Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Vencer no ringue é fácil...
Acordo, trabalho, como, estudo e durmo com meu inimigo.
Não errar é uma questão de sobrevivência.
Errar é outra de naturalidade.
Acomodar-se nos momentos de fraqueza é abraçar-se com a morte.
Quando a coisa fica feia, você não vai querer um advogado criminal. Vai querer um advogado criminoso.
Se você quiser me esquecer, não quiser falar comigo, não quiser minha presença, não quiser minha amizade, NÃO ME QUISER. É só ir embora. Mais eu não vou te esquecer, nem vou correr atrás, vai ficar assim, eu cá e tu lá, mas não vou te esquecer, só vou meio que “sofrer em silêncio” ninguém vai precisar saber, que tu foi, voltou, e foi de novo. Apenas eu preciso saber disso, mais ninguém. Mas, novamente não vou te esquecer não. Desculpa mais não.
Existem 2 tipos de pessoas: As que não confiam em ninguém, porque já foram enganadas, e existem as que não confiam em ninguém, porque são elas que enganam.
Falar a verdade é preciso ter coragem;ser livre, não ser subserviente, oportunista e puxa-saco.Sejamos sempre verdadeiros e sem as máscaras da hipocrisia.Amemos a verdade,pórque somente a verdade pode nos libertar
Saber superar a dor de ter um coração partido não é apenas substituir por um novo amor. Mas sim superar o tempo sofrido, enganando a solidão deixada pelo amor partido... Apenas não tenha medo de amar mais do que ser amado.
Se concentre no que você quer e não no que você não quer. A física quantica mostra a atração de pessoa a pessoa através dos pensamentos. Então, criamos nossa felicidade independente das pessoas e independente de qualquer outra coisa. Através da mente fora do ego, criamos nosso mundo de felicidade. Você é aquilo que você pensa. Por isso eu só penso e luto pelo que eu quero. Eu esqueço o que eu não gosto, o que eu não desejo. Eu só penso no que eu almejo ter.
Não importa quantas vezes você caia. O que fará toda diferença é quantas vezes você será capaz de erguer-se novamente.
Não adianta insistir nas companhias erradas, tudo vai dar errado. Seja um amigo, ou amor. Se está errado, retire, delete. Não adianta dar chances, pois o erro não dará chance para o seu acerto. Pense bem, saiba separar e priorizar. Quem busca a sua felicidade é você. Só você determina o que entra na sua vida, e o que pode sair dela. E se tiver que sair, que saia da forma mais rápida.
Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há alegria maior que ter um horizonte sempre cambiante, cada dia com um novo e diferente Sol.
Se você quer mais de sua vida, Ron, deve abandonar sua tendência à segurança monótona e adotar um estilo de vida confuso que, de inicio, vai parecer maluco para você. Mas depois que se acostumar a tal vida verá seu sentido pleno e sua beleza incrível.
Quando sinto ciúme, demonstro cordialidade. É a única forma que encontrei de não ser inseguro e imbecil ao mesmo tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho