Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Sendo o pensar consciente, a forma original e primitiva do homem, e o ápice de seu aprimoramento, o ócio intelectivo, o RETRAIMENTO prolongado, cada lar, agora, é um altar consagrado à reflexão - sacrifício: Sacri + ficare = ficar no local sacro.
De tempos em tempos, a NATUREZA envia seus professores, a fim de, forçosamente, fazer os moradores da terra reformularem seu modo de pensar e desenvolver sua própria introspecção.
Nesses tempos, a humanidade tem um PROFESSOR. Seu nome: CORONAVÍRUS - Phd com especialização em desenvolvimento intelectual, através da longa retração!!!
23.03.2020 às 13:42 h
Deus "converteu" seu sentimento à sua razão.
De natureza que todo seu sentimento, é um sentimento RACIONAL.
21.04.2016 às 15:17 h
Cada indivíduo deve se PREOCUPAR com a colheita dos frutos de seu COMPROMETIMENTO. Pois Colhe-se aquilo com que se está COMPROMETIDO.
Hesíodo diz em seu trabalhos e os dias, para seu tolo e imbecil irmão, Perses, que a mulher fora dada ao homem em casamento, simples e tão somente por que este, dera aos homens, o conhecimento do fogo. Roubando-o de Zeus. Eis aí o que é o casamento: TORTURA e PUNIÇÃO.
Se pudesse, teria o poder de prolongar a noite, só para fruir o obscuro mistério de seu eloquente silêncio!
Acerda de Deus:
Quem pode compreender a dimensão da altura de Seu amor, bem como a profundidade de Sua ira?
Em 16.12.2020 às 03h44
*Lucius* "passeava" ansioso pelo seu recanto. Assentou-se. Nesse ínterim, fora visitado pelo Poderoso Ser Angelical, o Senhor Arcanjo *"Diamante com Ouro".* Ao que Este, lhe falou: - "breve está o tempo em que terás tanto recurso (financeiro) que não saberás o que fazer com ele". O coração de *Lucius* , qual chama fumegante, flamejava de tanta alegria e emoção.
💎🌨️ ✨
Vociferou o Grandioso Nume aos ouvidos de Lucius: muitos poderiam, pequeno eleito, provar com seu paladar, os deliciosos sabores de minha bondade! O sabor de meu majestoso amor, cuidado, providência, Onisciência, Onipotência, Onipresença, o sabor de minha santidade, amparo; o delicioso sabor de meu Eterno Todo-Poder. Mas infelizmente, óhhh pequenino-grande mortal! Muitos, preferem sentir o sabor/dissabor de minha ESPADA.
⚔️
O poderoso *Lucius* tinha um pássaro lindo, invisível aos olhos de outrem, que andava ao seu lado. Era uma esbelta coruja que tinha o poder de lhe revelar - dentre muitas coisas -, qualquer coisa de valor no subsolo, por onde pisava seus pés...
🦉
Deus resolveu criar um canteiro em seu infinito jardim cósmico. Esse canteiro foi a terra, onde ele quis cultivar espécies fantásticas de flores. Daí surgiram as mulheres: as lindas e exóticas flores deste pequeno canteiro do infinito jardim cósmico de Deus.
🌸
Todos os dias, ao anoitecer, quase pela madrugada, antes de dormir, Lucius arranca seu espírito de seu corpo, como que numa espécie de desdobramento espiritual, e faz seu espírito voar até o leito de Princesa. Esta, dormindo o sono angelical das damas, tem sua testa beijada reverencialmente pelo carinhoso toque do espírito de Lucius, sem perceber. Quando percebe, não imagina ser um ósculo espiritual dele. Mas a partir de agora, poderá ter a consciência disso.
🎁
Os buracos negros, são os banheiros químicos dos seres Angelicais. Lá, onde os Anjos aliviam seu ventre, deixando neles os pedaços de sua Luz.
✨
✨ _F🕳️S_. ✨
✨
E melhor ser uma imponente "águia" que voa em seu reinado ornitologicamente solitário, do que ser um mero "pardal" que voe em bandos.
👑🦅👑
Um Sábio consegue antever uma ameaça ao seu bem-estar Psicológico com antecipação e toma as medidas protetivas que o faz precaver-se de maneira precoce e inteligente.
🦉
O eflúvio da tentação
Quando "Lúcifer" apareceu ao "pequeno" Lucius, seu perfume era tentadora e magneticamente atraente. Como um ímã que exerce uma força gravitacional de atração. Esse perfume inebriou a Alma de Lucius, a ponto de se inclinar a Ele.
Era madrugada, lugar ermo, umas três da manhã. Mas para a alegria de Lucius, Lucius conseguiu resistir aquele perfume da mais refinada flor do Inferno. Os dois desceram ao mesmo tempo aquela colina. Apertaram as mãos em despedida, e cada um foi para seu lugar...
Às 22:23h in 21.09.2023”
Arrazoou Lucius em seu coração dizendo :
- Tenho receio de murmurar contra minhas condições, reclamando negativamente delas, e Deus entender isso como afronta e me colocar noutras inferiores, a fim de me ensinar que na verdade eu era privilegiado. Mas ao mesmo tempo também tenho medo de não murmurar e o Universo entender que isso é uma espécie de conformismo e, assim, eu mesmo sabote um futuro glorioso que somente o otimismo elevado, é capaz de alcançar.
Às 05h36 in 05.02.2024
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
