Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
se você não enfrentar seus próprios medos, sempre irá viver inquieto e infeliz. Se vc enfrentá-los e se machucar, a dor será curada com o tempo...
“Há pessoas que não precisam ser bonitas para serem encantadoras, existem as que encantam pelo jeito, pela voz, pelo toque, pela forma que são com você. Bonito mesmo é quem encanta a alma e não aos olhos.”
A revolução não é o convite para um jantar, a composição de uma obra literária, a pintura de um quadro ou a confecção de um bordado, ela não pode ser assim tão refinada, calma e delicada, tão branda, tão afável e cortês, comedida e generosa. A revolução é um insurreição, é um ato de violência pelo qual uma classe derruba a outra.
Não é para ficar numa âmbula de ouro, que Jesus desce cada dia do céu, mas para encontrar um outro céu, o da nossa alma, onde ele encontra as sua delícias. Quando o demônio não pode entrar com o pecado no santuário de uma alma, quer pelo menos que ela fique vazia, sem dono e afastada da comunhão.
O aplauso é o ídolo da vaidade, por isso as ações heroicas não se fazem em segredo, e por meio delas procuramos que os homens formem de nós o mesmo conceito que nós temos de nós mesmos.
Não deixe que aquela pessoa de mal humor contamine você, seja você a contaminá-la com um belo sorriso...
O padrão de beleza que a sociedade nos impõe, não permite que venhamos a enxergar as perolas que existem dentro das ostras
Procura-se: Alguém que não me prenda, não me limite, não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão, sem que isso me ameaçe. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada.
'Não vejo a felicidade como o lugar aonde desejo chegar, mas como cada pequeno pedaço de terra que piso ao caminhar'
Se você quer saber realmente se está grávida, não faça teste, conte para a sua mãe. Ela sabe quando você está ou não mentindo.
Nunca ninguém está mais ativo do que quando não faz nada, nunca está menos sozinho do que quando está consigo mesmo.
Eva não foi feita de sua cabeça para não superá-lo, nem de seus pés, para não ser pisoteada por ele, mas de seu lado, para ser igual a ele, de sob seu braço, para ser protegida, e de perto de seu coração, para ser amada.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
