Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 875741 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Se não tomares conta do teu cliente, alguém tomará.

Sempre há tempo, mesmo quando você acha que não há mais tempo… Há tempo para entender que a felicidade não está nas coisas que possui, e que ninguém é capaz de trazê-la até você. A felicidade é um estado do espírito que reflete toda a alegria contida na sua alma.

Há tempo para aprender que pedir perdão a alguém não é sinal de fraqueza; é um gesto nobre de quem sabe olhar para si e reconhecer os seus erros; e que os fracos são aqueles que não sabem pedir perdão, porque não admitem os seus erros e tampouco aprenderam a reconhcê-los.

Que amar não significa ter alguém, muitos têm alguém, mas nunca souberam o que é o amor verdadeiro. E com o tempo você aprende que na maioria dos casos o amor verdadeiro só acontece uma vez, mas que isso não significa contrato de casamento.

Há tempo para recomeçar, mesmo quando não se acredita em mais nada; às vezes é melhor recuar do que seguir a adiante percorrendo o caminho errado; para perceber que a vida é uma obra inacabada e que por isso é melhor viver da forma que se pode, mesmo que não vá muito longe, do que deixar as preocupações consumirem os seus nervos.

Sempre há tempo para perceber que não adianta medir forças para ter o domínio da razão; isso não lhe levará a lugar algum; e que há mais dignidade em unir as forças em prol dos objetivos comuns. Que o amor que você tem por alguém, não é maior nem melhor, é apenas uma das formas de expressá-lo. E que perder uma batalha, não significa perder uma guerra. As guerras são uma sucessão de batalhas e na vida um dia você ganha e no outro você perde, mas nem por isso vais fugir à luta. E não importa quão nobre sejam os seus sentimentos com relação aos outros. Algumas pessoas não sabem expressar o que sentem e outras, simplesmente não sentem. Mas isso não o impede de ser nobre e respeitar os sentimentos alheios.

Com o tempo você descobre que ninguém é tão bom ou tão ruim quanto lhe parece ser; muitas vezes nossos sentidos nos enganam. São apenas pessoas como você, tentando transitar pela vida. E o que determina o grau de cada coisa é o seu posicionamento diante dela. Lembre-se que posicionar-se não significa ser rude, intolerante e cruel. Há uma grande diferença entre autoridade e dominação. Os grandes diante da vida são aqueles que souberam se posicionar usando somente a amor e a generosidade.

E sempre há tempo para aprender a enxergar a vida como uma grande ponte para o autoconhecimento, mesmo sabendo que o passado já foi; o presente é agora, e o futuro é incerto. Não critique demais, não perca seu tempo se lamentando. Aja, reaja, lute e viva cada instante. Seja generoso sempre, saiba reconhecer seus defeitos porque, embora não pareça, ainda há tempo de transformá-los em virtudes. A ação modifica, a reação impulsiona, e a vida corre junto com o tempo. E o tempo? Ah… Esse sim é senhor de si mesmo e não pára esperando que você conserte tudo, para voltar a ser determinante. Ele é implacável. Mas mesmo assim, sempre há tempo…

Feliz aniversário! Que Deus lhe dê tudo o que você precisa e te faça feliz, não só hoje, mas como também em todos os dias de sua vida. Parabéns!

Não consigo aceitar essa imbecilidade do coração que teima em querer bater mais forte,nas horas erradas.

Não fale o que sente a qualquer um. Baú aberto não protege tesouro…

Ante uma crise de ciúmes
A melhor resposta não é negar
Melhor seria ouvir
Buscar com paciência escutar
O que o coração do outro tem a dizer
Na verdade, ele não fala do que pensamos
A boca não fala o que o coração sente
Pare e pense
Da boca procede a acusação
No coração o que habita é a rejeição
A rejeição causa muita dor
Tendo ela razão ou não
Não negue a dor que o outro sente
Melhor que negar ou explicar
É fazer o coração dele descansar
Diante da acusação
Use amor sem hesitação
Em vez de indignação
Demonstre o que sente o seu coração

E de nada vai valer lamentar a dor
Nós temos que seguir em frente
A vida não parou
Vai ser dificil esquecer tudo o que passou
Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor...

Estou cansada. Não é nada físico, é só que as vezes paro e penso em todas as coisas que se repetem todos os dias e não significam nada. Nada realmente triste, nem nada realmente feliz, mas que por não ser nada e vazio, produz uma tristeza como tal, que doi mais a cada dia e provoca um cansaço que persiste em ficar.

Confiança é algo que não se pode perder sem mais nem menos e que não é fácil de reconquistar.

A vida, que parece uma linha reta, não o é. Construímos somente uns cinco por cento da nossa vida, o resto fazem os outros, porque vivemos com os outros e às vezes contra os outros.

José Saramago
As palavras de Saramago. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.

Chique é ser do BEM! Maquiagem não esconde falsidade e boas roupas não corrigem falta de caráter. Chique mesmo é saber apreciar o que é simples e não se achar superior a ninguém. Prepotência e arrogância definitivamente não têm glamour! Lembre sempre q a vida é como o jogo de xadrez: no final, peão e rei são guardados na mesma caixa.

Não se maltrate por tudo que já aconteceu ,viva o presente ,e faça acontecer o futuro ,tirando o que tem de bom entre ambos pois a felicidade te aguarda.

Pior que se iludir é se desiludir e ver que tudo que você acreditava ser real não passou de mentiras.

Ela parecia inteira. Inteira porque não tinha ficado nada dela para trás. Seus olhos eram de desilusão, de cansaço. Cansada de construir sonhos, planos, fantasias. E depois da desilusão ter de destruir uma a uma, como se nada daquilo tivesse um dia existido, só para olhar para trás e não sentir nada do que sentira antes. Era mais um fim doído, choroso, arrastado. Fosse o ponto final sua última lágrima de dor, já havia então sido decretado. Decretado num discurso mudo, num adeus em silêncio. Dito através de tudo daquilo que não havia sido falado.

Aprenda a selecionar. Coração não é panfleto de rua, pra se entregar ao primeiro que passa.

"Fato:Ciúmes de mais não é porque gosta ou ama!
É insegurança, e não confia..."

A vida é uma caixinha de surpresas... Só se dá bem quem não se assusta com o que tem dentro!

"Não amar é não saber onde parar sem amor não há limites como se não existisse pausa em nossas vidas trilhar sozinho o mundo sem a felicidade é como viver sem pontualidade e a pontuação necessária ao entendimento pouco importa a quem vive no esquecimento."

O cego não vê e nem verá.
O orgulhoso vê, mas a cena apaga, apaga o visto.
O vaidoso vê, mas se sobrepõe à cena.
O sábio, somente o sábio,
Vê sente, guarda e segue.
Não seria o reconhecimento, o prêmio da sabedoria?

Se o objetivo da vida é amar,
Amar a pessoa errada é, de fato, viver errado.

Entretanto, não amar é nao viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp