Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 874947 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

E quem tem um coração inteiro, não se satisfaz com metades. E quem tem a alma plena, não se alimenta com migalhas de sentimentos. Ou chegue junto, e se entregue de corpo, alma e coração, ou lamento, sou muito amor próprio, pra lançar o meu melhor, nas mãos de pessoas insensatas, que só andam na contramão.

Não é fácil.
Mas a gente consegue...
Rir para a vida.
E chorar escondida.
Até agora tem dado certo.

Não me iludas com uma mentira... Trair a verdade é o mais vergonhoso dos vícios”.


(Io)
(Prometeu Acorrentado)

Tal qual um cavalo indomável, não afeito ao jugo, mordes o freio e resistes... Mas teu redobrado furor nada vale, afinal. Nada mais impotente do que o orgulho dos insensatos. (…) Prometeu, a teimosia não vale tanto como a prudência”.

(Mercúrio)
(Prometeu Acorrentado)

Não é a sua vida que vai mal. É a sua alma.

Nós não temos que ficar foda em alguma coisa com o objetivo de impressionar alguém.
A graça de ficar foda é você se impressionar com você mesmo.

Enquanto você não for capaz de confiar em si mesmo, não adianta esperar pelo sucesso.

Não se engane achando que a sua felicidade está longe, porque, ao contrário disso, ela está perto... e muito perto! Basta algum dia você olhar para o lado. E com certeza eu vou estar lá nesse dia, só para ter a certeza de que realmente você a encontrou.

O melhor dia da vida não é aquele em que você sorriu demais, brincou, chorou, relembrou, amou... O melhor dia da vida é aquele que está nascendo, pois dele você desfrutará o melhor de sua vida.

"" Quem nunca me viu chorando pode não saber que meu sorriso é apenas disfarce para não brindar a solidão...""

"Preguiçoso, observa bem as formigas e aprenda uma profunda lição com elas. Elas não têm reis ou governadores para dar ordens e, no entanto, trabalham durante o verão, ajuntando comida para o inverno" (Provérbios 6.6-8).

Deus não vai exigir de você uma luta que não pode lutar, não lhe fará carregar um fardo que seus ombros não aguente e nem te fará andar por um caminho que seus pés não suportem caminhar. Deus conhece o tamanho de sua fé, Ele sabe a dimensão de seus limites e jamais ultrapassará nenhum deles.
Ele sabe até onde você consegue ir, Ele conhece sua capacidade, e por mais que pense que não conseguirá, Ele sempre vai tocar o seu coração com a certeza de que poderá vencer e conquistar.
Não existem facilidades, não há um caminho mais curto para se chegar as vitórias e sonhos antes almejados, mas mesmo o caminho sendo longo e difícil, Deus te acompanhará, Ele te guiara e jamais permitirá que nenhum mal te toque, que nenhum vento forte o derrube nem o cansaço te desanime. Ele estará contigo para te livrar, dar forças e te fazer chegar até lá, onde estão suas vitórias e a realização de seus sonhos.
Não conte com a sorte nessa caminhada, ela é enganosa, conte com a fé. A fé não tornará as coisas mais fáceis, a fé tornará as coisas possíveis.

A mais perigosa desaprendizagem
Começa-se por desaprender de amar os outros e termina-se por não encontrar nada mais digno de amor em si mesmo.

(do livro em PDF: 100 aforismos sobre o amor e a morte )

Se for amor, não importa a altura, a idade, o peso, a cor, as diferenças que existirem, porque quando o amor chega de verdade, quando ele é abençoado e preparado por Deus, ele acontece de dentro para fora e nasce do impossível, ele une duas almas, e elas deixam de ser um e passam a ser dois, pois amar é maravilhoso e ser amado renova o nosso amor . Viva com amor no coração e nos olhos, porque meus olhos só refletem amor pra você !!

Menu do dia:

Aproveitamento de tempo - economia de vida.

* Descrição do prato: Não manobre seu coração em ruazinhas esburacadas e banalmente remendadas, seu coração não tem seguro. Fuja de ruelas e becos, é foda, volta e meia, ter de dar meia volta.

As vezes você perde o Amor da sua vida, por esquecer que não é você que escolhe o amor, mais ele que escolhe quem você vai amar !

"Você não precisa ser do mesmo sangue, raça ou espécie pra que esse alguém ser considerado família!"

"Não tenho mais tempo algum, ser feliz me consome".
(De O Pelicano, em Poesia Reunida, página 365, Editora Siciliano – 1991)

Não se pode acumular ouro e pedras preciosas, sem ter lugar seguro para guardá-los.
Quem é rico e estimado, mas não conhece a sua limitação, atrai a sua própria desgraça.

Quem possui verdadeira sapiência não necessita de erudição, sabe criar valores, e não os guarda para si. Sabe agir sem se apegar à sua atividade. Sabe conduzir sem impelir - e nisto reside a finalidade da vida.

(Tao Te Ching)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp