Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 870518 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Se acabarem com o seu amor próprio. Você irá vagar atrás de alguém que supra essa falta.

Inserida por MayaraAlineSantos

toquei uma nota de uma musica
que atravesse a eternidade,
e encontre seu coração,
com amor de mil vidas
mais mortes, desejei,
seu sangue sobre minha vida
minha querida rainha,
não importo com que digam,
que todos morram para ver teu coração viver,
meu sangue derramei num sonho eterno...
para o qual me apaixonei.

Inserida por celsonadilo

Nem sempre a linha da mão segue sua linha, o ser humano consegue mudar seu rumo.

Inserida por MarGeLellisSil

Nós é quem passamos na vida das ondas... Elas, simplesmente, cumprem seu destino.

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos

O surf ensina que o conhecimento é essencial para o surfista que busca melhorar seu desempenho físico e mental, dentro e fora da água, tanto no surf quanto na vida.

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos

A Chuva e a Mãe Natureza

Vislumbre sua beleza pela janela;
Sinta seu cheirinho através de uma fresta;
Saia e vá se refrescar nela e
Que Deus proteja os pobrezinhos sob ela.

Inserida por miriamonisto

Sabe aquela frase que diz que seu futuro está em suas mãos?
Mentira !
A única coisa que está em suas mãos são seus dedos. Tome cuidado onde enfia eles.

Inserida por Peter2008

Papai Noel existe?
Empreste seu corpo, sua mente e seu coração a ele. Em troca, ele te empresta a vontade de fazer sorrir uma criança, de qualquer idade.
Pronto, ele existe !

Inserida por Peter2008

Podemos ser a paz ou o inferno de alguém!
Mais cada escolha tem seu preço e as suas recompensas.

Inserida por Lourdesousa2016

A religião como o ser humano da Terra conhece e pratica, na forma de seu / sua adoração a Deus, o culto dos santos, ea crença em deuses, é uma abominação aos Plejaren. Eles consideram esta forma de religião algo que é em todos os momentos improváveis e contradiz todos os fundamentos verdadeiros e lógicos das leis criadoras e recomendações e da racionalidade e do intelecto e é edificada na crença cega baseada em atividades de culto que são estranhas para a Criação , bem como ensinamentos irracionais, mentiras e falsificações. Religião no sentido ea compreensão do ser humano da Terra é completamente contra, estranho e quebrando o verdadeiro e primordial Criação-aprendizagem e manifesta uma privação da liberdade com base na consciência do ser humano. Assim, a religião também representa uma escravidão brutal, criminoso e explorador da consciência humana, até a total dependência, escravidão e falta de vontade, todo o caminho para o fanatismo incontrolável e loucura, obsessão demoníaca patológica e completa delírios mentais irracional para baixo.

Inserida por RitaMitozo

O beijo acomoda o espirito que a viva a ânsia liberando o instinto que trás em seu bojo o mais delicioso prazer
O beijo é você

Inserida por biohelioramos

Quero beber em suas curvas a brisa que saboreia seu corpo ao luar

Inserida por biohelioramos

Acredito que Deus e o Universo são infinitamente sábios e colocam sempre cada coisa em seu lugar.

Inserida por RoMacedo

"Descobri por acaso que tudo tem seu tempo quando descobri a beleza dos olhos teus, descobri que no tempo em que seus pais te fizeram eles estavam inspirados."

Inserida por anacbarros

E que seu sorriso se torne um farol na imensidão das ondas que vem e que vão na vida

Inserida por Renatafariadeoliveir

Mas a maioria dos homens ama para se perder em seu amor.

(Demian)

Inserida por Filigranas

"Faça de seu sonho realidade, se existir obstáculos, crie pontes."

Inserida por IsacBarbosaMendes

Menina do sorriso encantado, queria te dizer que sua beleza me fascina, com seu carinho me ganhou e seu sorriso me conquistou. Amei tua alma antes mesmo de amar teu corpo.

Inserida por Viyh

Bom dia 20/12/2016

Quanto mais angustiado e ansioso fica para alcançar algo que quer obter no seu tempo e não no de Deus mais distante de você fica suas metas e objetivos, deixe fluir naturalmente.

Inserida por Alevillela

Se minhas palavras tocam em seu coração
E porque a terra esta fertil
E logo surge as folhagens
Dando vida e florindo o campo
Se minhas palavras regam o seu jardim
Encantando e florindo
Dando vida em tudo em sua volta
borboletas,abelhas e gaivotas
E faz brotar uma linda Rosa.

Inserida por JNPORTOG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp