não é fácil, a todo instante, procure aprender e compreender novos caminhos. Não desista dos seus sonhos, procure sorrir e seguir em frente, mesmo que as barreiras, te façam tentar desistir.
A rotina e não a razão abstrata foi o princípio que norteou os portugueses, nesta como em tantas outras expressões de sua atividade colonizadora. Preferiam agir por experiências sucessivas, nem sempre coordenadas umas às outras, a traçar de antemão um plano para segui-lo até o fim.
Sonhos são destruídos, lembranças esquecidas, mas o que a gente guarda no coração, isso não, isso é eterno!
Talvez hoje não seja um ótimo dia, mas, enfim, só de ter acordado hoje já me sinto um pouco mais feliz.
Palavra de hoje
Hoje é um ótimo dia para refazer o que não deu certo ontem, talvez hoje você esteja muito cansado, mas Deus é poderoso pra te fazer vencer tudo na vida.
Bom dia. Que Deus te abençoe.
EXIT
Muitos vão falar mal de você, te criticar, dizer que você não é capaz, Mas o que realmente importa é o que você conquistou e vem conquistando até hoje,E a prova disso são as duras e árduas batalhas que tem enfrentado no seu dia a dia, um problema ou uma situação ruim que acontece em sua vida, não significa que é o fim,que acabou e não da mais para continuar,muito pelo contrário. Se algumas vezes a tempestade parece nunca ter fim, lembre-se que depois da tempestade vem a calmaria, continue sendo forte,como tem sido até agora, sem muito se importar com opiniões que não interessam a você, não desistindo de seus ideais, seguindo seu rumo, conhecendo novas rotas, mas sempre em frente, sem nunca pensar em desistir, sempre avante de cabeça erguida outra vez conseguirá encontrar uma saída .."
S. Paz
Muita gente vive uma vida inteira em busca da felicidade e não consegue encontrá-la. Porque pensa que o dinheiro traz a felicidade, e de certa forma ele ajuda a trazer a felicidade, mas não ajuda a mantê-la. É algo momentâneo. O dinheiro é tipo uma droga forte e letal, ela te deixa viciado, te deixa perdido, alucinado, e quando você acordar e perceber, já está velho, sem tempo, e ainda procurando pela felicidade.
Existem mil maneiras de ser feliz, e a melhor é fazer alguém feliz, não doando 10.000 reais, mas com ações e atitudes que fazem de você grande, não de capital mas grande de caráter.
Antes de você julgar alguém, reflita: Será que você não faria o mesmo em outros tempos? Pense antes!
Soneto de amor não correspondido
Amo e não sou correspondido,
sei o quanto isto é patético,
por mais que soe poético,
estar assim tão deprimido...
Me sinto incompreendido,
tal amor nem chega a ser hipotético,
a dor é o que me faz cético,
a pensar no que poderia ter sido...
Não quero viver sonhando acordado,
mas fico a mercê de meu coração,
a caminho do fogo sabendo que serei queimado
cego, louco, entorpecido de paixão...
Triste sina, amar sem ser amado...
Sofrer, sofrer; sofrer... Em vão.
Afinal, amor é amor... Não se esconda em arrependimento, apenas ame-se e você estará no caminho certo.
"Tem gente que fala demais por não ter nada a dizer". (Renato Russo). Fica assim não. Na vida tudo passa.
cartas de amor geralmente nao começam assim,com explicaçoes e motivos.
Mas nao teria outro modo de escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos
Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicaçao e nao requer motivos para acontecer
Penso que o amor surge nao sei de onde,porque machuca sem querer.
Você talvez seja minha unica esperança.....ou a ultima
Nao porque nao possa me apaixonar novamente....
...mas porque sempre que eu desejar uma pessoa...essa pessoa sera voce! Que estará em meu sonhos...
Você é diferente! É o único responsável pelo que sinto.
Eu me entrego totalmente para você, se você assim quiser.
Posso dar seu nome para alguma estrela ou dar esta estrela para você.
Posso tentar parar o vento ou sentar ao seu lado na brisa da primavera.
Posso tentar parar o sol ou fazer com que voce tenha um dia perfeito.
Posso tentar e fazer tantas coisas para você, menos que você me ame o tanto quanto eu te amo
Digo amor, mas será que é?
Bom se amar:é pensar em você 24hs por dia,
É sair na rua pensando que posso cruzar com voce a qualquer instante
É fechar os olhos e ver seu rosto,
pode ate ser amor!
Só sei que é isso mas nao sei nada...
O som do sim é distante...mas o do nao, nao ouço ou finjo que nao ouço
E se você quiser como eu te quero.....
Eu prometo que até seus dias se findarem....
continuarei a sentir o que sinto por você.
E todos os dias olharei para o céu...
E agradecerei por ter te encontrado...
E por você ter sido mais do que eu esperava.
vou agradecer pelo seu olhar....pelo seu falar....e por você existir...
E pensarei em você ate o meu último dia...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
